Infantis C: Sporting 3-2 Benfica (Crónica e fotos)

foNNtes

foi pena, lagartos de merda...

mas enfim, o q interessa é formar!

excelente crónica  O0

coristaslb

Também vi o jogo. Duas coisas saltaram me á vista. O sporting reforçou-se neste escalão com dois jogadores o avançado e o nº6 um pileca de enorme qualidade. E o benfica ? Ainda por cima o Pascoal e Diogo Barbosa estão nos A.

coristaslb

Também vi o jogo. Duas coisas saltaram me á vista. O sporting reforçou-se neste escalão com dois jogadores o avançado e o nº6 um pileca de enorme qualidade. E o benfica ? Ainda por cima o Pascoal e Diogo Barbosa estão nos A.

Red skin

O primeiro milho é prós pardais... quem ri por último são as águias!

zerocool

carolo

Ainda por cima o Pascoal e Diogo Barbosa estão nos A.
[/quote]

Estão nos B

Vigilante

Boas Pessoal, realmente com os jogos que vi de infantis, o benfica está no caminho certo, pois não fosse o sporting trazer 3 miudos mais velhos (nº4,nº7 e nº2) e o resultado se calhar seria outro.

mesmo assim muito fracos, o benfica teve mesmo azar, a bola não entrava, era o poste, a trave o guarda redes o defesa eu sei lá, foi mesmo emocionante, saliento o espirito de sacrificio dos miudos e mais uma vez a destreza e a bravura da equipa tecnica que a perder 2-0 foi para cima dos sapos em tactica ofensiva, mesmo a querer ganhar o jogo, mas mais uma vez a estrela nao brilhou, mas a obenfica a trabalhar com miudios assim de certo no futuro vai ser muitas vezes campeaõ e irá ususfruir de miudos com mistica.
Mais uma vez esta equipa vale pelo seu todo e é muito forte colectivamente, penso que a semelhnaça do ano passado as equipas desta equipa tecnica são fruto disso, sacrificio, honra e é sempre tudo ate ao fim pelo grupo e pelo benfica.

Mal esteve o treinador e o delegado do sporting, que passaram a vida a insultar os miudos, a equipa tecnica do benfica e no final ainda queriam bater na equipa tecnica isto de certo nem ganhar sabem.
Pelo que ouvi e observei, quando o André lopes caiu na área que era penalty, foi o treinador do sporting que fez entar o nº2 e passou a citar "Aquele está a dar cabo de nós quero que ele saia" e logo em seguida o miudo é ceifado e o lance para alem de nao ter sido assinalado penalty, este saiu ao colo do treinador pois nao conseguia andar.

Acima de tudo parabéns a todos os envolvidos pois foi um jogo empolgante.

No Caso dos C, o jogo foi emplogante, mas apesar de todo o esforço, o benfica voltou a não ter sorte, mas volto a referir que estamos no sitio certo e a trabalhar de forma correcta.
Não sei se é normal, mas neste jogo vi o delegado fazer tanta pressão sobre o arbitro que este até se enganava nos fora incrivel bincar-se com o trabalho dos clubes e com a entrega dos miudos

PARABÉNS A AMBAS AS EQUIPAS TECNICAS E A TODO O TRABALHO DESENVOLVIDO

PARABÉNS A TODOS OS MIUDOS E AOS PAIS QUE SE COMPORTARAM DE UMA FORMA EXEMPLAR, MOSTRÁMOS QUE SABEMOS RECEBER.

Devemos ter a noção que estes escalões devem fornecer
jogadores para as equipas e 11 e isso tem acontecido, vejam a equipa de Infantis A e B.

BENFICA SEMPRE  :bandeiraslb2:

andre_04_SLB

Citação de: Vigilante em 19 de Novembro de 2007, 09:27
Boas Pessoal, realmente com os jogos que vi de infantis, o benfica está no caminho certo, pois não fosse o sporting trazer 3 miudos mais velhos (nº4,nº7 e nº2) e o resultado se calhar seria outro.

O Sporting sabia que o Benfica levaria ao EUL a sua "melhor equipa". Dessa forma jogaram atletas do Sporting como o Rui Batalha, Bruno Wilson, José Lúcio, Lisandro Semedo e Manuel Lemos. Tudo atletas de muito valor e que vêm constituindo a equipa base do Sporting desde a época passada nos Escolas A. Quem diz que não e que o Sporting misturou os atletas nos C's e nos D's, não diz a verdade, porque não assistiu como eu assisti, ao Torneio do Mucifal ou ao Torneio do Tenente Valdez, onde deu para observar a equipa base do Sporting de Infantis C - a época passada Escolas A - e que este ano voltou a jogar contra o Benfica no EUL (tirando o Simão Serra e o Nuno Januário, possivelmente substituídos pelos reforços que o Corista já referiu). É importante também referir que as constituições variam de época para época. Por isso mesmo o Pascoal João e o Diogo Barbosa do Benfica estão nos Infantis B, e o Miguel Heleno e o Ivan Silva subiram para os C's.

Pelo que diz o Vigilante, parece-me então óbvio que no jogo dos C's de ambas as equipas, o Sporting ganhou bem, porque jogaram de igual para igual. No jogo dos D's, trouxeram três atletas mais velhos. E curiosamente, se o que diz o Vigilante é correcto, foram dois dos três jogadores de 2º ano que fizeram os dois golos do Sporting.

Os nossos atletas darão certamente a volta por cima.

Vigilante

Sim quem fez os golos do sporting foi realmente o 4 de livre com muita força mesmo e o 7 que tb era de 2º ano, atenção que isto foi o que as pessoas do sporting confidenciaram, estou apenas a referir o que me disseram.

André penso que nos D a vitoria deveria de ter sido nossa, quanto aos C, o empate nao era desajustado, mesmo assim tenho a certeza que estamos caminho certo.

Parabéns a psotura dos atletas e das equipas tecnicas, assim como do publico.

Vigilante

Quanto ao treinador do sporting de D nem vou tecer mais comentários, pois só merecia um murro na cabeça depoix de tudo o que fez e disse, e´que nao foi só as pessoas adultas, mas temos crianças e penso que nao e a melhor maneira de as educar.

MAIS UMA VEZ O BENFICA ESTÁ DE PARABÉNS. :bandeiraslb2:

andre_04_SLB

Estive à procura de dados, e parece que os três jogadores referidos são mesmo sub-12, logo, de primeiro ano. Isto segundo o Site Oficial do Sporting.

orelhudo

Citação de: Vigilante em 19 de Novembro de 2007, 14:25
Quanto ao treinador do sporting de D nem vou tecer mais comentários, pois só merecia um murro na cabeça depoix de tudo o que fez e disse, e´que nao foi só as pessoas adultas, mas temos crianças e penso que nao e a melhor maneira de as educar.

MAIS UMA VEZ O BENFICA ESTÁ DE PARABÉNS. :bandeiraslb2:

Se  fosse só o  treinador, os pais   do Sporting  uma miséria
Estava a observar  o jogo do lado  deles  e  tal como o treinador,    apostavam  na agressão e só
comentavam os lances menos positivos dos  atletas do Benfica

Estavam cegos o  encarnado incomoda muita   gente

Grandes miudos

Vigilante

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Novembro de 2007, 14:40
Estive à procura de dados, e parece que os três jogadores referidos são mesmo sub-12, logo, de primeiro ano. Isto segundo o Site Oficial do Sporting.

André obrigado pelo esclarecimento mas são de 95 ou 96?De qualquer maneira obrigado andré.