CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

Tartaranho

 :disgust:Deixem-se de merdas,eu gosto do camacho mas as substituições ontem foram mal feitas,o adu devia entrar logo na segunda parte tira-se o luis filipe recua o maxi,dpois tira-se o luisão recua o katso e mete-se o cardozo,compra-mos 11 jogadores os unicos que mostraram serviço foram os dois trzidos por camacho maxi e rodriguez e o binia repescado tambem com o camacho e o adu esse ainda mostra agora os outros?????? o di maria ou abre os olhos ou..... cardozo parece que nem se arrasta,luis filipe é uma nodoa os outros aquecem o banco,nos não podemos dar ao luxo esperar que estes jogadores rendam visto que as pedras basilares do ataque foram embora,aqui tem de haver muita reflexão da parte da direcção senão no final da epoca vai haver muitos desgostos para eles. :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Cardia

Citação de: george 20 em 02 de Dezembro de 2007, 11:24
800 km num dia, cheguei a casa as 5 da manha para isto  :metal: :boxing: :knuppel2: :crazy2: :buck2: :bah2: :tickedoff: >:( :disgust: :cry2: :ashamed: :fight: :estrelas:

Só para te consolar: lembra-te que os nossos meninos recebem esta semana a dobrar, com o subsídio de Natal...

B!

Se o nosso presidente tivesse tomates... eles não recebiam esta semana nem subsídio de natal  :knuppel2:

Meio_metro

Citação de: B! em 02 de Dezembro de 2007, 11:30
Se o nosso presidente tivesse tomates... eles não recebiam esta semana nem subsídio de natal  :knuppel2:
continua a perg tem culpa da tactica miseravel em que jogamos?
tem alguma mas nao td!!

franciscoafonso

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2007, 11:40
Citação de: B! em 02 de Dezembro de 2007, 11:30
Se o nosso presidente tivesse tomates... eles não recebiam esta semana nem subsídio de natal  :knuppel2:
continua a perg tem culpa da tactica miseravel em que jogamos?
tem alguma mas nao td!!
Com uma época planeada em cima do joelho, planeação inexistente, o Camacho vai apagando os fogos conforme pode. Quanto ao jogo em si, manter a mesma equipa dois anos de seguida tem destas coisas...

F-ADU30

Momento do jogo : Trivela de Quaresma





Precisamos de um Quaresma para o Natal! Um Extremo Direito que faça destas coisas! Estes jogadores muito muito fortes no um para um,com uma técnica fantástica, normalmente, decidem muitos muitos jogos! Senhor LFV, presicamos de jgoaores com estas características!

mochila

O quaresma podia perfeitamente ter sido anulado nesse lance. foi uma perda de bola estúpida (como tantas), uma falha defensiva globa, com Quaresma a surgir sozinho (!) no lado direito; demasiada lentidão na recuperação das posições e um David Luiz que se precipita claramente na entrada à bola.


F-ADU30

Tacticamente o Porto está muito á frente do Benfica... Todos viram o mesmo que eu , certo?

Uma equipa muito muito rotinada, com um meio-campo muito bom, e a partir para o ataque de uma forma simples e eficaz.

O Lucho é o patrão daquele meio-campo, acompanhado de 2 excelentes jogadores : Raul Meireles e a "formiguinha" Paulo Assunção.

No ataque têm um mágico que resolve jogos, um marroquino que passou a jobar bem do nada, e um ponta de lança que deixou-me de boca aberta: Que Raça meus amigos!

Na defesa, são muito certinhos e têm um defesa-direito a meu ver que é muito muito bom, rapídissimo como uma flecha e que integra o ataque de uma maneira fantástica. O Bosingwa tem uma velocidade  :cry2:



O Porto ganhou o meio-campo de uma maneira incrível! Acho que se o Bynia entrava para o nosso meio campo, o Porto não iria ganhar tantas bolas no sector intermédio...

O que sei é que... Fiquei com a ideia que o Jesualdo tacticamente é muiito melhor do que o Camacho...

katso

Citação de: nsalta em 02 de Dezembro de 2007, 12:05
Léo, onde estavas?
estava a avançar pelo lado esquerdo pq se te lembras slb ia para o ataque e cebola da a bola directa num pessimo passe para lucho que a da de imediato para quaresma, ora se slb ia para o ataque onde querias que estivesse leo? so se fosse bruxo e adivinha se que cebola ia pensar que jogava na mesma equipa do lucho..haja paciencia. força leo!!

Andrew86

com o milan foi a mesma coisa!.....as laterais completamente desguarnecidas!

JDF



Keiroxes

O jogo decidiu-se na parte da finalização,o porto com as mesmas oportunidades q nós marcou e nós não,e enquanto tivermos um avançado como o NGomes q a finalizar é um zero nao vamos ganhar jogos,Camacho mais uma vez esteve mal em casa é pra jogar com 2 pontas de lança,o Katso e o Petit andavam a cobrir os mesmos espaços,o petit joga melhor sozinho atrás,enfim ontem deu pra perceber q a equipa n tem assim tanta qualidade como s previa,espero bem q em janeiro haja reajustamentos principalmente no ataque ja a prepara a próxima época,pq esta ja está bem encaminhada.

Loki_04

Se querem saber como se transforma um clube ganhador num clube de falhados e derrotistas é ver a história do SLB nos últimos 20 anos,e terá aí a resposta.

E ainda gozamos nós com os outros pacóvios da 2ªcircular!Nós estamos a ficar pior que eles.
Taça da Liga,Champions(provavelmente UEFA),Campeonato....só falta a Taça de Portugal :cheerleaders: