Jorge Gomes

mecre90

Como não é funcionário, não pode ser despedido!
Pode deixar de receber no cartão de crédito.

Por mim, a solução deste caso está nas mãos dos adeptos, UNICAMENTE!
Um belo aconchego da roupa áquele corpinho, até ficar bem da cor do seu verdadeiro clube.
Essa besta de merda nunca mais devia conseguir pôr os pés em propriedade do Benfica.

É por este e outros que lá andam que nos fugiram falcões e álvaros pereiras, cristians rodriguez, funes moris, e se calhar até fugirão salvios...

O Benfica precisa de ser limpo destes infiltrados!

.:VMPT:.

Jorge Gomes  :metal:

Ele só estava a fazer um favor ao Benfica....  :2funny:

fffernas

Citação de: A.C. em 14 de Janeiro de 2011, 10:35
Citação de: fffernas em 14 de Janeiro de 2011, 09:18
Vim ver as ultimas e qual o meu espanto quando não vi o famoso tópico do vieira no top...depois percebi porquê..de vez em quando é bom dar um descanso ao homem.

Olhó o fffernas, tás bom pá, à algum tempo não te via por aqui...

Então estamos a falar de um amigo que o GRANDE VIEIRA foi buscar para o Benfica...
Tás com algum problema?...

Redady

O Jorginho é neste momento um freelancer protegido pelo Luís Filipe Vieira. Não é empresário, agente fifa, porque isso era o Veiga com quem ele trabalhou. Entrou no Benfica por sugestão do Veiga, antes de este saber que tinha os patins calçados pelo DSO, meses antes de se vender o Simão. Depois disso como o nosso ilustre "Generalíssimo Vieira" não sabia nada de prospecção pegou neste e em uns quantos mais e deu-lhe trabalho e comissões.

Agora sinceramente as coisas aparecem na imprensa e nisto da «nossa prospecção» de notícias por aqui no SerBenfiquista, é de facto incomodativo.

Abraço ao Far que postou no Eterno a notícia. :metal:

Chefe

Depois disto com que Morale fica o Benfica para falar dos outros?

jpfluis

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2011, 11:09
Exactamente o que pensei ao ler os comentários deste tópico. Estamos entregues à bicharada.

EPluribusUnum

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2011, 11:09

Pois é.. Um redondo 0.

Gonzalex

Eu proponho menção honrosa a este senhor com entrega de emblema de ouro!

Polaco

Para mim, se não é funcionário do Clube pode colaborar com quem lhe apetecer.

O indivíduo em si é que não me parece muito recomendável, com a história que se lhe conhece e mais com aquela que se adivinha.

Existe aparentemente uma filosofia nesta Direcção em que a memória só vai até quando eles tomaram posse pela primeira vez. Ora até na altura do V Azevedo existiram situações de ofensa ao Clube que não deviam ser esquecidas.
Eu percebo em princípio que seja necessário alguem que se entenda com a rede de intermediários que exite na América do Sul, onde cada jogador tem 5-6 empresários, não sei o suficiente dos meandros disto tudo. A verdade é que é necessário ter forma de entrar naqueles países que possuem o maior mercado fornecedor de futebolistas do Mundo.
Como adepto não gosto nada deste sujeito, como já não gostava do Veiga, mas se me disserem que podem ser necessários para determinadas situações ....
Não sei, se por um lado o segredo é a alma do negócio e eu estou disposto a aceitar isso, não achando que a Direcção deva revelar tudo o que faz, por outro lado gostava neste caso de ter alguma clarificação da Direcção.

Joga Bonito

Citação de: fffernas em 14 de Janeiro de 2011, 11:07
Citação de: A.C. em 14 de Janeiro de 2011, 10:35
Citação de: fffernas em 14 de Janeiro de 2011, 09:18
Vim ver as ultimas e qual o meu espanto quando não vi o famoso tópico do vieira no top...depois percebi porquê..de vez em quando é bom dar um descanso ao homem.

Olhó o fffernas, tás bom pá, à algum tempo não te via por aqui...

Então estamos a falar de um amigo que o GRANDE VIEIRA foi buscar para o Benfica...
Tás com algum problema?...

Já desencravaste o teclado ?

ednilson

Citação de: Polaco em 14 de Janeiro de 2011, 11:26

O indivíduo em si é que não me parece muito recomendável, com a história que se lhe conhece e mais com aquela que se adivinha.

Existe aparentemente uma filosofia nesta Direcção em que a memória só vai até quando eles tomaram posse pela primeira vez. Ora até na altura do V Azevedo existiram situações de ofensa ao Clube que não deviam ser esquecidas.
Eu percebo em princípio que seja necessário alguem que se entenda com a rede de intermediários que exite na América do Sul, onde cada jogador tem 5-6 empresários, não sei o suficiente dos meandros disto tudo. A verdade é que é necessário ter forma de entrar naqueles países que possuem o maior mercado fornecedor de futebolistas do Mundo.
Como adepto não gosto nada deste sujeito, como já não gostava do Veiga, mas se me disserem que podem ser necessários para determinadas situações ....
Não sei, se por um lado o segredo é a alma do negócio e eu estou disposto a aceitar isso, não achando que a Direcção deva revelar tudo o que faz, por outro lado gostava neste caso de ter alguma clarificação da Direcção.

Eu ouvi a clarificação de um dos elementos da Direcção a respeito deste colaborador.

Polaco

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 11:31

Eu ouvi a clarificação de um dos elementos da Direcção a respeito deste colaborador.

Eu não ouvi, disse o que exactamente ?

Filipe F

Sempre a fazer o seu trabalho.

ednilson

Citação de: Polaco em 14 de Janeiro de 2011, 11:33
Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 11:31

Eu não ouvi, disse o que exactamente ?

Já aqui a deixei, deve estar na página anterior.

Mercurio_10

Num clube a sério isto dava para que o senhor levasse um pontapé no traseiro e fosse despedido por justa causa. Espião azul que também ajuda os verdes. Vergonha!