CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

Mastercard

Citação de: NN1975 em 02 de Dezembro de 2007, 20:46
DESILUSÃO

Desilusão é o que sinto depois de fazer 700 km para ver o BENFICA.
Desilusão pelo resultado mas tb pela atitude da equipa em campo.


Foi triste fazer aqueles km de volta a casa e ver camionetas cheias de benfiquistas (casas do BENFICA de Felgueiras, Ponte de Lima, Tondela, etc, etc...) certamente tão tristes como eu.

Depois de 1 jogo aclamado pela critica como o melhor do BENFICA este ano contra o Milão um jogo destes doi. 32 jogos sem perder e tinhamos logo qu perder com os porcos.

Outra coisa que vos quero perguntar, já repararam que depois de se falar que se iria assinar contrato com o cebola este não fez + nenhuma exibição como as anteriores? Contra o milão não fez nada de especial, ontem 0.

Temos que acreditar sempre que é possível chegar ao 1º lugar mas com exibições como a de ontem torna-se dificil, muito dificil...

eu fiz 1500....

e sinto a mesma desilusão que tu...


estádio cheio, ambiente fantástico...

o que é que querem mais???

é inácreditável, esta equipa não é de sonho, mas também não é de pesadelo é uma equipa normalissima...


das equipas titulais de ontem só o rui costa e o david luiz tinham lugar no porko.....


os nojentos são uma equipa quase perfeita, muito mecanizada, sabe o que tem que fazer no campo e como fazê-lo...

e nós com um 4-2-3-1 patetico, quais sao as equipas da europa que jogam com 2 trincos? QUEM??

O portista do nosso presidente é que deve estar feliz da vida.....


jpedro

essa dos dois trincos é uma falsa questao??? o petit e o katso estao bem para o assunçao e o meireles... pirlo gatuso... diarra gago ... fabrega flamini.....

a questao não passa por aí... eu culpo a deficiente pre epoca e a escolha dos jogadores por um outro treinador que não este... poucas soluções de qualidade ofensiva, dakelas que resolvem jogos sozinhas...

Mastercard

Citação de: jpedro em 02 de Dezembro de 2007, 21:45
essa dos dois trincos é uma falsa questao??? o petit e o katso estao bem para o assunçao e o meireles... pirlo gatuso... diarra gago ... fabrega flamini.....

a questao não passa por aí... eu culpo a deficiente pre epoca e a escolha dos jogadores por um outro treinador que não este... poucas soluções de qualidade ofensiva, dakelas que resolvem jogos sozinhas...

nada a ver, raul meirele joga a frente de paulo assunção, mais ao lada de lucho....

o pirlo também joga sozinho a frente dos defesas, com espaço para poder decidir e tomar decisoes....

o real joga num 4-4-2, tipo manchester...

mas com 2 trincos, que se posicionam pararelamente, são poucas

NMJG

Imagina eu que estou há mais de 7000 quilometros de distância a ver um fiasco destes...

Segue a mensagem que mandei para o S. L. Benfica e para alguns jornais....

NO DERBY BENFICA x PORTO (01/12/07) É TRISTE.....

É triste ver uma grande equipe entrar em campo sem nenhum planejamento tático;

É triste assistir ao treinador gritar com os seus jogadores o que eles tem que fazer e eles não lhe dão nenhuma atenção;

É triste ver um bando de trapalhões correndo de um lado para outro, sem o mínimo senso de jogo em equipe e rifando a bola a todo o momento;

É triste assistir a um time sem jogadores de meio-de-campo, ou seja, um time que pega a bola na defesa e a chuta aleatoriamente para o ataque, dando oportunidade para o adversário atacar com tudo novamente e proporcionando um volume de jogo do adversário, sufocando a defesa a todo o momento;

É triste ver um time de desesperados que não trabalham as jogadas e quando tem oportunidade, chutam da linha de 40 metros facilitando a defesa do adversário ou então chutam sem direção com a bola passando muito longe da meta;

É triste assistir ao treinador agitando os braços igual a uma águia despenada;

É triste ver dentro das quatro linhas um time apático, amador, sem garra, sem vergonha, sem amor à camisa;

É triste assistir ao Eusébio, maior ícone da história do clube, levar as mãos à cabeça com vergonha do desastre que vê em campo;

