Sumaríssimos...

Platini

Fds, desculpem lá, mas sumaríssimos sumaríssimos era com a minha prof. de Português..!  :-X

Gigante

Citação de: Platini em 02 de Julho de 2008, 21:24
Fds, desculpem lá, mas sumaríssimos sumaríssimos era com a minha prof. de Português..!  :-X
tu em cada tópico que falas só dizes mer**!  ;D ;D

Platini

Citação de: gigante44 em 02 de Julho de 2008, 21:26
>:( >:( >:(

46Rossi

Citação de: magic_maker em 02 de Julho de 2008, 21:18
Desculpem lá o desenterro, mas alguém me sabe dizer onde ver quais os sumaríssimos aplicados na época que passou ???

Se não estou em erro apenas um ao Katso por causa do pirete em Setúbal :crazy2:

Gigante

Citação de: Platini em 02 de Julho de 2008, 21:31
:amigo: :amigo:

p.s: para de reagir a cada comentário meu assim, já estou farto de por aqueles bonecos  ;D

ScorpiO

Platini

Citação de: gigante44 em 02 de Julho de 2008, 21:43
Citação de: Platini em 02 de Julho de 2008, 21:31
:amigo: :amigo:

p.s: para de reagir a cada comentário meu assim, já estou farto de por aqueles bonecos  ;D
:2funny: :2funny:
:drunk:

patriarca

Os Sumarissimos até agora só têm sido aplicados a jogadores do Benfica, os outros, podem fazer TODA A PATIFARIA EM CAMPO que nada lhes acontece e em especial se forem do PORKO. Os Dirigentes e Adeptos/Simpatizantes do Benfica, têm que se IMPÔR e reclamar IGUALDADE DE TRATAMENTO, caso contrário, tem que haver outras maneira de AGIR. Não queremos tratamento diferente, mas igualdade, o que não tem acontecido há muitos anos a esta parte.

patriarca

Devia ser organizado um SUMARISSIMO era aos responsáveis pela máfia instalada, que toda a gente sabe quem é, sendo os proprios que têm poder para a esconder e levar avante os seus propósitos malignos.

algarvio

2006/7 Derlei - Benfica

2007/8 Katsouranis - Benfica

2008/9 Luisão - Benfica

Não colocando em causa a justiça dos sumaríssimos aplicados aos jogadores acima, o que pergunto é, e os outros?!!

E os Burro Alves, Coiresma, Tropel, etc... ??!!

A explicação é simples e está na página 4 do comunicado da Comissão Disciplinar da Liga.

"Por fim, note-se que, em face da representatividade do clube do infractor e da reprodução do comportamento em programas desportivos televisionados e jornais de grande difusão, o gesto criou um forte impacto negativo para a imagem pública da competição, que deve ser suprida, na medida do possível pela correspondente actuação juridisciplinar."

Traduzindo:
Representatividade - O maior e os outros
Programas desportivos - RTP e SportTV
Jornais de grande difusão - Oliveirinha, Zon, Cofina

Representatividade - O Maior interessa para lhes dar de comer e dar o exemplo, pelo que do texto da CDL e da experiência dos últimos anos, conclui-se que os Sumaríssimos, é uma figura para castigar os jogadores do Benfica.
Programas desportivos - Quais, os daqueles canais que perdem imgens (RTP no caso Paulinho Santos-JVP), a SportTV que mostra o que entende (e que tal a imagem da desmarcação do Lucho para perceber se há fora de jogo) e só cede o que quer (vidé o Dia Seguinte há bastante tempo atrás, porque deixei de ouvir os três estarolas).
Jornais de grande difusão -
Oliveirinha Jornal de Notícias, Diário de Notícias, o Jogo
Zon 24 Horas
Cofina Correio da Manhã, Record

Haverá algum juiz que condena o arguido numa pena maior apenas porque é uma figura pública?
Será correcto julgar e condenar uma pessoa com base no que é escrito e, visto e ouvido na comunicação social (com letra pequena)?

Será que esta justificação - nomeadamente a justificação da Representatividade - da decisão não viola a Constituição Portuguesa.

Artigo 12.º (Princípio da universalidade)
1. Todos os cidadãos gozam dos direitos e estão sujeitos aos deveres consignados na Constituição.
2. As pessoas colectivas gozam dos direitos e estão sujeitas aos deveres compatíveis com a sua natureza.

