LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

RedStar1982

... ;D

...ta bem TEODORO, se queres falar em sorte (toda do mundo) ok!!!

...se quiseres falar em factos concretos ca estou eu...!!!

NOMES: MICOLLI, KARAGOUNIS, SIMÃO, FABIANO, DIEGO, ANDERSSON, LUISÃO...!!!

...se quiseres comparar poderio economico, ai nem vale a pena discutir, agora que portugal não tem clubes de topo, isso é mentira...!!!

...quanto ao nosso campeonato, cada vez mais é normal virem jogadores de elevado valor como os acima referidos!!!

....abraço e espero que quando o benfica ou o porto passarem á proxima fase venhas ca falar sobre isso!!!


Carlos MPH

Citação de: RedStar1982 em 02 de Dezembro de 2005, 02:01
... ;D


....abraço e espero que quando o benfica ou o porto passarem á proxima fase venhas ca falar sobre isso!!!




Conseguem desejar que o Porto passe à próxima fase da Champions? Por amor de deus, eles até nos jogos das competições europeias conseguem dirigir cânticos tipo "SLB SLB Filho_ da Pu_a SLB" AO NOSSO BENFAS e inda os apoiam???? Nem que m pagassem!!!!! Quero que eles fiquem já por aqui e fico CONTENTE quando perdem......mto contente!!!!!! Eles passam a vida a dizer mal d nós e nós temos que os apoiar só por sermos portugueses?????? NÃO NÃO E NÃO!!!!!! Aquela gentalha é d uma estirpe tal que se fizerem um amigável contra o Dragões Sandinenses conseguem mandar bocas ao nosso Glorioso!!!!!!!!! NÃO OS APOIO NEM À LEI DA BALA!!!!!!!!!

Saudações Benfiquistas

RedStar1982

CARLOS MPH:

...já ca tivemos uma discussão a este nivel neste forum e não estou interessado na mesma discussão, no entanto percebo o teu comentario sendo tu um user recente (junior)...

1º ...não apoio o fc porto, prefiro que ganhem sempre as equipas portuguesas no estrangeiro, pois representam portugal...

2º ...tenho imensos amigos do fc porto que são dignos do mundo do futebol, portanto respeito o fc porto como instituição, no entanto sou dos mais acerrimos protestante da politica daquele clube, que se rege pela corrupçõa, violencia e cinismo...!!!

3º ...ao desejares que percam e ao ficares contente por isso não passes de um mesmo adepto como os que criticas...!!!

4º ...sou apenas BENFICA, para mim fc porto ou chaves, ou marco...é tudo o mesmo!!!

...abraço REDSTAR

joao moura

Citação de: RedStar1982 em 02 de Dezembro de 2005, 13:02
CARLOS MPH:

...já ca tivemos uma discussão a este nivel neste forum e não estou interessado na mesma discussão, no entanto percebo o teu comentario sendo tu um user recente (junior)...

1º ...não apoio o fc porto, prefiro que ganhem sempre as equipas portuguesas no estrangeiro, pois representam portugal...

2º ...tenho imensos amigos do fc porto que são dignos do mundo do futebol, portanto respeito o fc porto como instituição, no entanto sou dos mais acerrimos protestante da politica daquele clube, que se rege pela corrupçõa, violencia e cinismo...!!!

3º ...ao desejares que percam e ao ficares contente por isso não passes de um mesmo adepto como os que criticas...!!!

4º ...sou apenas BENFICA, para mim fc porto ou chaves, ou marco...é tudo o mesmo!!!

...abraço REDSTAR

Excelente resposta. :)

Hocuspocus

Citação de: Teodoro em 02 de Dezembro de 2005, 00:30
Qual é verdadeiro futebol português?
Este, das equipas todas fora da UEFA à primeira com uma única a ir à fase de grupos fazer uma figurinha triste e das outras prováveis eliminadas da LC o que conduzirá a curto prazo a que nem o campeão entra directo na LC ou o actual de 3 equipas na LC e 4 na UEFA?

Eu acho que Benfica, Porto e Sporting são equipas com capacidade para estar na Champions League. São melhores que as equipas gregas, belgas, escocesas e ucranianas, não ficam nada atrás das holandesas e das francesas (exceptuando o Lyon), portanto acho que as nossas trÊs melhores equipas têm capacidade para a Champions. Na Uefa acho que deveríamos ter apenas 2 equipas e não 4.


