CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

Redady

Citação de: Goldarch em 01 de Dezembro de 2007, 22:20
Estou com uma azia do crl !!!!!!

E isto só veio dar razão a quem disse que a exibição com o Milan aconteceu porque eles deixaram....

Estou muito muito triste.

Há muito que não via algo tão deprimente...

... e quem como eu avisou que euforias em excesso de jogadores e dirigentes iria dar merda!

... deprimente, como dizem na TV, daqui para a frente o campeonato será o que o Porto quiser, porque quem rouba pontos ao porto são as outras equipas, nós não temos sido capazes!

MANOCAS37

eu acho que o Luis Filipe não é jogador para o Benfica , sem duvida.
Mas depois do jogo de quarta não o tirava da equipa.
E tenho quase a certeza que o Luis Filipe nos treinos e na sua vida privada é um profissional.
Ao contrario de certos concorrentes directos para o seu lugar.

Perdemos um jogo, toca a mudar tudo.
Se tivessemos ganho era só podiamos ser uma grande equipa se tivessemos estabilidade, perdemos um jogo é já preciso mudar tudo.

LuigiSLB83


JustMe

Hahahahahahahahahaha!!!! É rir para não chorar! Este Benfica é uma vergonha, um nojo, que não faz mais do que envergonhar os seus adeptos - hoje, como noutros dias, admito, dá-me VERGONHA ser adepto deste clubezinho!

Imagino o sofrimento dos adeptos e associados mais antigos, que ainda se lembram de ver este clube a ganhar jogos e a jogar bem; esses sim, devem sofrer ainda mais!

Peço imensa desculpa aos moderadores e users do fórum, mas não posso mais com isto - depois da eliminação da Champions League, das derrotas e empates e da mentalidade daquele bando de incompetentes a que se convencionou chamar de "plantel" - safam-se dois ou três o resto é puro lixo - não suporto mais!!!

Acabou-se. Uma vez mais, humilhados EM CASA pelo FC Porto (ainda por cima com o golo da praxe do ciganinho... e de trivela!), como é um triste hábito deste clube. Campeonatos perdidos ano após ano, desastres desportivos, etc. CHEGA! Mas que m**** é que se passa com este clube?!

Mas deixem lá, o que nos vale é estarmos no Guiness Book of World Records, termos excelentes kits de sócios e, claro, no fim do mês temos a nova fantástica aquisição - a Revista "Mística", isso sim, realmente importante.

Parabéns a todos por mais um desgosto e uma vergonha! Adeus e até para o ano, Benfiquinha.


Cumprimentos e desculpas pelo tom exaltado

Roke_SLB

Citação de: diogo32 em 01 de Dezembro de 2007, 22:23
Citação de: Roke_SLB em 01 de Dezembro de 2007, 22:19
Citação de: diogo32 em 01 de Dezembro de 2007, 22:15
Citação de: Tiaguu em 01 de Dezembro de 2007, 22:12
Jogadores portugueses?Tipo o luis filipe?Miguelito?...

nao, tipo os de qualidade. tem 9 milhoes e tal para dar por 80% dos passes, comprem gajos como deve ser, que estejam adaptados e nao precisem de um ano para se integrarem. senao se querem ir buscar estrangeiros tragam um gajo que honre o clube a 100% tipo o lisandro.agora continuar a brincar com a camisola do Benfica não!isto nao é um passeio.

e sim, o luis filipe teve bem melhor que outros que la andaram.

primeiro, diz-me um jogador portugues de qualidade para jogar no Benfica, e realista leia-se. segundo falas de jogadores de 9M€ por 80 por cento e falas do Lisandro, nao te esqueças é de uma coisa, o "jogador 9M€" ta ca a 4 meses, o Lisandro ta a fazer a 3ª epoca, e nas 2 anteriores nao foi um jogador que se destacou, apesar de fazer jogos de qualidade, nao se equipara a forma que joga esta epoca. Ao menos sejam coerentes e pensem antes de mandar bitaites!

falo de um gajo que desde sempre que sua a camisola, nao anda ali a fazer favores. falo de um gajo que exige aos colegas empenho mas n fica a olhar, vem defender mesmo tando em campo o jogo todo. tava drogado?no benfica é sempre isto, ano apos ano, nao ha garra?poucos escapam, agora ate o rodriguez ja se esta a habituar!
gajos portugueses?pa compras tipo o petit, bem empregues os euros nele.

Tens toda a razao! o que interessa é suar a camisola, mesmo que esse jogador nao tenha as caracteristicas de um "guerreiro"... o Cardozo é um jogador de area, nao é para andar la feito maluco atras da bola, ate porque nem tem caracteristicas (velocidade) para o fazer!

A segunda parte deixa-me dizerte que ta hilariante "tipo o petit"  :2funny: ja agora se nao fosse pedir muito, eu queria no natal, que o Benfica compra-se um jogador tipo o Simao! para o apoio ao avançado podia ser um tipo o JVP..

nmk77

Citação de: Tiaguu em 01 de Dezembro de 2007, 22:24
Poucos no plantel podem ser classificados como "jogadores úteis para o benfica"..muito poucos mesmo...