É triste ver o jogo em que o adversário parece jogar com 13 elementos, já que o atacante não acerta a meta adversária e lá trás existe um elemento na lateral direita que parece um truculento jogador de rugby, pois futebol, ele não sabe jogar;

É triste assistir aos adeptos aplaudirem a substituição de uma jogador, que está mais para modelo, e que aliás não deveria nem ter entrado em campo, sendo que insistem em colocá-lo como sendo a esperança de golos e é justamente o que ele não sabe fazer;

É triste ver na página oficial do clube que este mesmo jogador é classificado como destaque do jogo, não sei se quem o elegeu é um ignorante em futebol ou se não assistiu aos golos feitos que ele teve capacidade de perder;

É triste assistir que a formação mais ofensiva e perigosa só é posta em campo aos 80 minutos quando o time já está perdendo e está abalado moral e psicologicamente com o olé que leva do adversário.

É triste ver um clube em que a diretoria não tem o mínimo de discernimento na hora de contratar seus jogadores e acaba trazendo o lixo de outras equipas e pagando caro por isso ou criando ilusão em astros que nunca serão, como exemplo: Luís Filipi, Zoro, Miguelito, Fábio Coentrão, Binya, Cardozo.

É triste saber que ainda há gente que acredita que um time como este pode ter alguma expectativa de vitória....

Mastercard

Citação de: NMJG em 02 de Dezembro de 2007, 22:02
Imagina eu que estou há mais de 7000 quilometros de distância a ver um fiasco destes...

Segue a mensagem que mandei para o S. L. Benfica e para alguns jornais....

NO DERBY BENFICA x PORTO (01/12/07) É TRISTE.....

É triste ver uma grande equipe entrar em campo sem nenhum planejamento tático;

É triste assistir ao treinador gritar com os seus jogadores o que eles tem que fazer e eles não lhe dão nenhuma atenção;

É triste ver um bando de trapalhões correndo de um lado para outro, sem o mínimo senso de jogo em equipe e rifando a bola a todo o momento;

É triste assistir a um time sem jogadores de meio-de-campo, ou seja, um time que pega a bola na defesa e a chuta aleatoriamente para o ataque, dando oportunidade para o adversário atacar com tudo novamente e proporcionando um volume de jogo do adversário, sufocando a defesa a todo o momento;

É triste ver um time de desesperados que não trabalham as jogadas e quando tem oportunidade, chutam da linha de 40 metros facilitando a defesa do adversário ou então chutam sem direção com a bola passando muito longe da meta;

É triste assistir ao treinador agitando os braços igual a uma águia despenada;

É triste ver dentro das quatro linhas um time apático, amador, sem garra, sem vergonha, sem amor à camisa;

É triste assistir ao Eusébio, maior ícone da história do clube, levar as mãos à cabeça com vergonha do desastre que vê em campo;

É triste ver o jogo em que o adversário parece jogar com 13 elementos, já que o atacante não acerta a meta adversária e lá trás existe um elemento na lateral direita que parece um truculento jogador de rugby, pois futebol, ele não sabe jogar;

É triste assistir aos adeptos aplaudirem a substituição de uma jogador, que está mais para modelo, e que aliás não deveria nem ter entrado em campo, sendo que insistem em colocá-lo como sendo a esperança de golos e é justamente o que ele não sabe fazer;

É triste ver na página oficial do clube que este mesmo jogador é classificado como destaque do jogo, não sei se quem o elegeu é um ignorante em futebol ou se não assistiu aos golos feitos que ele teve capacidade de perder;

É triste assistir que a formação mais ofensiva e perigosa só é posta em campo aos 80 minutos quando o time já está perdendo e está abalado moral e psicologicamente com o olé que leva do adversário.

É triste ver um clube em que a diretoria não tem o mínimo de discernimento na hora de contratar seus jogadores e acaba trazendo o lixo de outras equipas e pagando caro por isso ou criando ilusão em astros que nunca serão, como exemplo: Luís Filipi, Zoro, Miguelito, Fábio Coentrão, Binya, Cardozo.

É triste saber que ainda há gente que acredita que um time como este pode ter alguma expectativa de vitória....


ah, pensei que era 700.... :amigo:
força aí, sei que é dificil disser isto mas a vida não é só futebol e benfica...


realmente, uma pessoa sente-se frustrada com uma equipa a jogar assim, sem tactica sem rumo, que não corre não luta, é a única vez nos próximos 3 anos que vou a Lsiboa de proposito para ver o Benfica, a minha vida não está pra isto....

falta jogadores de classe BENFICA, só temos 2 ou 3 com isso...
é ter esperança no futuro, para mim esta época acabou....