Artigo 13.º (Princípio da igualdade)
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

Artigo 15.º (Estrangeiros, apátridas, cidadãos europeus)
1. Os estrangeiros e os apátridas que se encontrem ou residam em Portugal gozam dos direitos e estão sujeitos aos deveres do cidadão português.

LeandroSLB

Conheço um jogador que à bem pouco tempo até admitiu que jogava nas pernas dos jogadores e que me me lembre o ano passado nem foi expulso e se viu dois amarelos foi muito...

http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY

Sr: Bruno Alves de quem estou a falar...  :knuppel2:

diabinho_in_love

Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2008, 11:01
Conheço um jogador que à bem pouco tempo até admitiu que jogava nas pernas dos jogadores e que me me lembre o ano passado nem foi expulso e se viu dois amarelos foi muito...

http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY

Sr: Bruno Alves de quem estou a falar...  :knuppel2:

Esse Burro Alves é mais um porko protegido pela escumalha  :metal:

Spartans

Citação de: algarvio em 03 de Setembro de 2008, 10:48
2006/7 Derlei - Benfica

2007/8 Katsouranis - Benfica

2008/9 Luisão - Benfica

Não colocando em causa a justiça dos sumaríssimos aplicados aos jogadores acima, o que pergunto é, e os outros?!!

E os Burro Alves, Coiresma, Tropel, etc... ??!!

A explicação é simples e está na página 4 do comunicado da Comissão Disciplinar da Liga.

"Por fim, note-se que, em face da representatividade do clube do infractor e da reprodução do comportamento em programas desportivos televisionados e jornais de grande difusão, o gesto criou um forte impacto negativo para a imagem pública da competição, que deve ser suprida, na medida do possível pela correspondente actuação juridisciplinar."

Traduzindo:
Representatividade - O maior e os outros
Programas desportivos - RTP e SportTV
Jornais de grande difusão - Oliveirinha, Zon, Cofina

Representatividade - O Maior interessa para lhes dar de comer e dar o exemplo, pelo que do texto da CDL e da experiência dos últimos anos, conclui-se que os Sumaríssimos, é uma figura para castigar os jogadores do Benfica.
Programas desportivos - Quais, os daqueles canais que perdem imgens (RTP no caso Paulinho Santos-JVP), a SportTV que mostra o que entende (e que tal a imagem da desmarcação do Lucho para perceber se há fora de jogo) e só cede o que quer (vidé o Dia Seguinte há bastante tempo atrás, porque deixei de ouvir os três estarolas).
Jornais de grande difusão -
Oliveirinha Jornal de Notícias, Diário de Notícias, o Jogo
Zon 24 Horas
Cofina Correio da Manhã, Record

Haverá algum juiz que condena o arguido numa pena maior apenas porque é uma figura pública?
Será correcto julgar e condenar uma pessoa com base no que é escrito e, visto e ouvido na comunicação social (com letra pequena)?

Será que esta justificação - nomeadamente a justificação da Representatividade - da decisão não viola a Constituição Portuguesa.

Artigo 12.º (Princípio da universalidade)
1. Todos os cidadãos gozam dos direitos e estão sujeitos aos deveres consignados na Constituição.
2. As pessoas colectivas gozam dos direitos e estão sujeitas aos deveres compatíveis com a sua natureza.

Artigo 13.º (Princípio da igualdade)
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

Artigo 15.º (Estrangeiros, apátridas, cidadãos europeus)
1. Os estrangeiros e os apátridas que se encontrem ou residam em Portugal gozam dos direitos e estão sujeitos aos deveres do cidadão português.

Bom post!

omgjh

Porque é que Cardozo está castigado 2 jogos?

Malagueta

O tronco calves o ano passado pelo efectuou 2 a 3 agressoes!!!! lembro-me perfeitamente na reboleira em que agride o avançado com o um pontape e cai no chao a queixar-se nao sei bem do k.... outra foi em leixoes.... o k e k lhe aconteceu!??!?!!? o gajo mais sarrafeiro e arruaceiro do nosso campeonato nunca NUNCA foi expulso!!!

Bem vindos a Portugal!