Uteis para o Benfica neste momento: Quim, Luisao, David Luiz, Leo, Petit (em ma forma), Katso (em ma forma), Rui Costa, Rodriguez e talvez o Mono possa ser util mas como lateral direito nunca como ala/extremo.

Jogadores Jovens e Promissores mas que ainda tem de evoluir: Di Maria, Adu, Cardoso, Romeu Ribeiro, Miguel Vitor, Edcarlos.

O resto e para esquecer: Bergessios, Nuno Assis, Nuno Gomes, Luis Filipes, Miguelitos e afins... para o raio que os parta com eles.

Venham Karagounis, Venham Miccollis ,nao Burgessos!!!!

klik

Luis Filipe???? Teve 10 vezes melhor que o Leo hj..... Leo , Kast , Rui Costa,Maxi Pereira hj =0. Muito fraco o jogo destes jogadores....

Tenho Pena que o Adu seja o tal menimo que o Sr. Camacho disse que "não é jogador de futebol", e por isso não o meta a jogar..... É que sempre que toca na Bola vesse que tem uma qualidade excelente e merece jogar 3 vezes mais que o Di Maria neste Momento. ABRE PESTANA CAMACHO. ADU TEM QUE JOGAR NEM QUE SEJA a ALA.

the Crow

O melhor plantel dos ultimos 10 anos voltou a dar argolada.Eu estive a ver num canal ingles ,o Setanta ,e os comentadores ingleses diziam que o Benfica na segunda parte fez pelo golo. :-X
Eu pessoalmente nunca vi tantos passes perdidos ,e tanta tosquice junta. Que pena me da' este Benfica...Enfim :disgust: :disgust:

MANOCAS37

Citação de: Roke_SLB em 01 de Dezembro de 2007, 22:31


o Cardozo é um jogador de area, nao é para andar la feito maluco atras da bola, ate porque nem tem caracteristicas (velocidade) para o fazer!


isso não tem nada haver com o contexto do teu post.
mas acho que o Cardozo não é bem um homem de area. E viu-se hoje muito bem a fazer grandes aberturas para os colega. Sinceramente penso que ele pode aparecer bem na area , mas não é para cruzamentos com bola alta

Carlos-Gois

oh just me, tem calma meu...
umas vezes ganha-se e outras perde-se, se vires bem o jogo, o slb nao jogou la grande espingarda, foi justo.
Vai arejar um bocado que isso passa, amanha ja tas mais bem disposto ;)
Cumprimentos
SLB

Redady

comprem a

MISTIKA

... que isso passa!
  ;D

vá lá não fiquem fddos em demasia!

MANOCAS37

Citação de: nmk77 em 01 de Dezembro de 2007, 22:31
Citação de: Tiaguu em 01 de Dezembro de 2007, 22:24
Poucos no plantel podem ser classificados como "jogadores úteis para o benfica"..muito poucos mesmo...

Uteis para o Benfica neste momento: Quim, Luisao, David Luiz, Leo, Petit (em ma forma), Katso (em ma forma), Rui Costa, Rodriguez e talvez o Mono possa ser util mas como lateral direito nunca como ala/extremo.

Jogadores Jovens e Promissores mas que ainda tem de evoluir: Di Maria, Adu, Cardoso, Romeu Ribeiro, Miguel Vitor, Edcarlos.

O resto e para esquecer: Bergessios, Nuno Assis, Nuno Gomes, Luis Filipes, Miguelitos e afins... para o raio que os parta com eles.

Venham Karagounis, Venham Miccollis ,nao Burgessos!!!!
realmente depois do jogo de hoje espero que o Bergessio seja vendido  :buck2: :buck2:

eu dia vou conseguir vir só nós dias das vitorias e fazer o contrario da maior parte de vir cá nas derrotas

Carlos Amorim

Citação de: JustMe em 01 de Dezembro de 2007, 22:31
Hahahahahahahahahaha!!!! É rir para não chorar! Este Benfica é uma vergonha, um nojo, que não faz mais do que envergonhar os seus adeptos - hoje, como noutros dias, admito, dá-me VERGONHA ser adepto deste clubezinho!

Imagino o sofrimento dos adeptos e associados mais antigos, que ainda se lembram de ver este clube a ganhar jogos e a jogar bem; esses sim, devem sofrer ainda mais!

Peço imensa desculpa aos moderadores e users do fórum, mas não posso mais com isto - depois da eliminação da Champions League, das derrotas e empates e da mentalidade daquele bando de incompetentes a que se convencionou chamar de "plantel" - safam-se dois ou três o resto é puro lixo - não suporto mais!!!

Acabou-se. Uma vez mais, humilhados EM CASA pelo FC Porto (ainda por cima com o golo da praxe do ciganinho... e de trivela!), como é um triste hábito deste clube. Campeonatos perdidos ano após ano, desastres desportivos, etc. CHEGA! Mas que m**** é que se passa com este clube?!

Mas deixem lá, o que nos vale é estarmos no Guiness Book of World Records, termos excelentes kits de sócios e, claro, no fim do mês temos a nova fantástica aquisição - a Revista "Mística", isso sim, realmente importante.

Parabéns a todos por mais um desgosto e uma vergonha! Adeus e até para o ano, Benfiquinha.


Cumprimentos e desculpas pelo tom exaltado

Totalmente apoiado. Mas o pior é k os adeptos do benfica parece que gostam de perder pk continuam a apoiar este senhor luís filipe vieira. parece que agora já não interessa ganhar jogos mas sim vender camisolas, estar no guiness.
Eu já disse isto uma vez. O benfica do vieira parece o benfica do florentino perez ( do real madrid).

JustMe

Citação de: Carlos-Gois em 01 de Dezembro de 2007, 22:35
oh just me, tem calma meu...
umas vezes ganha-se e outras perde-se, se vires bem o jogo, o slb nao jogou la grande espingarda, foi justo.
Vai arejar um bocado que isso passa, amanha ja tas mais bem disposto ;)
Cumprimentos
SLB
Pois, o não ter jogado grande espingarda é que me lixa ainda mais!  :disgust:

diogo32

Citação de: Roke_SLB em 01 de Dezembro de 2007, 22:31
Citação de: diogo32 em 01 de Dezembro de 2007, 22:23
Citação de: Roke_SLB em 01 de Dezembro de 2007, 22:19
Citação de: diogo32 em 01 de Dezembro de 2007, 22:15
Citação de: Tiaguu em 01 de Dezembro de 2007, 22:12
Jogadores portugueses?Tipo o luis filipe?Miguelito?...

nao, tipo os de qualidade. tem 9 milhoes e tal para dar por 80% dos passes, comprem gajos como deve ser, que estejam adaptados e nao precisem de um ano para se integrarem. senao se querem ir buscar estrangeiros tragam um gajo que honre o clube a 100% tipo o lisandro.agora continuar a brincar com a camisola do Benfica não!isto nao é um passeio.

e sim, o luis filipe teve bem melhor que outros que la andaram.

primeiro, diz-me um jogador portugues de qualidade para jogar no Benfica, e realista leia-se. segundo falas de jogadores de 9M€ por 80 por cento e falas do Lisandro, nao te esqueças é de uma coisa, o "jogador 9M€" ta ca a 4 meses, o Lisandro ta a fazer a 3ª epoca, e nas 2 anteriores nao foi um jogador que se destacou, apesar de fazer jogos de qualidade, nao se equipara a forma que joga esta epoca. Ao menos sejam coerentes e pensem antes de mandar bitaites!

falo de um gajo que desde sempre que sua a camisola, nao anda ali a fazer favores. falo de um gajo que exige aos colegas empenho mas n fica a olhar, vem defender mesmo tando em campo o jogo todo. tava drogado?no benfica é sempre isto, ano apos ano, nao ha garra?poucos escapam, agora ate o rodriguez ja se esta a habituar!
gajos portugueses?pa compras tipo o petit, bem empregues os euros nele.

Tens toda a razao! o que interessa é suar a camisola, mesmo que esse jogador nao tenha as caracteristicas de um "guerreiro"... o Cardozo é um jogador de area, nao é para andar la feito maluco atras da bola, ate porque nem tem caracteristicas (velocidade) para o fazer!

A segunda parte deixa-me dizerte que ta hilariante "tipo o petit"  :2funny: ja agora se nao fosse pedir muito, eu queria no natal, que o Benfica compra-se um jogador tipo o Simao! para o apoio ao avançado podia ser um tipo o JVP..

eu nao sou o adepto do Benfica que se compra um meco e se diz este meco é que é, custou 9milhoes, e fica tudo ali ey crl, agora é que vai ser um gajo que treine com isto é que fica. pa, rendimento 0. é a triste realidade. que mude para melhor.
e sim era bom ter gajos no Benfica que suassem o raio da camisola, nao digo 2 ou 3, digo varios, porque hoje o porto nao fez um grande jogo, mas lutou, trabalhou, foi por isso que ganhou.nao é por ter um jogador de area ou jogador de bandeirola de canto.  o tarik saiu e e eles continuaram a lutar, o quaresma saiu idem aspas. tinham vontade. sao coisas que ano apos ano teimam em nos diferenciar deles, por mt que odeie aquela escumalha toda.

quanto aos craques, queres que te diga para comprar o cristiano ronaldo?ou para o comprar o kaka?o benfica nao pode, tem que jogar na antecipaçao, comprar enquanto nao sao estrelas, e se te disser nomes vais-te rir porque sao zé's ninguem actualmente. agora nao faltam em portugal gajos como os craques que ca tem chegado a peso de ouro ano apos ano e nao fazem a ponta dum corno.