JO SLB

Amigos, temos de cerrar fileiras, e concluirr sem dúvida o que está mal, mas também dar realce às boas coisas, embora poucas que tem sido feitas!
Ainda não está tudo perdido e acreditem que não é facil estar a dizer isto porque ainda ontem fiz 750 Km para vir da Catedral com um grande melão!

FORÇA GRANDE BENFICA :bandeiraslb2:

Nuno Lino

para mim tambem é triste ver pessoal que so vai ao estadio para ver estes jogos e quando estamos na mó de cima..e nao estou a falar de quem mora longe..
o pessoal queixa-se que faz sacrificios e logo por azar o jogo corre desta forma,mas eu tenho cativo na luz vejo estes e todos os outros que a maioria ve em casa.
sofro a cada derrota do benfica e saio desanimado ....
desiludido sim mas no proximo la estarei a apoiar o benfica com todas as forças porque acima de tudo eu adoro o benfica. O0


firenze

Para mim o Nuno Gomes, apesar dos golos falhados, foi o melhor jogador do Benfica....

Slbstriker

Só agora é que confirmei, penalty claro sobre o Di María, já na 2.ª parte. >:(

LuigiSLB83

Citação de: Slbstriker em 02 de Dezembro de 2007, 23:52
Só agora é que confirmei, penalty claro sobre o Di María, já na 2.ª parte. >:(

1ºmanda-se para o chão e só depois é que há falta, como tal não acho que possa ser penalti.


Elpatron

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 23:55
Citação de: Slbstriker em 02 de Dezembro de 2007, 23:52
Só agora é que confirmei, penalty claro sobre o Di María, já na 2.ª parte. >:(

1ºmanda-se para o chão e só depois é que há falta, como tal não acho que possa ser penalti.

:huh:

Se há falta dentro da area normalmente é penalty, digo eu...

Xanghai

Incompetentes! Esse foi o único nome que arranjei para a equipa toda... foda-se, justamente no jogo em que temos de comer a relva, suar a camisa e correr km, fazemos uma exibição daquelas.
O FC Porto neste momento é superior a nós, e não tem como esconder isso... apesar da minha frustração em admitir. Falhamos, quando não deveríamos... e a isso eu chamo de imcompetência.

BenfiquistaRSA

Sempre a mesma treta!

Ha de admitir que o porto esta melhor que nos, uma equipa muito bem organizada e que sabem o que tem de fazer.

O Benfica na 1a parte foi uma nulidade, nao fez NADA, aqueles buracos que deixaram na defesa umas 2 ou 3 vezes foram flagrantes e uma foi decisivo no golo. Ainda bem que o tarik falhou e que o QUIM esteve atento frente ao Lisandro se nao na 1a parte so tinhamos comido 3 batatas..

agora, na segunda parte melhorou um pouco, o helton esteve bem nos remates do Golos e Adu. Mas agora pergunto eu...

Que raio estamos a jogar em casa e temos medo do adversario?! a equipa nao pode jogar neste esquema, NAO PODE!
aquele meio campo era uma desorganizacao trsite, o caceteiro e o emanuel paparam o Golos em quase tudo, Viram quando entrou o Cardozo como houve mais espaco para os nossos avancados?

e que raio de merda, estamos a perder um jogo em casa, toca de tirar o Golos para entrar o ADU??

opa, sinceramente, nao pode ser... a equipa pode andar muito desorganizada, mas o Camacho tambem tem os seus problemas.

Agora ja sabem porque eu estava contra a vinda do Camacho, eu lembro bem desta merda do esquema tactico e com Camacho a equipa quase sempre era uma nulidade na 1a parte e na 2a depois dum puxao de orelhas e que jogavam..

nao pode ser. a este nivel temos de jogar o jogo todo e nao tentar recuperar na 2a parte, isto e que nos tramou tanto com o Milan como o porto.

foi decisivo? nao, nao foi, ainda temos muito campeonato pela frente, mas vai ser dificil ai isso vai..

ainda bem que os lagartos e resto deste pobre campeonato estao a altura deles porque so assim e que estamos seguro no 2o lugar.

boa casa, bom ambiente, parabens a todos que la estiveram

vamos a eles rapazes  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: