Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

Patrone

vamos com calma.. tive a oportunidade de falar com gente lagarta depois do jogo de ontem e para eles o campeonato já está no papo... dizem que o Alex e o Café valem por dois Arnaldos e dois Ricardinhos, respectivamente, o que só prova a ignorância deles, mas ok...
Continuo muito confiante que vamos ser campeões, a nossa equipa dá-me muitas garantias. Tomara que as outras secções do nosso clube também fossem assim, mas infelizmente não são...
Para quem diz que os lagartos têm melhor equipa que nós, veja a classificação e o que eles têm feito ao longo deste campeonato... além de serem de uma irregularidade impressionante, quando vêm vermelho á frente parece que cada um deles dá 200% de si (alguém vi o Benedito jogar assim no Euro? porra quem me dera que a Espanha não tivesse jogado de branco nas meias finais...). O ano passado também começámos os primeiros jogos mal contra eles, mas acabámos com o titulo no bolso. E até perdemos em casa o segundo jogo da final do playoff...
a unica equipa que podem apontar como sendo melhor que a nossa até agora é o Belém, dada a classificação no campeonato... mas, como já disse neste tópico, no próximo jogo tiram-se as teimas, e o Benfica não perde três jogos seguidos...
Somos a melhor equipa do campeonato, e este plantel é suficiente para nivel interno, nem vale a pena continuarmos a batalhar no tal pivot que nunca chegou. Temos que trabalhar com o que temos, e para este campeonato isso chega!
ah, e os mesmo que agora criticam e mandam abaixo tudo e todos, vão ser os mesmos que em Junho se vão julgar os maiores apoiantes do futsal Benfica, e sabem porquê? porque vamos ser Bicampeões...

nandao

Só queria que me respondessem a esta questão, já que falam tanto de LFV e criarem movimentos contra a sua direcção, o que pergunto é o seguinte, o LFV também tem culpa destas duas derrotas seguídas contra as Osgas?

Pedro Neto

Citação de: nandao em 30 de Dezembro de 2007, 22:08
Só queria que me respondessem a esta questão, já que falam tanto de LFV e criarem movimentos contra a sua direcção, o que pergunto é o seguinte, o LFV também tem culpa destas duas derrotas seguídas contra as Osgas?

A discussão de Futebol não se faz aqui. O Benfica, felizmente, não é só Futebol.

nandao

Mas é mesmo isso que eu quero pegar.

Contestam tanto o nosso presidente, o nosso futsal tem duas derrotas seguídas contas as Osgas e mais, foi a maior aposta de sempre desta modalidade e como se está a ver os resultados já começam a ficar para trás, uma das frentes já perdemos.
Se isto fosse no futebol, já haviam cabeças a rolar.

Por isso é que digo, o Benfica não vive só de futebol, este exemplo é claro.
O Benfica perde duas vezes e ninguém diz nada contra o LFV.
Mas temos uma derrota em Belém (futebol), que não é nada de outro mundo, já perdemos lá muitas vezes, já ganhámos lá muitas vezes, como iremos ganhar e perder muitas vezes, é o ciclo natural da vida.

Deixem os homens trabalhar, brevemente seremos campeões em muitas modalidades e no futebol.

Nota-se a grande preocupação desta direcção em ter um clube ecléctico e com ambições vencedoras. Obrigado.

Força Benfica.

Força Direcção.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Neto

O Futsal Benfica, no ano passado, ganhou tudo o que havia para ganhar e é o Campeão em título. O futebol do Benfica, em 14 anos, foi Campeão Nacional uma única vez. Parece-me que as coisas não são bem iguais, mas aqui a discussão é sobre Futsal. Futebol é no Geral.

IronMaiden

O Paulo Fernandes com os nossos jogadores fazia maravilhas :cry2:

nandao

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2007, 22:32
O Futsal Benfica, no ano passado, ganhou tudo o que havia para ganhar e é o Campeão em título. O futebol do Benfica, em 14 anos, foi Campeão Nacional uma única vez. Parece-me que as coisas não são bem iguais, mas aqui a discussão é sobre Futsal. Futebol é no Geral.

O que me estás a dizer, qualquer Benfiquista sabe isso ;)

O que eu quis referir no meu post anterior era o facto de andarem sempre a culparem o LFV por tudo e por nada, só isso.
Eu sei perfeitamente que aqui só se discute futsal, por isso ter perguntado se LFV também seria o culpado pelas duas derrotas do Benfica contra o Sporting em FUTSAL ;)

Estava a ser irónico, nada mais do que isso, ok!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

Patrone

Citação de: IronMaiden em 30 de Dezembro de 2007, 22:37

o Adil também faz... 2 campeonatos 2 taças e 2 supertaças  :cry2:

Redondo

Citação de: IronMaiden em 30 de Dezembro de 2007, 22:37

Não sei se hei-de  :2funny: se hei-de  :cry2:...

Rir porque tem piadam, chorar por ver que ainda há gente que acredita no Pai Natal...

Sim porque para dizer isso é preciso ser muito ingénuo...

Bem vou  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pedriouf

Não vi o jogo por isso vou-me abster de qualquer comentário, mas tenho d dizer q me irrita profundamente saber q o Benfica atacou atacou atacou e ataco ... e o Benedito é q ganhou :(

francisco

a mim o que me irrita mesmo são os adeptos que só aqui vêem quando perdemos...

46Rossi

Patrone