SirRik

Citação de: bola vermelha em 01 de Dezembro de 2005, 16:09
Não acham que ainda é cedo para o Koeman pensar já no jogo com o Manchester.

Pelas palavras de hoje do Koeman o jogo com o Maritimo não interessa.

A minha equipa para o jogo com o Manchester:

Quim;
Nelson, Luisão, Anderson e Leo;
Petit e Manuel Fernandes;
Geovani; Nuno Assis e Simão;
Nuno Gomes



Tem que se preocupar, senão  :knuppel2:

Márcio_21

Citação de: RedStar1982 em 02 de Dezembro de 2005, 13:02
CARLOS MPH:

...já ca tivemos uma discussão a este nivel neste forum e não estou interessado na mesma discussão, no entanto percebo o teu comentario sendo tu um user recente (junior)...

1º ...não apoio o fc porto, prefiro que ganhem sempre as equipas portuguesas no estrangeiro, pois representam portugal...

2º ...tenho imensos amigos do fc porto que são dignos do mundo do futebol, portanto respeito o fc porto como instituição, no entanto sou dos mais acerrimos protestante da politica daquele clube, que se rege pela corrupçõa, violencia e cinismo...!!!

3º ...ao desejares que percam e ao ficares contente por isso não passes de um mesmo adepto como os que criticas...!!!

4º ...sou apenas BENFICA, para mim fc porto ou chaves, ou marco...é tudo o mesmo!!!

...abraço REDSTAR

REDSTAR:

        Gostava de começar por compreender o que queres dizer com "[...]no entanto percebo o teu comentario sendo tu um user recente (junior) [...] " mas ñ consigo porque, a meu ver, recentes comentadores ou prata da casa, todos têm direito a expressar as suas ideias dentro dos limites do razoável. Gostaria também que ficasse claro que qualquer comentador deste fórum pode ter opiniões válidas e construtivas, independentemente de ser ou não participante à muito tempo, isto é, existem opiniões válidas, em regra, de qualquer tipo de comentador, seja ele iniciado, júnior, velha glória ou eusébio. Por mais que tente fazer um esforço interpretativo do que disses-te, ñ percebo o teu devaneio.
       
        Quanto ao comentário que postei enuncio alguns pontos:
             
             1º - Não consigo apoiar o FCP mesmo em competições europeias apenas por serem portugueses pois, como disse anteriormente, a maioria dos seus adeptos apupam os adeptos benfiquistas mesmo quando estão em causa jogos que nada têm a ver com o nosso campeonato. Isto é verdade e a sua comprovação poder-se-á reportar, por exemplo, à final da Liga dos Campeões (Porto vs Monaco) naqueles cânticos ridículos se ouviram por todo o estádio.

            2º - Tb tenho mtos amigos do FCP, tão dignos quanto os teus, e nunca tive conflitos com eles apenas por não concordar com a política do seu clube. Esclareço ainda que, quanto ao respeito pela instituição que dá pelo nome de FCP SAD, não há distinção possível a fazer (como tu fizes-te) entre a instuição e sua política interna, isto porque, uma deriva da outra indubitavelmente! Logo, se ñ tenho respeito pela sua política, também não terei pela instituição.

            3º - Faço, ao contrário de ti, distinção entre o FCP e clubes como "[...]chaves, ou marco[...]" porque o poder de um não é, em nada, comparável ao poder de outros, mais, um é da nossa liga e os outros não, mas mais importante que isso, atendendo a tudo o que para trás ficou dito, os responsáveis do Chaves e o Marco não têm como único interesse bater o Benfica e lesar o nosso clube a todos os níveis. Por isso faço distinção, sublinho a distinção não querendo com isso dar importância ao FCP e seus responsáveis mas sim, por outro lado, demarcar a sua falta de civismo, carácter e fairplay A TODOS OS NÍVEIS!!!!!!!!

Saudações Benfiquistas de um comentador JUNIOR Sr comentador Redstar EUSÉBIO

Márcio_21

O comentário anterior foi postado por Carlos MPH, irmão de Márcio21, daí a confusão.
Fica a rectificação!!!

Abraços a todos

Netsorcerer

Citação de: Márcio_21 em 02 de Dezembro de 2005, 17:08
Citação de: RedStar1982 em 02 de Dezembro de 2005, 13:02
CARLOS MPH:

...já ca tivemos uma discussão a este nivel neste forum e não estou interessado na mesma discussão, no entanto percebo o teu comentario sendo tu um user recente (junior)...

1º ...não apoio o fc porto, prefiro que ganhem sempre as equipas portuguesas no estrangeiro, pois representam portugal...

