CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

G-Dji

epa, nao esperava dizer isto, mas ja tenho saudades do joão pereira  :estrelas:

Benfic@

Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 00:59
".mas tb n massacremos o homem pq ele continua a ser um jogador do benfica)"Citação de nonu

So porque ele e jogador do benfica e porque merece automaticamente respeito? pelo o contrario, como ele e uma grande, mas muito grande merda! nao merece respeito nem que fosse jogador do vaticano futebol clube eu quero e que este luis filipe se foda e va jogar pa puta da mae dele porque nao sabe defender nem atacar!! para esta merda tinhamos o joao pereira! ao menos vinha a 0 ! fds luis filipe e nulidade em pessoa!

Isto não é nada. Este tipo de comentário é completamente despropositado. O homem ainda não conseguiu uma boa exibição com a camisola do Benfica, mas isto é um exagero. O LF para além de jogador é uma pessoa e, segundo se consta em Coimbra, é adepto do Benfica. Por isso devemos ter mais respeito por ele. Ele não faz de propósito para jogar mal.

Troglodite

Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 01:11
Citação de: Troglodite em 25 de Novembro de 2007, 01:08
mais respeitinho pelos nossos jogadores.

um jogo fraco do luis filipe (como do luisão, do katsouranis, do nuno gomes, do cardozo). Temos que ver as coisas de um plano mais global. Académica 1 - Benfica 3.. o resto fica para a história

um????? deves ser cego!

sim, não tem feito dos melhores jogos. não está em forma. não é o l.filipe do braga. infelizmente a nossa ala direita está a precisar de reforços. Temos maxi pereira, nelson e luis filipe. O maxi tem jogado adaptado a extremo, e o nelson lesionou-se. Como não temos mais nínguem, tem que jogar o luis filipe, que está em baixo de forma.

Temos que ter mais calma com os nossos jogadores. Jogadores como o bergessio, luis filipe, zoro e coentrão estão simplesmente em baixo de forma. Todos têm qualidade para fazer muito melhor que o que estão a fazer.

E precisamos urgentemente de um extremo direito!

slbcarlos

um jogo fraco do luis filipe (como do luisão, do katsouranis, do nuno gomes, do cardozo). Temos que ver as coisas de um plano mais global. Académica 1 - Benfica 3.. o resto n fica para a história

keres dizer MAIS UM JOGO FRACO. MAS MUITO FRACO. HOJE QUASE NOS CUSTOU O JOGO. JA NAO E A PRIMEIRA VEZ K FAZ ISSO,  PARA A PROXIMA PODE SAIR CARO.  

ESTE GAJO TEM K IR EMBORA ANTES K SEJA TARDE. PELO MENOS K SAIA DO 11 TITULAR.  

UMA VERGONHA este L.FELIPE.   pk nao tentar uma troca com o braga pelo J.PEREIRA e ate o ASSIS podia ir junto.

G-Dji

e q tal terem calma? quem somos nos para nos insultarmos uns aos outros? Aqui no forum á quem apoie todos do benfica e quem critique e isso é para respeitar, a opinião pe pessoal e os outros podem nao concordar mas têm de o saber dizer respeitadamente. mas o q é isto? "xupa aqui" e cenas assim, entao? torcemos todos pelo mesmo ou nao? vamos la saber respeitar as opinioes dos outros e guardar a raiva dentro do voces... ninguem te insultou

DiMaría20

Citação de: Nonu em 25 de Novembro de 2007, 01:13
senhores moderadores axo k isto ja passou dos limites...quando um user n respeita a opinião dos outros n vale a pena continuar a dar-lhe conversa...

la esta tu nao respeitaste a minha tambem!

raymanzarek

Citação de: Benfic@ em 25 de Novembro de 2007, 01:15
Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 00:59
".mas tb n massacremos o homem pq ele continua a ser um jogador do benfica)"Citação de nonu

So porque ele e jogador do benfica e porque merece automaticamente respeito? pelo o contrario, como ele e uma grande, mas muito grande merda! nao merece respeito nem que fosse jogador do vaticano futebol clube eu quero e que este luis filipe se foda e va jogar pa puta da mae dele porque nao sabe defender nem atacar!! para esta merda tinhamos o joao pereira! ao menos vinha a 0 ! fds luis filipe e nulidade em pessoa!

