Dylan Rodrigues no Benfica?

André_dos_Santos

Se o puto vier, vem cá e faz testes... não fica pelos videos do youtube...!

_No20_

no site oficial dos lagartos está nos sub10....
já nao sei nda disto!

Spooner®

o puto esteve ontem a fazer treinos de captação... antes do jogo com o boavista estive a ve-los e havia la putos mto bons.... ele esteve um pouco recatado no começo mas, para alem de nao ter feito nada o que fez no youtube, ainda la deu uns nós valentes e marcou uns golitos.... so mostrou que de facto fez umas enormes assistencia... muitos putos marcaram golo ontem devido a passes dele... vamos ver no que da!!!

tigerwoodss

Citação de: _No20_ em 12 de Novembro de 2007, 09:52
no site oficial dos lagartos está nos sub10....
já nao sei nda disto!

o plantel era o da época passada no site oficial do sporting (2006/2007).

cumprimentos

JM21

Johnny|SLB

tipo n e por nada, mas eu em puto tb joguei futsal e fui melhor marcador 2 anos seguidos e dps tb joguei futsal e tb fazia truques  :amigo: mas n havia youtube e acima de tudo, um puto com talento nao sera obrigatoriamente, um bom jogador :)

visitor

Já aqui havia uma versão em francês agora temos uma em inglês.O que os pais fazem para vender os filhos...Qtas horas de filme foram precisas para extrair estas imagens.
JonhySLB tou perfeitamente de acordo contigo.

zerocool

Citação de: visitor em 13 de Novembro de 2007, 13:18
Já aqui havia uma versão em francês agora temos uma em inglês.O que os pais fazem para vender os filhos...Qtas horas de filme foram precisas para extrair estas imagens.
JonhySLB tou perfeitamente de acordo contigo.
O0

_No20_

se o puto é bom é bom!! deixem-se de mesquinhices!!
coisa má é termos jogadores como o Luis Filipe no plantel sénior!

Jeanmaman

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Novembro de 2007, 14:49
Acreditam que na nossa formação há quem em idade semelhante faça tanto ou mais do que o que está no vídeo.

Cumprimentos
Ate eu fazia melhor (modestia a parte).E nunca joguei no BENFICA...infelizmente!

DiMaría20

Mais um Hélio roque, João Vilela, João pereira, Yu dabao etc... sao todos uma merda mas quando sao bons benfica manda-os à merda!

treinadora

O video está bem feito. Será que tem mesmo aquele valor ? e em caso afirmativo será que o Benfica não o deixa fugir como tem acintecido com tantos outros.? Pode ser que com o rui àguas as coisas mudem pois até agora só com os professores estava tudo muito mal

MaxCavalera

Citação de: treinadora em 15 de Novembro de 2007, 21:00
O video está bem feito. Será que tem mesmo aquele valor ? e em caso afirmativo será que o Benfica não o deixa fugir como tem acintecido com tantos outros.? Pode ser que com o rui àguas as coisas mudem pois até agora só com os professores estava tudo muito mal

:cry2:

Desculpa mas este teu comentário só dá mesmo para chorar