2º ...tenho imensos amigos do fc porto que são dignos do mundo do futebol, portanto respeito o fc porto como instituição, no entanto sou dos mais acerrimos protestante da politica daquele clube, que se rege pela corrupçõa, violencia e cinismo...!!!

3º ...ao desejares que percam e ao ficares contente por isso não passes de um mesmo adepto como os que criticas...!!!

4º ...sou apenas BENFICA, para mim fc porto ou chaves, ou marco...é tudo o mesmo!!!

...abraço REDSTAR

REDSTAR:

        Gostava de começar por compreender o que queres dizer com "[...]no entanto percebo o teu comentario sendo tu um user recente (junior) [...] " mas ñ consigo porque, a meu ver, recentes comentadores ou prata da casa, todos têm direito a expressar as suas ideias dentro dos limites do razoável. Gostaria também que ficasse claro que qualquer comentador deste fórum pode ter opiniões válidas e construtivas, independentemente de ser ou não participante à muito tempo, isto é, existem opiniões válidas, em regra, de qualquer tipo de comentador, seja ele iniciado, júnior, velha glória ou eusébio. Por mais que tente fazer um esforço interpretativo do que disses-te, ñ percebo o teu devaneio.
       
        Quanto ao comentário que postei enuncio alguns pontos:
             
             1º - Não consigo apoiar o FCP mesmo em competições europeias apenas por serem portugueses pois, como disse anteriormente, a maioria dos seus adeptos apupam os adeptos benfiquistas mesmo quando estão em causa jogos que nada têm a ver com o nosso campeonato. Isto é verdade e a sua comprovação poder-se-á reportar, por exemplo, à final da Liga dos Campeões (Porto vs Monaco) naqueles cânticos ridículos se ouviram por todo o estádio.

            2º - Tb tenho mtos amigos do FCP, tão dignos quanto os teus, e nunca tive conflitos com eles apenas por não concordar com a política do seu clube. Esclareço ainda que, quanto ao respeito pela instituição que dá pelo nome de FCP SAD, não há distinção possível a fazer (como tu fizes-te) entre a instuição e sua política interna, isto porque, uma deriva da outra indubitavelmente! Logo, se ñ tenho respeito pela sua política, também não terei pela instituição.

            3º - Faço, ao contrário de ti, distinção entre o FCP e clubes como "[...]chaves, ou marco[...]" porque o poder de um não é, em nada, comparável ao poder de outros, mais, um é da nossa liga e os outros não, mas mais importante que isso, atendendo a tudo o que para trás ficou dito, os responsáveis do Chaves e o Marco não têm como único interesse bater o Benfica e lesar o nosso clube a todos os níveis. Por isso faço distinção, sublinho a distinção não querendo com isso dar importância ao FCP e seus responsáveis mas sim, por outro lado, demarcar a sua falta de civismo, carácter e fairplay A TODOS OS NÍVEIS!!!!!!!!

Saudações Benfiquistas de um comentador JUNIOR Sr comentador Redstar EUSÉBIO

Excelente resposta.  :)

(Na brinca João, apenas na brinca  ;) )

Carlos MPH


[/quote]

Excelente resposta.  :)

(Na brinca João, apenas na brinca  ;) )
[/quote]

Obrigado Netsorcerer!!!

Saudações

RedStar1982

#26
CARLOS MPH:

...em primeiro lugar devo corrigir a tua interpretação das designações "junior" e "eusebio", é que se tivesses o cuidado de ler o paragrafo todo, de certo situavas a minha afirmação na primeira parte do paragrafo, ou seja "já ca tivemos uma discussão a este nivel neste forum e não estou interessado na mesma discussão" ...e apenas relacionei a nivel temporal a tua intervenção, pois junior significa poucos post´s...

...quanto ao resto da tua justificação da classificação de cada user, amigo, o meu passado aqui fala por si, nunca usei nem usarei o meu "eusebio" para nada, sempre defendi que apenas aumenta a nossa responsabilidade perante o forum, e restantes user´s, no sentido de criar as mehores condições para um forum saudavel!!! ...ponto final...!!!

...agora sobre os teus pontos (de direito)

1º- Não sou igual a esses adeptos que destacas, logo não faço o mesmo, prefiro que ganhem os portugueses...

2º- Disse que são dignos do mundo do futebol (pacificos, desportistas) nunca faria um juizo de valor sobre cada um dos meus ou teus amigos (por isso não comparo os teus aos meus), quanto à distinção que dizes não poder fazer, fica na consciencia de cada um meter tudo no mesmo saco ou não, lembro que clube e sad são conceitos diferentes, eu nunca deixarei de respeitar todo o clube que tem adeptos serios, honestos e desportistas... (SLB,scp,boa,scb...) confundindo os mesmos com a politica que reina no interior da sua sad...!!!

3º- ...não comento, não sei o que significa "anti-algo"... sou apenas BENFICA...!!!

...por ultimo, e para justificar o teu "junior" fica a indelicadeza da tua saudação, no entanto e porque sou "eusebio" deixo-te um abraço sincero, desejando que na proxima me trates por tu e esqueças o meu eusebio...!!!

NN_GIRL




Conseguem desejar que o Porto passe à próxima fase da Champions? Por amor de deus, eles até nos jogos das competições europeias conseguem dirigir cânticos tipo "SLB SLB Filho_ da Pu_a SLB" AO NOSSO BENFAS e inda os apoiam???? Nem que m pagassem!!!!! Quero que eles fiquem já por aqui e fico CONTENTE quando perdem......mto contente!!!!!! Eles passam a vida a dizer mal d nós e nós temos que os apoiar só por sermos portugueses?????? NÃO NÃO E NÃO!!!!!! Aquela gentalha é d uma estirpe tal que se fizerem um amigável contra o Dragões Sandinenses conseguem mandar bocas ao nosso Glorioso!!!!!!!!! NÃO OS APOIO NEM À LEI DA BALA!!!!!!!!!

Saudações Benfiquistas
[/quote]

Também não consigo apoiá-los...é mais forte que eu..sempre que levam um golo fico contente, porque também não nos respeitam! Há muita gente que diz :"Ah e tal apoio as equipas portuguesas." e depois vao para casa "rezar" e quando nos marcam um golo quase que a cidade vem abaixo. Por isso não tiro por equipa portuguesa nenhuma a não ser o BENFICA.

FORÇA GLORIOSO!!

Teodoro

O Benfica está, por razões meramente financeiras, a apostar tudo na passagem aos oitavos de final da LC. Esta política já nos está a sair cara no campeonato interno, e parece que vai continuar.
Mais uma vez refiro que não vai ser nada fácil passar aos oitavos de final, sobretudo porque isso implica que o MU fique pelo caminho. Seguramente que os ingleses vão dar o litro e se for preciso o árbitro também.
Contudo uma eventual passagem do Benfica aos oitavos de final, poderá trazer algum dinheiro para pagar dívidas, mas também poderá ser problemática.
Imaginemos que nos calha em sorte o Chelsea ou o Barça, com o primeiro jogo fora...

Shoky

Benfica-Manchester: Simão improvável e Miccoli difícil


A recuperação de Simão para o jogo com o Manchester United é cada vez menos provável e Ronald Koeman conta ainda com a condicionante de Miccoli dificilmente recuperar a tempo de ser utilizado no jogo da Liga dos Campeões.

O «capitão» do Benfica realiza apenas tratamento e ainda nem faz corrida, o que praticamente inviabiliza a recuperação do internacional A para o encontro de quarta-feira, já que na melhor das hipóteses só na segunda-feira começará a fazer alguns exercícios no relvado.

Miccoli está mais próximo da recuperação do que Simão, pois já faz «trabalho especifico em terreno, piscina e ginásio», informa o boletim clínico divulgado no site oficial do clube da Luz, mas dificilmente poderá estar à disposição de Koeman para o decisivo jogo da Liga dos Campeões.

Manuel Fernandes é recuperável para a recepção ao Manchester. O médio está a contas com uma pubalgia e não é opção para o jogo deste sábado com o Marítimo, ficando na Luz a realizar trabalho específico.

O internacional A foi reavaliado e as dores que sente podem ser diminuídas até ao jogo da próxima quarta-feira.

Afastado da recepção à equipa de Cristiano Ronaldo está Karagounis. Segundo as informações divulgadas pelo Benfica, o jogador grego «realizou exame complementar de diagnóstico para aquilatar a sua evolução, revelando ainda um discreto edema da cortical óssea do quarto metatársico do pé direito. Dá continuidade ao trabalho específico em terreno, piscina e ginásio».

Referência ainda para Moreira que «dá continuidade à sua recuperação» da operação ao joelho, que o vai manter afastado do relvado até à recta final da época.




in www.maisfutebol.iol.pt




:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:'( :'( :'(  :'(

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: