CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

SirRik

1/5-0 ou 1/75-0 é-me indiferente....

Johnny|SLB

ganhar e obrigatorio. fazer um bom jogo e merecer a vitoria era importante. mas o que importa mesmo e no fim do jogo termos mais um golo que eles. o resto e paisagem..

Mialgia De Esforco

Que ambiente brutal vai ter este jogo, os reforços vão pela primeira vez saber o que é realmente o Benfica.

:bandeiraslb2:

ScorpiO

Citação de: LuísPessoa em 14 de Novembro de 2007, 00:11
Que ambiente brutal vai ter este jogo, os reforços vão pela primeira vez saber o que é realmente o Benfica.

:bandeiraslb2:
ja deviam estar ambientados á mais tempo visto que os jogos da liga dos campeoes deveriam ter tido casa cheia, mas mesmo assim espero que não lhes de a tremideira...


FORÇA BENFICA

Hugo Mig.L


ScorpiO

é um jogo de enorme responsabilidade, espero um benfica grande para este jogo.Á que estripá-los e comer-lhes as tripas á moda do porto. :angel:

ILLEGAL

dia 28 com o Milan e dia 1 com os porcos

CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

Alento

Citação de: Amsterdam em 13 de Novembro de 2007, 21:01
Citação de: Benfic@ em 13 de Novembro de 2007, 20:53
-
Jogo: S. L. Benfica  -   F.C. Porto
Local: Estádio da Luz
Dia: 01-12-2007
Hora: 19h45
Transmissão Televisiva: Sporttv1
Golos:





Forca Benfica:slb2:






Assim está melhor..... :drunk:

Este porquinho simpático não merece ser conotado com os tripas.  :disgust:

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2007, 20:54
pá tira lá essa merda de simbolo daí, chiça .......................

apoiado ! E mesmo insultar...a especie suina  ;)

Corrosivo

Para já estou mais preocupado em chegar a esse jogo só com 3 pontos de atraso em relação a eles

Preacher

Na próxima jornada a tarefa deles é mais complicada do que a nossa. Temos dever e obrigação de ganhar em Coimbra.

Nuno Lino

Citação de: Corrosivo em 14 de Novembro de 2007, 09:35
Para já estou mais preocupado em chegar a esse jogo só com 3 pontos de atraso em relação a eles
como??

Corrosivo

Citação de: nfsl em 14 de Novembro de 2007, 09:37
Citação de: Corrosivo em 14 de Novembro de 2007, 09:35
Para já estou mais preocupado em chegar a esse jogo só com 3 pontos de atraso em relação a eles
como??

LOL, 1 ponto, 1 ponto...enganei-me

Alento

Citação de: Corrosivo em 14 de Novembro de 2007, 09:35
Para já estou mais preocupado em chegar a esse jogo só com 3 pontos de atraso em relação a eles

Três. Só se empatarmos na Académica e eles perderm com o Setubal. Doutra forma vão ser1, 2 ou 4.

Nuno Lino