CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

SLsinde

Boas pessoal. On_fire tas em planeamento regional aonde? tas a curtir? acabei o curso de Geografia e Ordenamento do territorio a pc. mas emprego pa é k ta mau. so com cunhas ou se tiveres num partido.

SLsinde

Boas. Infelizmente nao poxo ir ver o jogo. so pela tv. Tenho a certeza k vai tar cheio e vai ser outro espectaculo como no ano passado mas desta vez com a vitoria. Seganharmos em coimbra entao melhor.

Redondo

Eles que se fiquem lá pelo curral e se o Benfica quiser que faça uma vaquinha para pagar a multa que eu contribuo!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Quero-lhes ganhar dentro das 4 linhas.

zerocool

alguem me sabe responder se o valor do bilhete de acompanhante é igual ao de não sócio?

pedroslb78

Megaphone

Citação de: SLsinde em 15 de Novembro de 2007, 23:24
Boas pessoal. On_fire tas em planeamento regional aonde? tas a curtir? acabei o curso de Geografia e Ordenamento do territorio a pc. mas emprego pa é k ta mau. so com cunhas ou se tiveres num partido.

estou na nova... o curso e fixe e muito bem frekuentado, o pessoal la e 1 espectaculo!! ainda a pouko tempo estava 1 anuncio de emprego na area de ordenamento do territorio na porta do meu departamento... mas ja nao ta la :buck2: isto de arranjar emprego e complikado... boa sorte

ps:peço desculpa aos outros users por este offtopic

Imperador83SLB

PRIMEIRO ACADEMICA V BENFICA...DEPOIS BENFICA V MILAN...E SÓ DEPOIS BENFICA V ADVERSÁRIO O0

Hugo Mig.L

dos 3 jogos se houver algum q n corra bem q seja o do milan...

flsb

Afonso

estes jogos não é preciso incentivos, os Benfiquistas dos 2 jogos por epoca estão lá todos.

BenfiquistaRSA

quem me dera...

ja fiz longas viagens para ir ver o Benfica,

Chaves - Benfica
Benfica - Sporting
BEnfica - Porko
Braga - Benfica
BEnfica - Boavista

muito guito so em voos e acomodacao...

se nao fosse falta de $ adorava ir ai ver este tambem

Califas

Citação de: Afonso em 16 de Novembro de 2007, 07:59
estes jogos não é preciso incentivos, os Benfiquistas dos 2 jogos por epoca estão lá todos.
aqueles Benfiquistas para quem ir ver um jogo quer dizer andar a pao e agua o mês todo ? é a esses a que te referes ? devias ter cuidado com aquilo que dizes, porque somos o clube do povo, e nem todos têm dinheiro para ir ver o Benfica tanto quanto desejariam.

Di Nes

Benfica-F.C. Porto: bilhetes à venda, com preços de 12 a 65 euros

O Benfica já colocou à venda os bilhetes para o jogo do dia 1 de Dezembro frente ao F.C. Porto. Para as bancadas centrais o preço varia entre os 20 e os 50 euros para os sócios e 35 e 65 euros para o público em geral.

Para as bancadas dos topos do estádio, Coca-Cola e Sagres, o preço vai dos 12 aos 30 euros para os sócios e dos 22 aos 50 euros para os não sócios.

A fase inicial da venda de bilhetes é exclusiva para os sócios e cada um pode adquirir o seu ingresso, juntamente com mais dois para acompanhantes que podem não ser sócios.

Clássico: Benfica estuda estratégia para receber adeptos portistas

O clássico Benfica-FC Porto da época passada ficou marcado por vários problemas com o público. Os adeptos visitantes foram recebidos à entrada do Estádio da Luz com garrafas, o que obrigou a polícia a intervir. Para além disso as claques do F.C. Porto ficaram colocadas no anel superior do estádio, uma medida que resultou mal, pois foram atirados petardos para a bancada inferior, onde estava gente afecta ao Benfica. Por tudo isto os responsáveis encarnados estão a pensar uma estratégia que evite novos problemas no clássico de 1 de Dezembro.

«Ainda não está nada decidido. Temos de arranjar uma forma de evitar problemas. O Benfica não quer problemas e penso que o F.C. Porto também não», disse ao Maisfutebol Mário Dias, vice-presidente do emblema das «águias».

Mesmo com os problemas da época passada na memória, os responsáveis encarnados estão disponíveis para enviar ao F.C. Porto os cerca de 3200 bilhetes referentes a cinco por cento da lotação do estádio, tal como está previsto no regulamento.

«O Benfica é um clube do povo e porta-se sempre de maneira elevada, pelo que vai cumprir o que está previsto no regulamento», explicou ao Maisfutebol Miguel Bento, director de marketing das «águias».

Em relação aos bilhetes para os adeptos do Benfica, começam a ser vendidos esta quinta-feira, sendo que numa primeira fase estão apenas disponíveis para associados. ~

MaisFutebol

S-Line

isso já o Benfica tem Obrigação!