Isto não é nada. Este tipo de comentário é completamente despropositado. O homem ainda não conseguiu uma boa exibição com a camisola do Benfica, mas isto é um exagero. O LF para além de jogador é uma pessoa e, segundo se consta em Coimbra, é adepto do Benfica. Por isso devemos ter mais respeito por ele. Ele não faz de propósito para jogar mal.

Até porque é preciso lembrarmo-nos que este fórum pode ser frequentado por alguns jogadores, uma vez que é o de maior volume e qualidade dedicado ao Glorioso. Acho incrível que se fale assim de algum jogador, que ao fim ao cabo, já faz parte do nosso clube, e tem jogado!

Eu tenho a minha opinião pessoal sobre ele, e também não é muito positiva. No entanto, está lá no campo, e desejo-lhe tanta sorte como desejo aos outros. Respeitinho é sempre bonito.

:slb2:

Megaphone

um jogo fraco do luis filipe (como do luisão, do katsouranis, do nuno gomes, do cardozo). Temos que ver as coisas de um plano mais global. Académica 1 - Benfica 3.. o resto n fica para a história

komparar o luis filipe ao luisao, katsouranis e nuno gomes... francamente, kd ele der metade do k eles deram ao benfica pode-se dar por kontente!!

Lurgee

Acabadinho de chegar de Coimbra.  :bandeiraslb2: :dance:

Grande festa, grande sofrimento, mas valeu a pena.

Comtinuamos a marcar nos últimos 5 minutos, mas até quando?!  :disgust:

Uma 1ª parte razoável, alguma velocidade, pelo menos quando a bola chegava ao Di Maria.
2ª Parte Paupérrima  :disgust:

:bandeiraslb2:

Meio_metro

Citação de: on_fire em 25 de Novembro de 2007, 01:20

komparar o luis filipe ao luisao, katsouranis e nuno gomes... francamente, kd ele der metade do k eles deram ao benfica pode-se dar por kontente!!

tens td a razao!!

Nonu

Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 01:19
senhores moderadores axo k isto ja passou dos limites...quando um user n respeita a opinião dos outros n vale a pena continuar a dar-lhe conversa...

olha vai ser a ultima vez que cito uma coisa tua... pq ja percebi k n consegues ter uma conversa sem insultar alguem por isso e como n quero arranjar confusão fico-me por aqui... pq INSULTAS um jogador nosso e tenho k respeitar isso? isso nao...

viva ao benfica acima de tudo e de todos...

Troglodite

não estou a comparar jogadores, estou a comparar exibições.

já agora.. "komparar" "kontente" .. mas voltei à secundária? custa muito usar c's?

DiMaría20

Citação de: Nonu em 25 de Novembro de 2007, 01:22
Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 01:19

olha vai ser a ultima vez que cito uma coisa tua... pq ja percebi k n consegues ter uma conversa sem insultar alguem por isso e como n quero arranjar confusão fico-me por aqui... pq INSULTAS um jogador nosso e tenho k respeitar isso? isso nao...

viva ao benfica acima de tudo e de todos...

mas quem e que disse que se devia respeitar as opinioes dos outros, fui eu ou foste tu!? se nao quiseres nao respondas arma-te em puto e diz ao moderadores!
ah e já agora deves ser padre! nunca, mas nunca insultaste um jogador do benfica???
ps:responde com sinceridade! e deixa te de merdas!

DiMaría20

Citação de: Troglodite em 25 de Novembro de 2007, 01:23

já agora.. "komparar" "kontente" .. mas voltei à secundária? custa muito usar c's?

tenham calma que temos aqui o Camões!

Troglodite

Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 01:25
Citação de: Troglodite em 25 de Novembro de 2007, 01:23

tenham calma que temos aqui o Camões!

não querias dizer kamões?

hehe.. vá já chega de off-topic.