CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 11:56
Citação de: slbfuckfcp em 03 de Dezembro de 2007, 11:55
que desilusão......... mesmo assim a vida continua.....

Eles tb vão andar cansados com a Champions, vão perder pontos... TEMOS de apoiar o BENFICA.......

FORÇA BENFICCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAA
:o :D :crazy2:

já gastei a AZIA toda no domingo.............agora é acrdar para a realidade e recuperar a equipa... o problema com os porkos foi a falta do motor Rui COsta... todo roto... mas não me apetece comentar isso........ e já agora o golo falhado ao segundo minuto pelo central do porkos "Nuno Gomes"...

renton

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 09:42
E a normalidade desceu á capital...enquanto uma equipa joga comos e disso dependesse a vida a outra equipa joga fazendo honra á camisola rosinha...tentando aproveitar o menor indice de confinaça andarde o SLB entrou a td o gaz na vã esperança de tentara acabr com o jogo cedo..e tal poderia ter acontecido se não tivesse uma especie de ponta de lança no ataque que protegido pela legião de fãs interiorizou a sua função em campo limita-se a passar bolas aos companheiros e estes que se safem...depois a superioridade tactica do fcp veio acima...o tri intermédio do fcp suplantou em toda  linha o meio campo encarnado..a conqusita das 2ªs bolas foi o mote...a alimentação sucessiva do ataque fez o resto...Petit era bloqueado e o seu baixo ritmo nada ajudou..o grego katsouranis fez o que costuma fazer quando faz 2 jogos sucessivos...nada...nulidade absoluta..ele e Léo foram aos grandes responsáveis individuais por umas das piores prestações que me lembre na luz em jogos desta dimensão...léo cagando-se compeltamente para os o companheiros da defesa reslveu fazer de extremo esquerdo desguarnecendo a defesa levando a sucessivas dobras de David Luiz..tantas vezes foi o cantaro...no ataque nulidade gomes fez o resto...Cebolla pouco inteligente nunca percebeu que Bosingwa é imbativel em velocidade..no lado direito a dupla cómica..Luis Filipe e Pereira...alguem os viu?..bem..o Luis Filipe viu-se viu-se..pois...salvou-se a dupla central e Quim...o esforçado Rui Costa quando fugiu do meio dos trincos azuis...que dizer de Camacho...limitado lingusiticamente deu a entender que a limitação não é só fonetica...faz sempre o mesmo...lança a equipa que todos esperam sem rasgo..do banco só gritos...mete semper Di Maria que pecisava de uns tempos no Fafe para ganhar juizo...troca sempre o ponta de lança..e lança no final o Adu...bruxedo...onde para o Mantorras?...muito mal se dizia de Fsantos mas oa menos anda invetava alguma coisa como o fez em alvalade...mas pronto..tb Camacho já aprendeu como amigo vieira e até já quer o Benfica á porto...

Não tenho escrito nada por aqui, mas tenho lido, e se escrevo alguma coisa hoje é porque li este comentário do bola7 que basicamente diz tudo o que eu penso acerca do jogo de sábado e de outras questõezinhas laterais, que se calhar não são tão laterais como isso.

Apenas não concordo na questão do Camacho, e não concordo porque acho que o Jesualdo não é melhor treinador que o Camacho, a diferença não está aí, a diferença, infelizmente, é mais profunda. Começa nos jogadores mas vai terminar direitinho em quem manda no clube.


Vieri

Mau demais. Já não me lembrava de uma exibição tão mediocre em casa com o foculporto.
A verdade é que para ganhar a grandes equipas não chegam as ganas. É preciso estratégia, anular os pontos fortes do adversário, esconder as nossas limitações e, por fim, jogar futebol.
Para jogar muito, é preciso ter  jogadores. Para ter uma equipa sólida, organizada e defensivamente competente é preciso ter um bom treinador.
A verdade é que o Camacho não percebe nada disto. Uma equipa com 5 médios, que joga em casa, e o adversário domina o meio campo a seu bel prazer...  Está tudo dito.
Diz agora que quer ver a equipa como a do Porto, o que me leva a pensar que, no sábado, foi a primeira vez que viu o porto jogar.
Enfim. Vamos aguentando que não há outro remédio.

