LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

franciscoafonso

Concordo com a não-convocação de Karyaka...sou um grande admirador dele, mas nos últimos jogos  esteve mau demais!! Convocá-lo seria o mesmo que dizer: "Podes jogar mal que és convocado na mesma!". Apesar de não termos muitas opcções de certeza que o Kary agora se vai esforçar muito mais para ter um lugar na equipa!!

slb2005

Se o Karyaka não joga e entra o Geovanni, este deve ir para o lado direito, logo o Nelson não deve jogar a extremo...quem jogará do lado esquerdo a extremo? Hélio Roque?? Ou surpresa das surpresas e joga o Mantorras logo de início?

                      Quim                                                                    Quim
Nelson     Luisão       Anderson     Leo                      Nelson     Luisão       Anderson     Leo

        Petit              Beto                                                    Petit              Beto
                 N.Assis                                                                       
                                                                         Geovanni          N.Gomes        N.Assis
Geovanni                ??????/H. Roque                     
               N.Gomes                                                                   Mantorras

Márcio_21

Equipa que ganha não se mexe!!!

Quim
Nelson, Luisão, R.Rocha, Leo
Petit, Beto
Geovanni, Nuno Assis, Helio Roque
Nuno Gomes


Muda apenas o Geovanni pelo karyaka visto não ter sido convocado!!!

HoMiCiDaL

hasde me dizer é quando é que o Helio Roque foi titular contra o Maritimo

nmsilva



para puxar pela equipa:

«Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.
(Refrão - Repete uma vez)
Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»


A ®

Karagounis e Miccoli
"Não estão convocados porque não estão em condições de jogar ou de participar num jogo a este nivel"

Estao recuperados, mas felizmente pelos lados da luz viram que ainda nao tinham ritmo competitivo para jogar ja neste jogo. Olha criaram juizo ;)

Márcio_21

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Dezembro de 2005, 16:54
hasde me dizer é quando é que o Helio Roque foi titular contra o Maritimo

Tens razão...mas foi a única mudança que fiz...pois penso que embora o Alcides esteja a jogar bem o Nélson rende mais a lateral direito que a extremo direito...logo se sai o alcides desce o nelson...o geovanni tapa o buraco do karyaca mas do lado direito e o helio roque para a esquerda!

Márcio_21

Citação de: Aelton_sv em 06 de Dezembro de 2005, 17:02
Karagounis e Miccoli
"Não estão convocados porque não estão em condições de jogar ou de participar num jogo a este nivel"

Estao recuperados, mas felizmente pelos lados da luz viram que ainda nao tinham ritmo competitivo para jogar ja neste jogo. Olha criaram juizo ;)


Sem duvida...parece que os erros que cometeram com estes dois players e com o simao serviu-lhes de lição...ser um jogo decisivo nao implica sacrificar jogadores para os outros jogos k aí vêm...temos de ganhar com os recursos disponíveis e não com os meios disponíveis.

VirtualKing

Meu 11 4x3x3 (4x2x3x1):

-----------------------------------------Quim

Alcides------------------Luisao------------------Ricardo Rocha-------------Leo

-----------------------------Beto------------------Petit

Nelson-----------------------------Nuno Assis--------------------------Geovanni

-------------------------------------Nuno Gomes

Semper Fidelis

Reformulo a minha equipa:

                      QUIM

ALCIDES    LUISAO    ANDERSSON    LEO

                PETIT        BETO

NELSON           N.ASSIS            GEOVANNI

                     N.GOMES


quase de certeza que nao vai fugir mto a isto já com Geovanni (parece que) quase certo

jpedro

o koeman vai colocar esta ekipa:

------------------------------------------------QUIM
---------------------------ALCIDES--LUISÃO--R.ROCHA--LEO
-------------------------------------------PETIT--BETO
-----------------------------NELSON-------N.ASSIS------GEOVANNI
----------------------------------------------------N.GOMES

disse m  ele à saída do golf.. mas eu disse lhe k s fosse ele colocaria antes esta....

------------------------------------------------------------QUIM
--------------------------------------------ALCIDES-----LUISÃO---R.ROCHA

-------------------------------------NELSON---------PETIT-----BETO----------LEO
-----------------------------------------------------------------N.ASSIS
-------------------------------------------------------MANTORRAS E N.GOMES

ELE DISSE K IRIA PENSAR..

Márcio_21

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2005, 17:21
Reformulo a minha equipa:

                      QUIM

ALCIDES    LUISAO    ANDERSSON    LEO

                PETIT        BETO

NELSON           N.ASSIS            GEOVANNI

                     N.GOMES


É possível que seja esta equipa mas eu não meteria o Geovanni embora deva ser ele...é que o Geovanni não consegue mesmo jogar com o pé esquerdo!!! Mas logo se verá!!!

quase de certeza que nao vai fugir mto a isto já com Geovanni (parece que) quase certo

nmsilva



é meter o Geo no meio e o Assis na esquerda!!!

Semper Fidelis

Citação de: nmsilva em 06 de Dezembro de 2005, 17:34


é meter o Geo no meio e o Assis na esquerda!!!

tb serve

tdo serve desde k ele cale algumas bocas enfiando o golo da vitoria num daqueles remates de fora da área  :D

Semper Fidelis

Citação de: Márcio_21 em 06 de Dezembro de 2005, 17:27
É possível que seja esta equipa mas eu não meteria o Geovanni embora deva ser ele...é que o Geovanni não consegue mesmo jogar com o pé esquerdo!!! Mas logo se verá!!!

talvez ele nao jogue com o esquerdo...

GEOVANNI na esquerda...joga com a direita, troca os olhos aos adversarios, flecte para o meio e chuta de fora da área....BUUUUUUUUUUMMMM....

JÁ ESTÁ!

É GOOOOOOOLOOOOOOOOOO! BENFICAAAAAAAAAAA!

GEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOVAAAAAAAANIIIIIIIIIIIII  :D