LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

Hocuspocus

Mas também vos digo uma coisa, se o Benfica passar rezem para não calharmos com o Barça, Chelsea ou Juve. Se eu soubesse antecipadamente que, no caso de passarmos, calharíamos com um destes, acho que antes preferia não passar.

Bola69

Citação de: Hocuspocus em 05 de Dezembro de 2005, 17:07
Mas também vos digo uma coisa, se o Benfica passar rezem para não calharmos com o Barça, Chelsea ou Juve. Se eu soubesse antecipadamente que, no caso de passarmos, calharíamos com um destes, acho que antes preferia não passar.

olha que , os unicos clubes que nao queria que nos calhasse nos oitavos , na eventualidade de passar , seria em primeiro o barça e depois o lyon .
o chelsea , juve etc seria quase impossivel passar , mas de certeza que davamos luta , porque em feveiro , se deus quiser , teremos todo o plantel disponivel  8)
agora receio o barça e o lyon , porque sao as unicas equipas na champions , neste momento , que jogam para o espectaculo , e mesmo que estao a ganhar por 3 , continuam a tentar marcar golos  .

Hocuspocus

Citação de: manuel.fernandes em 05 de Dezembro de 2005, 17:12
Citação de: Hocuspocus em 05 de Dezembro de 2005, 17:07
Mas também vos digo uma coisa, se o Benfica passar rezem para não calharmos com o Barça, Chelsea ou Juve. Se eu soubesse antecipadamente que, no caso de passarmos, calharíamos com um destes, acho que antes preferia não passar.

olha que , os unicos clubes que nao queria que nos calhasse nos oitavos , na eventualidade de passar , seria em primeiro o barça e depois o lyon .
o chelsea , juve etc seria quase impossivel passar , mas de certeza que davamos luta , porque em feveiro , se deus quiser , teremos todo o plantel disponivel  8)
agora receio o barça e o lyon , porque sao as unicas equipas na champions , neste momento , que jogam para o espectaculo , e mesmo que estao a ganhar por 3 , continuam a tentar marcar golos  .

Pois, o Lyon também. Mas de todos, receio mais o Barça. Eles com a equipa completa e a jogar no Nou Camp massacram! Eu continuo a achar que só o Chelsea ou a Juventus podem fazer frente ao Barça.

HoMiCiDaL

fds o que é que interessa. A principal razão para passarmos aos oitavos de final seria a financeira porque obviamente não temos, ia dizer equipa mas prefiro dizer treinador, para chegar mais longe.

Entraríamos nos oitavos com os objectivos completamente cumpridos e a partir daí seria jogar sem pressão.

homemsumol

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Dezembro de 2005, 18:13
fds o que é que interessa. A principal razão para passarmos aos oitavos de final seria a financeira porque obviamente não temos, ia dizer equipa mas prefiro dizer treinador, para chegar mais longe.

Entraríamos nos oitavos com os objectivos completamente cumpridos e a partir daí seria jogar sem pressão.

Exactamente...até podemos ser logo "despachados" por qq clube, o que interessa é o retorno financeiro e sobretudo aos poucos voltarmos a estar presente nas fases finais da LC regularmente que é condigno com o  estatuto do nosso clube.


E PLURIBUS UNUM

Mastercard

apax, quero é que o SLB passe  aos oitavos e jogue contra os melhores.
Seria uma decepçaõ ir pra taça UEFA e jogar com equipas do segundo/terceiro nivel do futebol europeu.
Quanto ao karagounis prefiro que nao jogue nao tem ritmo competitivo, tem varias semanas sem jogar, é preferivel os jogadores a 100% e me plena forma  para este tipo de jogos

aguia_misteriosa

Temos que ter calma e pensar mais com cabeça do que com o coração.  :-\

Dois avançados? ::)

Não me parece que seja o mais lógico com o que temos...
Não esqueçam, que infelizmente o Mantorras não aguenta 90 minutos.

Era bom dois avançados, se era! :D

Temos é que confiar e apoiar TODOS!

Mesmo com as possiveis perdidas de bolas devemos apoiar os nossos...Pois os nossos assóbios não ajudam... :tickedoff:

Até pudemos ter razão, mas NÃO SERÁ O MAIS CORRECTO. >:(

NO ESTÁDIO DEVEMOS APOIAR TODOS, POIS TODOS É QUE FAZEM UMA EQUIPA E NÃO SÓ UM.

Vamos e estamos a sentir a falta, dos que estão infelizmente lesionados, mas devemos apoiar aqueles que vão entrar, independentemente de quem gostamos mais.

TODOS PRECISAM E GOSTAM DE SENTIR APOIO!

JOGO IMPORTANTE PRECISA DE APOIO ESPECIAL!

Os ingleses que vierem ao jogo... vão apoiar de forma intensamente os seus e nós??? VAMOS FICAR CALADOS A ASSISTIR E ASSOBIAR OS NOSSOS? :knuppel2:

CLARO, QUE NÃO DEVEMOS, MESMO QUE ESTEJAMOS NUMA MÁ ONDA EM CAMPO...

