CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

esmiga

Fevereiro

uma coisa...

alguem me consegue dar o endereço de um video de quando o slb foi campeao k apareccem a entrevistar pessoas na rua e ha um k diz so kem e do benfica e k sabe o k isto é ou uma coisa deste generro....nao sei s e figura publica ou nao...

agradecia pq esse e o video k kse  m faz xorar

Fevereiro

gostava k o torras começa ss d inicio dps saia e jogava o cardozo so para ver como ele esta

fmb

preferia cardozo a titular, mas provavelmente tambem nao estara a 100%!!!!

mellamotom

Citação de: esmiga em 24 de Novembro de 2007, 17:55
o pedro roma vai po banco? espero q sim

eu espero que nao, ele tá velho e tem facilitado o trabalho aos adversarios a cada ano k passa...

RedAçor

Esta um frio de rachar aqui em Coimbra, daqui a nada estou a caminho para ver o Benfica ao vivo... Tou confiante

Brave Heart

blueviper

Por mim o cardozo hoje só calçava para manter o ritmo e só se fosse mesmo presico ...não esquecer que vêm ai 2 grandes e importantes jogos....super decisivos.

m20

Citação de: Brave Heart em 24 de Novembro de 2007, 18:33
porra, alguem me explica pq foram meter o jogo a esta hora?? :estrelas:

nem me digas nada!! vou pa uma festa de anos, vamos ver o jogo...eu e uma data d lagartada...s istu fosse mais cedo ja n os ouvia tanto  :estrelas:

Brave Heart

Citação de: m20 em 24 de Novembro de 2007, 18:35

nem me digas nada!! vou pa uma festa de anos, vamos ver o jogo...eu e uma data d lagartada...s istu fosse mais cedo ja n os ouvia tanto  :estrelas:

pois, eu amanha tenho de acordar ás 7:40 pa ir jogar um jogo importantissimo no cu de judas.... nao vai dar pa ver o jogo todo! :S

m20

Citação de: Brave Heart em 24 de Novembro de 2007, 18:38
Citação de: m20 em 24 de Novembro de 2007, 18:35

nem me digas nada!! vou pa uma festa de anos, vamos ver o jogo...eu e uma data d lagartada...s istu fosse mais cedo ja n os ouvia tanto  :estrelas:

pois, eu amanha tenho de acordar ás 7:40 pa ir jogar um jogo importantissimo no cu de judas.... nao vai dar pa ver o jogo todo! :S

O0 :estrelas: >:(

furiososlb18

ola todos sou novo membro no site mas ja o conheco a tempo. Eu gostaria de saber qual sera o 11 hoje a noite ???

obrigado

Brave Heart

Citação de: furiososlb18 em 24 de Novembro de 2007, 18:41
ola todos sou novo membro no site mas ja o conheco a tempo. Eu gostaria de saber qual sera o 11 hoje a noite ???

obrigado

penso, que ainda não é conhecido!