Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

pedroslb78

Nada melhor que 2 malhas na lagartagem para acabar o ano em beleza!!!

Força :slb2: :slb2:

Tacuara#7

Vamos reduzir-lhes o calendário já...
Para descansarem mais e darem mais luta na fase final.
Força SLB

coelhodc

Espero sinceramente duas vitórias, porque primeiro provamos quem é que afinal manda no panorama do futsal nacional, e segundo porque passa a ser norma,l em quase todas as modaidades comuns aos dois clubes, vencê-los.

Freire

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Novembro de 2007, 19:21
ou seja, dia 22 em Loures pro campeonato e dia 29 pra Taça na Luz. Natal e fim de ano a sodomizar sapos!
esperemos que lhes consigamos dar um natal ao kual eles já estão habituados... :slb2: :2funny:

Hugo Mig.L

Ganda_Maluko

Uma prendinha de Natal :P e uma boa entrada no novo ano...ja tou mesmo a ver hehehehe...vai ser malhar na lagartagem nesse final de ano...(quase) tenho pena deles...

Patrone

o ano passado lhes desejámos bom Natal, este ano temos oportunidade para fazer isso (22 de Dezembro) e ainda desejar feliz Ano Novo (29 de Dezembro). Excelente, que grande calendário... ;D

BotelhoDaCosta

querem tirar a piada a taça.... la terems de os mandar c os porkitos...

fmb

o ano passado foi em futebolo que lhes desejamos um bom natal!!!

este ano vai ser nos pavilhoes de loures e da luz!!!

[_SlipKnot_]

Oh Mendes eu sei porque é que tu não vais a Loures: Tás com medinho da Juve é??  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sempre o mesmo maricas, até admira que vás à Luz  ;D ;D ;D

Bem mariquices do Mendes à parte, meus amigos: GANDA NATAL!!
Vamos ganhar os 2 jogos e vamos desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo porque afinal de contas somos pessoas educadas e queremos o bem dos sapos. Afinal isto sem ver a descomunal cabeça com que eles vão ficar no Natal e no Ano Novo, não tinha gracinha nenhuma!!

FORÇA BENFICA!!  :slb2: :slb2: :slb2: