Jorge Gomes

jborges

Citação de: luis.live em 14 de Agosto de 2012, 18:20
Citação de: merlim em 14 de Agosto de 2012, 17:10
Foi um pedido expresso do presidente. Não sai.

isso nao é verdade. ele entrou no SL BENFICA com o veiga. ele e o veiga já trabalhavam juntos, depois de o jorge gomes ter sido expulso do FC porko.  nao sei se ele é o bufo ou nao, que a vida dá muitas voltas,mas ele saiu do fc porko completamente em rota de colisao com o porko mor...  agora se já voltou novamente a ser porkista, nao sei...  mas na altura gostava tanto do porko mor como nós...

Acredito tanto nessa colisão como a do Fernando Gomes.
Isso é engodo para eles irem para lugares-chave. Assim passam a imagem que estão contra o porto. Eu não acredito em nada disso. Mas o nosso presidente cai em todasd as esparrelas. Vindo daquele lado eu desconfio de tudo!!!

Paco Nassa

Não trabalha no Benfica, trabalha numa empresa que o Benfica contrata para fazer scouting na América do Sul e Central!

sazuke

Com o apoio de el rey bieira, até este se fazia presidente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Paco Nassa em 16 de Agosto de 2012, 11:56
Não trabalha no Benfica, trabalha numa empresa que o Benfica contrata para fazer scouting na América do Sul e Central!

Só se for agora..

No início entrou, pela mão de vieira, para o dep. de prospeção.

Já agora, o juan gabriel é assalariado do SLB ou só da T1, que colabora com o SLB no dep. de comunicação ?

46Rossi

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Agosto de 2012, 12:27

Só se for agora..

No início entrou, pela mão de vieira, para o dep. de prospeção.

Já agora, o juan gabriel é assalariado do SLB ou só da T1, que colabora com o SLB no dep. de comunicação ?

veiga  ;)

O_Glorioso

Que bonito... Já não bastava ser este... coiso... ainda fica-se a saber que contratam empresas para fazer prospecção.  ::)

Enfim!

BlankFile

Enfim, este indivíduo não merece sequer um comentário.

Manel dos Anzois

Servirá para defesa esquerdo?

MrJohnny

Zaratustra

deixa-me em polvorosa que graças a estes infiltrados e outros da SAD jogadores como  Lisandro Lopez, Falcao ou James n tenham sido nossos jogadores...

carrega vieira mais os teus compadrios

pguerreiro

SLBCARLOS

Citação de: Zaratustra em 02 de Setembro de 2012, 03:27
deixa-me em polvorosa que graças a estes infiltrados e outros da SAD jogadores como  Lisandro Lopez, Falcao ou James n tenham sido nossos jogadores...

mas devias agradecer a ele pelo melga, derlis e correa etc... etc..

Niggalhao

Zaratustra

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Setembro de 2012, 03:32

eu n percebo anda disto, mas trocava os tres pelos que eu mencionei, alias trocava os 3 por qualquer um dos que eu mencionei

SLBCARLOS

Citação de: Zaratustra em 02 de Setembro de 2012, 03:36
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Setembro de 2012, 03:32

eu n percebo anda disto, mas trocava os tres pelos que eu mencionei, alias trocava os 3 por qualquer um dos que eu mencionei
x2

mas o falcao e james nao foram jogadores do Benfica porque assim o NGL entendeu.   ja que ele nao quiz entrar em guerras com os andrades LOL