LEMBREM-SE DO QUE FIZEMOS LÁ NO ESTÁDIO DO RIVAL...A NOSSA VOZ OUVIU-SE E BEM! :smitten:
VAMOS LÁ FAZER MAIS UMA VEZ!
SÓ QUE DESTA VEZ COM MAIS FORÇA, ATÉ AO FIM!


FORÇA BENFICA!ACREDITO EM VOCÊS!SEI QUE TENTARAM FAZER O MELHOR. OBRIGADO.


homemsumol

Citação de: aguia_misteriosa em 05 de Dezembro de 2005, 18:34
Temos que ter calma e pensar mais com cabeça do que com o coração.  :-\

Dois avançados? ::)

Não me parece que seja o mais lógico com o que temos...
Não esqueçam, que infelizmente o Mantorras não aguenta 90 minutos.

Era bom dois avançados, se era! :D

Temos é que confiar e apoiar TODOS!

Mesmo com as possiveis perdidas de bolas devemos apoiar os nossos...Pois os nossos assóbios não ajudam... :tickedoff:

Até pudemos ter razão, mas NÃO SERÁ O MAIS CORRECTO. >:(

NO ESTÁDIO DEVEMOS APOIAR TODOS, POIS TODOS É QUE FAZEM UMA EQUIPA E NÃO SÓ UM.

Vamos e estamos a sentir a falta, dos que estão infelizmente lesionados, mas devemos apoiar aqueles que vão entrar, independentemente de quem gostamos mais.

TODOS PRECISAM E GOSTAM DE SENTIR APOIO!

JOGO IMPORTANTE PRECISA DE APOIO ESPECIAL!

Os ingleses que vierem ao jogo... vão apoiar de forma intensamente os seus e nós??? VAMOS FICAR CALADOS A ASSISTIR E ASSOBIAR OS NOSSOS? :knuppel2:

CLARO, QUE NÃO DEVEMOS, MESMO QUE ESTEJAMOS NUMA MÁ ONDA EM CAMPO...

LEMBREM-SE DO QUE FIZEMOS LÁ NO ESTÁDIO DO RIVAL...A NOSSA VOZ OUVIU-SE E BEM! :smitten:
VAMOS LÁ FAZER MAIS UMA VEZ!
SÓ QUE DESTA VEZ COM MAIS FORÇA, ATÉ AO FIM!


FORÇA BENFICA!ACREDITO EM VOCÊS!SEI QUE TENTARAM FAZER O MELHOR. OBRIGADO.



Parabéns pelo post...espero que 4ª feira todos os adeptos presentes no estádio tenham esse espírito. Eu sei que vou ter.

4ª FEIRA TODOS A PUXAR PELA EQUIPA DURANTE 90 MN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E PLURIBUS UNUM

Netsorcerer

A Juventus é a melhor equipa do mundo da actualidade e uma das melhores, senão mesmo a melhor que já vi. Além de grandes valores individuais tem aquele que é para mim o melhor treinador do mundo.

VALEBEM

 Se tiver a sorte que ontem teve contra a Fiorentina, de levar 3 bolas aos poste, a Juventus não perde muitos jogos...
Mas, esta época, já levou lições de bola do Bayern e do AC Milan...
Para mim, o Liverpool, o Chelsea, e o Milan (transcende-se sempre nos grandes momentos) são os principais candidatos a ganhar a Champions. Não acredito no Lyon, no Barça e no Madrid para vencerem o troféu...
 

Netsorcerer

Bem, a Fiorentina não é uma qualquer e a verdade é que a Juve tem continuado privada de um soberbo guarda-redes. E 13 vitórias em 14 muito dífíceis jogos na série A, perdendo apenas em San Siro é obra.

keldalopes

Espero que o SLB passe esta fase da Champions calhe quem calhar nos oitavos de certeza que iriamos dar luta fosse barça, juve, chelsea, inter ou lyon! Nao ha vencedores nem derrotados antecipadamente!

slb4ever33

jogue kem jogar o jogo é para ganhar!!  :smitten:

[C]Gomes

"O Benfica-Manchester United vai ter casa cheia. Os últimos dois mil bilhetes, provenientes de detentores de lugares cativos que não exerceram o seu direito de preferência, foram colocados ao dispor dos benfiquistas nesta segunda-feira e o último ingresso saiu das bilheteiras um pouco antes das 18 horas, apontou Carlos Colaço, responsável pela organização dos jogos."

Só peço que apoiem a equipa durante o jogo todo(ou na sua grande parte)e não apenas nos momentos de maior empolgamento,mormente quando levamos a cabo uma série de 2/3 ataques perigosos.Nesses momentos,o apoio é menos necessário do que quando temos o Manchester a trocar a bola no nosso meio-campo...

'Who the fuck are Man United?'
8)

ClubInferno

Bifes Unidos welcome to Inferno!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA