CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

Alento

Citação de: Bem Fiquem em 25 de Novembro de 2007, 23:35
Será seguro levar crianças a ver o jogo?

é um jogo pouco indicado. Talvez o menos indicado, que os porcos são uns Cromagnons da pior espécie.

Kampz

Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2007, 23:39
Citação de: Bem Fiquem em 25 de Novembro de 2007, 23:35
Será seguro levar crianças a ver o jogo?

é um jogo pouco indicado. Talvez o menos indicado, que os porcos são uns Cromagnons da pior espécie.

Não é de facto o jogo ideal mas para um 3º superior e entrando cedo e saindo fora da confusão não deverá haver qualquer problema. É importante é não andar com crianças no meio da confusão e ficar em lugares mais "familiares".

Borsalin

VanBasten

Citação de: Borsalin em 25 de Novembro de 2007, 23:46
Eu ACREDITO![/size]  ;)

Toma que é "chóriço"!

Estive lá no meio dos No Name...inesquecivel!

Alento

Citação de: Borsalin em 25 de Novembro de 2007, 23:46
Eu ACREDITO![/size]  ;)

;) ;) ;)

O Nuno Gomes a festejar o golo está de mais. Momentos em que um jogador personifica a vontade de um adepto...não sei como há tanta gente a faltar ao respeito ao nosso capitão, mas isso é para outro tópico... :buck2:

mochila

nesse jogo o nuno deu ali uma lição tremenda de benfiquismo!

memorável

skiD

Borsalin

aguia_misteriosa

Desculpem lá, mas eu não como dragões... :ashamed: :o

Apenas tento "passar por cima com estilo!

Ou seja, ignoro-os e faço o meu jogo...APOIAR OS MEUS!

Rivalidades sim, mas com respeitinho... :knuppel2:

Os nossoS precisam o nosso APOIO DESDE O PRIMEIRO MINUTO!

TEMOS UM HINO PARA QUÊ?

TEMOS UM NOME PARA QUÊ?

USÉMOS O QUE TEMOS...CANTÉMOS...

Assóbios é muito giro e dizem que pressionam a malta, mas às vezes, parece que dá mais PODER ao rival...
Eles também se alimentam da nossa preocupação com eles...

Chamar nomes e tal, faz-lhes tanta diferença como ver os russos beberem vodka aos litros...

METAM NA CABEÇA...B :whistle2:

SE NÓS NOS DIVERTIMOS AO APOIAR, AO CANTAR E IGNORAR O RIVAL E OS AMIGOS DESTES, DE CERTEZA QUE OS NOSSOS SENTEM MAIS PODER!

E VÃO NOS QUERER FAZER SORRIR SEM MEDOS E

COMO CONSEGUEM TER MAIS CALMA, MAIS RAZÃO NO MEIO DO TURBILHÃO DE SENTIMENTOS...

EMOÇÃO COM RAZÃO!

COMECEM JÁ NA 4ªFEIRA!

Johnny|SLB

Vai ser o jogo do ano, sem duvida! Nao sei como vai ficar o campeonato depois mas este jogo tal como o jogo no Dragao vao ser uma bomba! Improprio para cardiacos, estou nervosissimo, nem sei se consigo ir ao estadio ver :s E daqueles jogos que nao consigo perder, nao consigo mesmo..

Thrain

Eu só quero 3-0! Desde que fomos para a nova luz...ainda só ganhamos uma vez aos porcos!Inaceitável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rua:

Amsterdam

Citação de: mochila em 25 de Novembro de 2007, 23:52
nesse jogo o nuno deu ali uma lição tremenda de benfiquismo!

memorável

:metal: