CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

jotta

Alguem me sabe dizer se os bilhetes estao so a venda atraves do site ou tambem ja vendam nas casas do benfica?

bystander

já estão nas casas também, jotta
comprei os meus lá

F-ADU30

ontem ja comprei 10 para a familia toda  :clap1: Vamos la encher o estádio pessoal, e apoiar o benfica!

vinsanity

Citação de: on_fire em 15 de Novembro de 2007, 23:49
Citação de: SLsinde em 15 de Novembro de 2007, 23:24
Boas pessoal. On_fire tas em planeamento regional aonde? tas a curtir? acabei o curso de Geografia e Ordenamento do territorio a pc. mas emprego pa é k ta mau. so com cunhas ou se tiveres num partido.

estou na nova... o curso e fixe e muito bem frekuentado, o pessoal la e 1 espectaculo!! ainda a pouko tempo estava 1 anuncio de emprego na area de ordenamento do territorio na porta do meu departamento... mas ja nao ta la :buck2: isto de arranjar emprego e complikado... boa sorte

ps:peço desculpa aos outros users por este offtopic

Eu tb sou de GPR, do 3º ano, és de k ano??

Marafado

Eu vou lá estar. E tu ?

Bancada Sapo, Sector 19 fila G nº1. E que ganhemos o jogo se possivel por 5-0( hat-trick Cardozo, Rodriguez e Petit).

Mas importante, importante é vencermos primeiro a Académica.

Abraço a todos desde o Algarve.

zefurtado

Boas a todos, estou em lisboa e deixei o meu cartao de socio em casa dos meus pais (açores). alguem me pode dizer se é possivel comprar o bilhete pela net, sabendo o numero de socio de cor e depois ao entrar no estadio é preciso o cartão ou basta mostrar o bilhete?
Obirgado

Marafado

Eu comprei os meus bilhetes nas Casa do Benfica de Portimão.

DRCNN

Citação de: zefurtado em 22 de Novembro de 2007, 10:25
Boas a todos, estou em lisboa e deixei o meu cartao de socio em casa dos meus pais (açores). alguem me pode dizer se é possivel comprar o bilhete pela net, sabendo o numero de socio de cor e depois ao entrar no estadio é preciso o cartão ou basta mostrar o bilhete?
Obirgado
es obrigado a mostrar o cartao de socio a entrada e nos torniquetes.

BerKut

Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2007, 12:34
Obirgado
es obrigado a mostrar o cartao de socio a entrada e nos torniquetes.

A melhor solução será deslocares-te ao estádio e expor a tua situação no atendimento aos sócios.

Eles devem conseguir arranjar uma solução.

jotta

Benfic@

Obirgado

Olá zefurtado, penso que o mais simples será pedires aos teus pais que te enviem o cartão por correio. Se optares por correio azul chega cá no dia seguinte.

Um abraço

Freire

jotta

Só mais uma questao. Cada socio pode comprar mais dois bilhetes de acompanhante??

flsb

Citação de: jotta em 22 de Novembro de 2007, 17:25
Só mais uma questao. Cada socio pode comprar mais dois bilhetes de acompanhante??

Já nao há bilhetes de acompanhante .Há bilhetes para sócios ou público em geral  ;)

jotta

Citação de: flsb em 22 de Novembro de 2007, 17:28
Citação de: jotta em 22 de Novembro de 2007, 17:25

Já nao há bilhetes de acompanhante .Há bilhetes para sócios ou público em geral  ;)

mas os bilhetes nao estao só disponiveis para socio? E depois cada socio pode comprar dois de publico em geral? Estou enganado ou nao?