CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

Mandatário

 Lá estarei.
Espero um ambiente quentinho e um grande apoio ao SLB!  :slb2:

simao77


fredo

Eu não tenho muita fé!...Já repararam que esta época os jogos com equipas grandes ou médias tanto a nivel nacional como na liga dos campeões não conseguimos ganhar a nenhuma??

S-Line

Isso é que é fé!!! :buck2:
Em casa mandaremos nós....a partir de agora....2-0! :metal:

diogo32

e 4pessoas a dizer que o benfica perde  :buck2: eles ate tremem quando entrarem na luz!

mellamotom

shit enganeime, 5 pessoas po porco, eu foi por engano sorry guys :S

Alento

Citação de: fredo em 25 de Novembro de 2007, 16:56
Eu não tenho muita fé!...Já repararam que esta época os jogos com equipas grandes ou médias tanto a nivel nacional como na liga dos campeões não conseguimos ganhar a nenhuma??

Ganhamos ao Celtic, é no minimo uma equipa média. Mas percebo o que dizes.

fredo

Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2007, 18:41
Citação de: fredo em 25 de Novembro de 2007, 16:56
Eu não tenho muita fé!...Já repararam que esta época os jogos com equipas grandes ou médias tanto a nivel nacional como na liga dos campeões não conseguimos ganhar a nenhuma??

Ganhamos ao Celtic, é no minimo uma equipa média. Mas percebo o que dizes.
Sim ganhamos cá ao Celtic mas lá precisava-mos pelo menos de um empate e perdemos, não quero com isto dizer que vamos perder até porque eu vou fazer mais de 300 km para lá estar e espero que ganhe porque este tem de ser o sentimento de qualquer benfiquista, agora temos que ser realistas o futebol do Benfica é muito pobre, não tem nada a ver com o que se praticava na primeira passagem do Camacho pelo Benfica, neste momento o Benfica joga sem fio de jogo e um futebol esforçado mas aos repelões no entanto mesmo assim força Benfica vamos ganhar aos porquitos!! :slb2: :slb2:

RogerioS

Vai ser mais um daqueles jogos onde os porcos, mais uma vez vão poder fazer absolutamente tudo, e nós roubados até ao último minuto. A história da corrupção a repetir-se uma e mais uma vez...

Por isso é que eu detesto jogar com esses cobardolas que se têm escondido sempre atrás das maneiras mais vís de gabhar o jogos....

BENFICA1975

Alguém de Guimarães que vá ver o jogo?

Se estiverem interessados em repartir despesas....


Alento

#250
Citação de: fredo em 25 de Novembro de 2007, 18:52
Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2007, 18:41
Citação de: fredo em 25 de Novembro de 2007, 16:56
Eu não tenho muita fé!...Já repararam que esta época os jogos com equipas grandes ou médias tanto a nivel nacional como na liga dos campeões não conseguimos ganhar a nenhuma??

Ganhamos ao Celtic, é no minimo uma equipa média. Mas percebo o que dizes.
Sim ganhamos cá ao Celtic mas lá precisava-mos pelo menos de um empate e perdemos, não quero com isto dizer que vamos perder até porque eu vou fazer mais de 300 km para lá estar e espero que ganhe porque este tem de ser o sentimento de qualquer benfiquista, agora temos que ser realistas o futebol do Benfica é muito pobre, não tem nada a ver com o que se praticava na primeira passagem do Camacho pelo Benfica, neste momento o Benfica joga sem fio de jogo e um futebol esforçado mas aos repelões no entanto mesmo assim força Benfica vamos ganhar aos porquitos!! :slb2: :slb2:

Mesmo em relação á época passada o Futebol do Benfica é menos atractivo.

