LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

21SLB21

Citação de: [slb|girl] em 03 de Dezembro de 2005, 22:29
qualquer um menos o beto irá ajudar o benfica a ganhar ao manchester embora eu não esteja muito confiante, porque o simão não deve jogar  :o
se o koeman puser o beto , nao ganhamos.


o Beto não joga sozinho... um jogo de futebol é um jogo de equipa, um jogo de 11

isso é perseguiçao ao homem!!

Sailing

um jogo de cada vez, depois do caldeirão, vamos mas e encher a luz e criar um ambiente nunca visto

VALEBEM

 Eu hoje voltei-me a deliciar com o jogo do Beto.
É verdade que falha passes, é verdade que não é um prodígio, mas está sempre em jogo, recupera bolas numa quantidade elevadíssima, e está sempre a morder os calcanhares ao adversário...
Excelente jogador de equipa, muitas milhas acima do Bruno Aguiar, que era o que tínhamos o ano passado para tapar os buracos a meio campo...

Shoky

«Vitória dá tranquilidade para jogo com Manchester» (Koeman)  


Ronald Koeman congratulou-se com a vitória alcançada no terreno do Marítimo e sublinhou que o resultado positivo vem trazer maior tranquilidade aos jogadores, que se vão preparar agora para medir forças com o Manchester United.

«Foi um jogo complicado. Estivemos bem nos primeiros 10 minutos mas depois baixámos de rendimento. Com a entrada do Mantorras subimos no terreno e fizemos por merecer a vitória. Tivemos várias oportunidades e eles não tiveram nenhuma. Foi uma vitória muito sofrida», analisou Ronald Koeman.

O técnico holandês reconhece que este triunfo, alcançado quatro jornadas depois da última vitória na Liga, confere aos jogadores outro estado de alma para encarar o jogo decisivo com o Manchester United.

«Os resultados mandam e ficamos com mais tranquilidade. É uma vitória conseguida num campo dificílimo e agora temos de pensar no Manchester», rematou.




in www.abola.pt

GloriosoJMP

doa a kem doer, é pa ganhar.....e temos ekipe pa tal....é preciso ter fé, e eu tenho


em frente glorioso...............

brooklin

Iniciado
o beto te mente o pau dentro o cu a te e os ouitros que falam mal dele nao tu nen outro jogador da equipa le ganha  um contra um
--------------------------------------------------------------------------------
e  e te digo a te e outros um BETO e o melhor te touda  da equipa, nao  vi o jogo.mais o sem pernas marcou nao e verdade,nao e verdade. o beto te da 999metros a cabar os mil metros ele te vaite te fonderrrrrrrrrrr nao e pessoal . o benfica nao e o beto cala tua merda v. t. f.


Setúbal
--------------------------------------------------------------------------------
Dezembro 03, 2005, 22:29:38

qualquer um menos o beto irá ajudar o benfica a ganhar ao manchester embora eu não esteja muito confiante, porque o simão não deve jogar 
se o koeman puser o beto , nao ganhamos

Palmeirinha

Tenho um colega com bilhetes p vender p o jogo com manchester!!! Se algué tiver interessado....q se chegue à frente...já ñ falta mt p o jogo!!!

Jorge10

Se jogamos ao ataque ganhamos aos gaijos.A nossa defesa é mt boa entao temos que jogar mais ao ataque e marcar golos.mas depois de ter mercado 1 golo nao podemos ficar na defesa seno sofremos mt é sempre pro ataque
A minha equipa:
                                                 Quim

        Nelson                       Luisao        Anderson                Leo


                                        Petit          Manuel Fernandes(o beto se o Manuel nao tiver mt bom)

                            Helio Roque(o Alcides e deichar o Nelson ir pro ataque)       Karyaka

                                                        Nuno Assis

                                                      Nuno Gomes

nikas

E minha ekipa! ;)

                                                        Quim

                     Nelson                 Luisao        Alcides               Leo


                                        Petit          Manuel Fernandes/Beto

                            Mantorras                                         Helio Roque

                                                        Nuno Assis

                                                      Nuno Gomes

Netsorcerer

Citação de: RedStar1982 em 03 de Dezembro de 2005, 17:13
NETSORCERER:

...obrigado por te ter servido a carapuça...

"É esta a minha luta há anos e mais recentemente neste fórum." by NETSORCERER

...por mim acaba aqui esta mini discussão...!!!

...abraço e fiquem bem!!!

NOTA: ...é pena as pessoas confundirem o benfica com anti-algo...!!! ...o porto e o sporting aquando das 3 ultimas finais europeias tiveram tb a ajuda do apito dourado...ou não!!! ...sou benfica e só quero ganhar com justiça...!!!

Pelos vistos serviu-te a ti. Não confundo ser benfiquista com ser anti algo.    Mas não me peças para, numa partida entre um clube qualquer e outro que representa tudo o que há de mal no desporto e na vida, escolher o segundo. Para mais quando esse clube pagou a árbitros para que estes  prejudicassem directa e indirectamente ao longo de anos o meu clube. Para mais quando esse clube tem adeptos que constituem a maior escumalha que pode existir à face da Terra. Não perco tempo a pensar neles e não me lembro deles quando o Benfica marca ou ganha qualquer coisa. Mas acho patético usar o argumento da nacionalidade para torcer por eles. No mínimo dos mínimos, o desprezo. O exemplo do Bibi é perfeito.

[C]Gomes

Antes de mais,e apesar da vitória nos Barreiros,considero que é muito improvável derrotarmos o ManUnited na 4ª.As lesões do Miccoli,Simão,Manuel Fernandes e Karagounis(mesmo que algum dos 3 primeiros recupere jogará sempre a meio gás),o crescendo de forma do Manchester que vem sem lesões(o Giggs jogará)e com muitos jogadores em alta,e o facto de uma eliminação do Manchester não ser predilecta pela UEFA,deixam-me de pé atrás.

O meu onze seria

Quim
Alcides - Luisão - Anderson - Leo
Petit - MFernandes/Beto
Nelson - Nuno Assis - Karyaka
Nuno Gomes

O Nelson rende muito mais a lateral mas prefiro vê-lo a ele a extremo-direito que o Geovanni.
O Karyaka não está a jogar grande coisa mas deverá começar no 11.Seria também interessante ver o Mantorras iniciar a partida encostado a uma das alas(no lugar do russo).

Messe

#56
Citação de: [C]Gomes em 04 de Dezembro de 2005, 12:48
Antes de mais,e apesar da vitória nos Barreiros,considero que é muito improvável derrotarmos o ManUnited na 4ª.As lesões do Miccoli,Simão,Manuel Fernandes e Karagounis(mesmo que algum dos 3 primeiros recupere jogará sempre a meio gás),o crescendo de forma do Manchester que vem sem lesões(o Giggs jogará)e com muitos jogadores em alta,e o facto de uma eliminação do Manchester não ser predilecta pela UEFA,deixam-me de pé atrás.

O meu onze seria

Quim
Alcides - Luisão - Anderson - Leo
Petit - MFernandes/Beto
Nelson - Nuno Assis - Karyaka
Nuno Gomes

O Nelson rende muito mais a lateral mas prefiro vê-lo a ele a extremo-direito que o Geovanni.
O Karyaka não está a jogar grande coisa mas deverá começar no 11.Seria também interessante ver o Mantorras iniciar a partida encostado a uma das alas(no lugar do russo).

Leste-me os pensamentos. Concordo ctg em cada ponto e vírgula; é pouco provável q ganhemos ao Manchester, a equipa devia de ser essa (devido aos mts lesionados), e seria interessante meter o Mantorras numa das alas (q para mim seria na direita).

Ft.johИИ

.............................Quim...................................

Nelson........Luisao...........Anderson...........R.Rocha

...................Petit.............M.Fernandes................

Geovanni...............Nuno Assis...............Mantorras

...........................Nuno Gomes...........................

Bola69

Citação de: Messe em 04 de Dezembro de 2005, 14:46


e seria interessante meter o Mantorras numa das aulas

digo mais , é urgente-o meter la ....  :P

susy_slb

EI TENHO FE...E VOU LA ESTAR!!!! esta aquipa ja deu provas que pode fazer coisas jeitosas...o MU tem os jogadores nos temos fe,garra, equipa...e o mais importante: O ESTADIO CHEIO!!!!
PENA QUE O SIMAO NAO JOGUE...mas paciencia! os 11 k entrarem vao ter que dar tudo por tudo para ganhar...e eu acredito k sim!

por essa razao nao deixo aqui a equipa que eu axo que devia jogar...

FORÇA BENFICA