Meio_metro

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Dezembro de 2007, 11:55
que desilusão......... mesmo assim a vida continua.....

Eles tb vão andar cansados com a Champions, vão perder pontos... TEMOS de apoiar o BENFICA.......

FORÇA BENFICCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAA
uma cs é certa nos como benfiquistas que somos temos que apoiar e apoiar e acreditar!!

ReactioNN

Foi grande a desilusão não tivemos atitude nem ambição. O Porto foi superior.

SheuHan

REGRESSO À REALIDADE N.º 35643 NOS ULTIMOS 10/15 ANOS!!!

Freire

Citação de: SheuHan em 03 de Dezembro de 2007, 14:34
REGRESSO À REALIDADE N.º 35643 NOS ULTIMOS 10/15 ANOS!!!

Pois, eu não regresso porque sabia que não ganhavamos, todos os anos é igual, já conheço a historia de trás para a frente. Acabou por não ser mau, somos segundos com 5 pts de avanço, logo podem ser só 3 do do guimarães. 2º é o melhor possivel, 1º é utopia.


Freire

Hoje não "vejo" por aqui os Benfiquistas das vitórias. Só aparecem quando se ganha.  ::)

Bola7

Citação de: Freire em 03 de Dezembro de 2007, 16:43
Hoje não "vejo" por aqui os Benfiquistas das vitórias. Só aparecem quando se ganha.  ::)
espera haver milagres amanhã... :whistle2:

MigueldeSaLoureiro

Ainda gostava de perceber o criterio do jornalista que deu as notas aos jogadores do SLB.Nuno Gomes 3 e Luis Filipe 3. O 1º a nulidade q s viu dois golos flagrantes falhados o 2º pelos vistos incompreendido. POR ISSO E Q O NUNO GOMES CHEGOU ONDE CGEGOU AS CUSTAS DA PUBLICIDADE E O LUIS FILIPE BEM..TAO MILHARES D BENFIQUISTAS ERRADOS E O JORNALISTA CERTO..por favor só n vem quem n quer sao jogadores mto fraquinhos

Bola7

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 03 de Dezembro de 2007, 16:44
Ainda gostava de perceber o criterio do jornalista que deu as notas aos jogadores do SLB.Nuno Gomes 3 e Luis Filipe 3. O 1º a nulidade q s viu dois golos flagrantes falhados o 2º pelos vistos incompreendido. POR ISSO E Q O NUNO GOMES CHEGOU ONDE CGEGOU AS CUSTAS DA PUBLICIDADE E O LUIS FILIPE BEM..TAO MILHARES D BENFIQUISTAS ERRADOS E O JORNALISTA CERTO..por favor só n vem quem n quer sao jogadores mto fraquinhos
da mesma forma que milhares nãoi percebem oq ue faz por lá o Luis Filipe...não percebem como Katsouranis demorou a ser substituido...não percebem como pagando vêm melhor mais que o treinador a receber...

MigueldeSaLoureiro

Sim mas o Record tem desde os ultimos jogos "protegido" o Luis Filipe. Ou é pena..ou cunha

matty

Á 30 anos que vou ao estádio da Luz ver o meu Benfica, estive lá na maior parte das grandes vitórias, e tambem em algumas derrotas ( foram muito poucas ao longo dos anos ). Nos ultimos 10 anos o Benfica descaracterizou-se por completo , deixou de ser um clube dominador , oferecendo a hegemonia do futebol ( e não só ) a um clube de bairro!!!!! Por favor Benfica ACORDA , faz-me ter orgulho em ser BENFIQUISTA de novo!

Freire

#1784
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 03 de Dezembro de 2007, 16:51
Sim mas o Record tem desde os ultimos jogos "protegido" o Luis Filipe. Ou é pena..ou cunha

Se eu fosse lagarto também o defendia. Eu por exemplo gosto muito do Rui Patricio