Mas salvam-se algumas coisas boas que compensam em bora de forma deficiente as saidas do Simão, Miccoli e Karagounis.
-Acredita-se até ao fim e o facto de continuarmos a vencer jogos no final e a virar resultados negativos só pode ser considerado como um factor positivo.
-Rui Costa a jogar o que não aconteceu a época passada, quer queiramos quer não, o homem mesmo a passo é uma referência neste Benfica.
-Adu, que continua a injectar animo e alegria na equipa á imagem do Mantorras na época do titulo, com a vantegem deste poder ser titular.
-Para o futuro poder rotinar a nossa melhor dupla de centrais que só agora começaram a jogar juntos.
-Para além disto parece-me que existe espirito de grupo no balneario.
-Rodrigues, um achado.

Os aspectos negativos são tantos que não me apetece estar a enumerar todos.

Como paradigma, fica a grande exibição que o Benfica fez na liga passada contra o Boavista não conseguindo marcar qualquer tento, em contraste com a exibição sofrivel deste ano em que acabamos por golear dando-nos ao luxo de falhar grandes penalidades.

fredo

Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2007, 19:16
Citação de: fredo em 25 de Novembro de 2007, 18:52
Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2007, 18:41
Citação de: fredo em 25 de Novembro de 2007, 16:56
Eu não tenho muita fé!...Já repararam que esta época os jogos com equipas grandes ou médias tanto a nivel nacional como na liga dos campeões não conseguimos ganhar a nenhuma??

Ganhamos ao Celtic, é no minimo uma equipa média. Mas percebo o que dizes.
Sim ganhamos cá ao Celtic mas lá precisava-mos pelo menos de um empate e perdemos, não quero com isto dizer que vamos perder até porque eu vou fazer mais de 300 km para lá estar e espero que ganhe porque este tem de ser o sentimento de qualquer benfiquista, agora temos que ser realistas o futebol do Benfica é muito pobre, não tem nada a ver com o que se praticava na primeira passagem do Camacho pelo Benfica, neste momento o Benfica joga sem fio de jogo e um futebol esforçado mas aos repelões no entanto mesmo assim força Benfica vamos ganhar aos porquitos!! :slb2: :slb2:

Mesmo em relação á época passada o Futebol do Benfica é menos atractivo.

Mas salvam-se algumas coisas boas que compensam em bora de forma deficiente as saidas do Simão, Miccoli e Karagounis.
-Acredita-se até ao fim e o facto de continuarmos a vencer jogos no final e a virar resultados negativos só pode ser considerado como um factor positivo.
-Rui Costa a jogar o que não aconteceu a época passada, quer queiramos quer não, o homem mesmo a passo é uma referência neste Benfica.
-Adu, que continua a injectar animo e alegria na equipa á imagem do Mantorras na época do titulo, com a vantegem deste poder ser titular.
-Para o futuro poder rotinar a nossa melhor dupla de centrais que só agora começaram a jogar juntos.
-Para além disto parece-me que existe espirito de grupo no balneario.
-Rodrigues, um achado.

Os aspectos negativos são tantos que não me apetece estar a enumerar todos.

Como paradigma, fica a grande exibição que o Benfica fez na liga passada contra o Boavista não conseguindo marcar qualquer tento, em contraste com a exibição sofrivel deste ano em que acabamos por golear dando-nos ao luxo de falhar grandes penalidades.

Tambem concordo o que falta de qualidade e classe este ano sobra em entrega e principalmente em capacidade fisica que era uma das grandes lacunas dos ultimos anos no Benfica, mas penso que o Camacho já teve tempo suficiente para ter um modelo de jogo assimilado, mas se o Benfica conseguir arranjar um jogador para alternar com o Rui Costa e um avançado explosivo e desiclibrador do tipo Micoli aí temos equipa para ganhar o campeonato.

Solid


fredo

E que tal hoje um golito do Setubal no ultimo minuto???     :clap1: :clap1:

Alento

Citação de: fredo em 25 de Novembro de 2007, 19:53
E que tal hoje um golito do Setubal no ultimo minuto???     :clap1: :clap1:

Pois nisso é que não acredito...