LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

[C]Gomes

Karyaka "desconvocado"?!OMFG... :buck2:


Não é um jogo para ganhar?Então para que ele convoca o Dos Santos,que ainda nem jogou esta época,e deixa o Karyaka de fora?Porra... >:(


Se ganharmos,podes crer RealDreamer.Deus queira que amanhã pelas 22h vá ao tópico "Jogo de uma vida?" para dizer que acabo de assistir a um inesquecível 8)

A ®

Citação de: weliton em 06 de Dezembro de 2005, 13:49
Guarda-redes: Quim e Nereu

Defesas: Anderson, Luisão, Léo, Alcides, Dos Santos, Nelson, João Pereira e Ricardo Rocha

Médios: Petit, Bruno Aguiar, Nuno Assis, Beto, Geovanni, Hélio Roque

Avançados: Nuno Gomes e Mantorras;

Depois de ver esta convocatória, já nao estou com muita vontade de ir ver o jogo!!!


Nao ha mais por enquanto.  :o O Karyaka esteve apagado nos 2 ultimos jogos mas num jogo desses nao o convocar....

andre_04_SLB

O Karyaka tem estado completamente apagado nos últimos jogos!Era arriscar voltar a colocá-lo de inicio!E como o Koeman não gosta muito de arriscar é o que se vê!Porque é que o Hélio ainda só jogou 5 minutos por jogo? :uglystupid2:

Bola7

Um charutão do petit e frango do holandês voador...depois são 75 minuto de sofrimento com um misto de charutões do Beto prá bancada e tentativas do Quim bater pontapés de baliza...

DaLuz

Caro Bola 7, se for assim já n é nada mau...sorte para quem tá no piso 3 e receber umas do beto ! Mas eu sinceramente acredito e amanha mais uma vez la estarei para apoiar o Enorme Spor Lisboa e Benfica

Bola7

Citação de: DaLuz em 06 de Dezembro de 2005, 14:29
Caro Bola 7, se for assim já n é nada mau...sorte para quem tá no piso 3 e receber umas do beto ! Mas eu sinceramente acredito e amanha mais uma vez la estarei para apoiar o Enorme Spor Lisboa e Benfica
A emoção embargou-te a voz...falta o T ao Spor... :)
Vamos ver...cada ve que uma bola do Beto te chegar á mão esconde-a...se estivermos  a ganhar claro... ;)

HaJa_LaDy

Com tantas limitações, só há uma forma de ganhar ao MU: defender muuuuiiiittooooo bem, de preferência longe da baliza e ser muuuuiiiittooooo eficaz no ataque: as oportunidades de golo podem não ser muitas, já que não há (muita) criatividade no meio-campo e as alas nem sempre funcionam da melhor forma......

a ver vamos...

ainda assim e porque corre-me benfica nas veias: ACREDITO NA VITÓRIA.
FORÇA BENFICA!

blueviper

 ahahahahhaah olhem só como vamos jogar este jogo ... este é mesmo o Benfica B .
Já imaginaram o que era o porto jogar um jogo deste sem o quaresma o lucho o lisandro e o paulo assunção... ou o sport sem o liedson o moutinho o nani e o douala.... pois é nós vamos mesmo ter de jogar este jogo com um meio campo ofensivo que seria a meu ver sempre de 2 escolha ... nem miccoli nem karagunis nem manuel fernandes nem simão... são só os jogadores mais influentes no ataque ( tirando nuno gomes)... mas agora sim é que vamos ver se esta equipa está á altura de tal feito e se ganharmos??????

nmsilva



Esta equipa ainda tem de ser mais apoiada do que jogasse com os titulares habituais!!!!!

slb2005

Citação de: blueviper em 06 de Dezembro de 2005, 15:00
ahahahahhaah olhem só como vamos jogar este jogo ... este é mesmo o Benfica B .
Já imaginaram o que era o porto jogar um jogo deste sem o quaresma o lucho o lisandro e o paulo assunção... ou o sport sem o liedson o moutinho o nani e o douala.... pois é nós vamos mesmo ter de jogar este jogo com um meio campo ofensivo que seria a meu ver sempre de 2 escolha ... nem miccoli nem karagunis nem manuel fernandes nem simão... são só os jogadores mais influentes no ataque ( tirando nuno gomes)... mas agora sim é que vamos ver se esta equipa está á altura de tal feito e se ganharmos??????

Se ganharmos vai ser um ESPETÁCULO como nunca se viu, um jogo para a história.

Nas manchetes dos jornais... BENFICA B ganha ao Poderoso Manchester Utd!!!!

Ia ser uma vergonha para os bifes.

Para isso acontecer quem jogar tem de fazer o jogo da sua vida.

Difícil mas não impossível. ;)

slb2005

Faltam 1 dia 4 horas e 35 min.

Que ansiedade...

[C]Gomes

Citação de: slb2005 em 06 de Dezembro de 2005, 15:11
Faltam 1 dia 4 horas e 35 min.

Que ansiedade...

Epá,podes crer...Estava a ver se estudava para o exame de amanhã de Matemática e não há maneira de me concentrar :buck2:

slb2005

Informação que não deixa de ser importante para um bom espetáculo:

Bom tempo para amanhã, poucas nuvens mas um pouco frio, cerca de 8º C.

Vão agasalhados.

Hugors

tou com a fezada de um golo do Luisão no final do jogo, na onda do golaço ao ricardo!

RealDreamer

Quim;
Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Leo;
Nélson, Petit,Nuno Assis, Beto, Geovanni;
Nuno Gomes;

Confiança no Glorioso !

Se não estivermos a ganhar entra o endiabrado Mantorras...ou o irrequieto Hélio Roque !

Lá estarei para contribuir para o INFERNO DA LUZ !!!