Juniores: Estoril 1-1 Benfica (Crónica e fotos)

francisco

André, consegues-me dizer a constituição do Estoril, sff?

KRF

Depois da vitoria sobre o Sporting este empate sabe-me a pouco mas perdendo 2 pontos para os osgas ainda temos 6 de avanço.

:slb2: :slb2:

Elvio

Talvez fosse melhor os miúdos que estiveram na Madeira não jogarem , mas de qualquer maneira este empate não é preocupante , somos líderes .

Excelente como sempre André  O0

Hugo Mig.L

no prox jogo vamos dar já uma grande resposta...

andre_04_SLB

Citação de: franciscoslb em 17 de Novembro de 2007, 19:46

99. Aragão
4. Filipe
5. Marques
6. Augusto
7. Ricardinho
10. Moutinho
11. Alex
12. Vieirinha
19. Godinho
22. Batista
30. Leo

A avaliação que pediste fica para mais daqui a pouco!  :drunk:

Amigo das modalidades

não foi um jogo nada inspirado do Benfica, nem feliz... Algum dia tinha de ser..

Elpimba

Citação de: Hugo Mig.L em 17 de Novembro de 2007, 19:58

Não era pessimismo... era um feeling apenas, com um pouco de realismo das dificuldades que iamos ter... mas não é mau, por isso é que disse que não estava minimamente preocupado... e quando disse que era "calculado"... falava dos pontos perdidos, so perdemos 2 para o Sporting, a equipa mais afastada... pois as outras equipas estavam a 5 e iam jogar entre si...

De certeza que ate ao fim da 1ª volta (15/16 jornadas, ate ao fim de Dezembro, antes da paragem de campeonato), vamos ter só vitorias... Os próximos 2 jogos em casa la estarei(se puder) para apoiar...

Saudações

goncalo_88

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Novembro de 2007, 20:08

99. Aragão
4. Filipe
5. Marques
6. Augusto
7. Ricardinho
10. Moutinho
11. Alex
12. Vieirinha
19. Godinho
22. Batista
30. Leo

o estoril nao tinha um medio defensivo alto, de origem africana?

Hugo Mig.L

Citação de: Elpimba em 17 de Novembro de 2007, 20:14
Citação de: Hugo Mig.L em 17 de Novembro de 2007, 19:58

Não era pessimismo... era um feeling apenas, com um pouco de realismo das dificuldades que iamos ter... mas não é mau, por isso é que disse que não estava minimamente preocupado... e quando disse que era "calculado"... falava dos pontos perdidos, so perdemos 2 para o Sporting, a equipa mais afastada... pois as outras equipas estavam a 5 e iam jogar entre si...

De certeza que ate ao fim da 1ª volta (15/16 jornadas, ate ao fim de Dezembro, antes da paragem de campeonato), vamos ter só vitorias... Os próximos 2 jogos em casa la estarei(se puder) para apoiar...

Saudações

tb temos de ver que já superamos jogos que se podem considerar dos mais dificieis do calendario. talvez o jogo de alcochete e as duas viagens a madeira serão os mais complicados que temos pela frente...
nos dois proximos em casa é 20 golos no conjunto dos dois jogos...
continuo a acreditar mto neles...
espero é q o j.alves n improvise como hj...

andre_04_SLB

Citação de: goncalo_88 em 17 de Novembro de 2007, 20:14

Avançado nº30, Leo. Se era africano não sei.

Mastercard

ai que já estou ansioso para que chegue dia 8 de dezembro para ver o resto dos nossos futuros craques  ::)

francisco

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Novembro de 2007, 20:08

99. Aragão
4. Filipe
5. Marques
6. Augusto
7. Ricardinho
10. Moutinho
11. Alex
12. Vieirinha
19. Godinho
22. Batista
30. Leo

como se safou o Aragão? :P

Hugo Mig.L

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Novembro de 2007, 20:28
Citação de: goncalo_88 em 17 de Novembro de 2007, 20:14

Avançado nº30, Leo. Se era africano não sei.

aparentava ser...
;D

andre_04_SLB

Citação de: franciscoslb em 17 de Novembro de 2007, 18:21
Fico à espera da tua avaliação da equipa do Estoril :)

Gostei do Aragão. Deu tranquilidade ao sector defensivo, sempre bastante atento em todos os lances, embora com algumas dificuldades no futebol aéreo. A destacar mais três jogadores, os Extremos Ricardinho e Batista, com o primeiro a protagonizar no primeiro tempo alguns lances bonitos de se ver, através de boas iniciativas individuais. O Avançado Léo que na primeira metade passou ao lado do jogo, marcou o golo estorilista e "revelou-se" completamente com lances a denotar boa técnica individual.

Parece-me uma equipa muito coesa e com muita organização, embora tenha dificuldades quando sair para jogar num terreno mais largo. O jogo no Seixal será muito diferente...

[_SlipKnot_]

Enorme exibição do D.Simão. Não estava à espera dado que ontem ainda jogou +/- 22m, mais viagens, etc. Ele, o A.Soares e o Wang Gang foram para mim os melhores. Só quando o Wang entrou é que começámos a jogar futebol. A 1ª parte foi quase exclusivamente nossa. Na 2ª, esse Leo, que até aí não tinha feito nada de jeito, marcou um golo, e depois a pensar que é uma grande vedeta, começou a dar toques dentro da nossa grande area. Escusado. Depois toca a defender e claro tanta defesa deu asneira e o penalty era perfeitamente escusado. Mto bem cavada a falta plo Airton.
Apesar de tudo é um resultado justo porque na 2ª parte, especialmente na 2ª, nunca tivemos soluções pra desfazer o "autocarro" acampado na baliza do estoril. Tal como já foi dito, algum dia havia de ser!!!

FORÇA BENFICA!!