LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

an7dre

opa se continuarem assim...os ingleses voltam para a terra deles sem piar..

so mais uma coisa....o petit ta a ser enorme!!!

Markk..Slb

Sem simao somos uma equipa banal.......
ahhahaahhahahahhahaah
NOS SOMOS SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
:smitten: :smitten:

andre_04_SLB

Simplesmente brilhante!O Geovanni já me calou e o Beto nunca me enganou!

FORÇA BENFICA...

franciscoafonso

Pessoal o INFERNO VOLTOU!!!

Agora preparem-se que a 2ª Parte vai ser de sofrimento mas nos conseguimos!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAA!!!!

MANOCAS37

Eu k sou dos mais criticos do Beto tenho k lhe dar os parabens.. OBRIGADO Beto
Anda a perder mt bolas, mas esta a recuparar bastantes, bom esforço

mas grande,grande, grande está a ser o SR. PETIT, mas k jogão..

o ORGULHO DE UMA NAçÃO

Em.

MEU AMADO BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TAMOS A MOSTRAR COMO SE JOGA A BOLA!!!!!!!!!! GRANDE AMBIENTE!!!!!!

Deve de andar por ai mtas tripas e osgas fdds!!  ;D

Oh yeah... Digam ai mal do Geovanni e do Beto agora.......

[C]Gomes

Citação de: JustMe em 07 de Dezembro de 2005, 20:34
Pessoal, temos de ter calma! Durante o intervalo, Alex Ferguson vai decerto corrigir os posicionamentos dos jogadores em campo; tenho pena que o Man Utd tenha marcado um golo - ainda vai ser a sua boia de salvação. 2-1 é um resultado extremamente perigoso; se os ingleses marcam, empatam e o Benfica fica desnorteado. Com a sorte característica destas equipas, fazem o 2-3 no final da segunda parte. Vejamos...

FORÇA BENFICA!!!

Será que dá para teres um pensamento positivo uma vez?!Estás a ver o jogo?Temos mais é que acreditar que vamos limpar da Liga dos Campeões a equipa mais rica do Mundo.E,mesmo que não nos apuremos,ficarei na mesma super-orgulhoso de ser benfiquista.

Que grande noite em perspectiva! :D :D

Ah..Grande apoio do público da Luz,espero que seja em crescendo até à explosão final!!!!

franciscoafonso

Citação de: JustMe em 07 de Dezembro de 2005, 20:34
Pessoal, temos de ter calma! Durante o intervalo, Alex Ferguson vai decerto corrigir os posicionamentos dos jogadores em campo; tenho pena que o Man Utd tenha marcado um golo - ainda vai ser a sua boia de salvação. 2-1 é um resultado extremamente perigoso; se os ingleses marcam, empatam e o Benfica fica desnorteado. Com a sorte característica destas equipas, fazem o 2-3 no final da segunda parte. Vejamos...

FORÇA BENFICA!!!
Olha ai o agoiro!! Neste momento precisamos de tudo menos disso!!

andre_04_SLB

Bora lá malta...Temos um publico sensacional!Que grande jogo estamos a fazer!Temos de ganhar e mais nada!Vamos lá...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Sousa_slb

á mt tempo ke n via uma equipa do benfica com tanta vontade de ganhar!! Pelo menos na 1ºparte foi assim!
Vamos ver na segunda
Força slb

21SLB21

espero k o resultado se mantenha... se xegarmos ao final a vencer por 2-1 vai ser um sufoco pior k contra o rosenborg... mas n me importo nadinha de sofrer ate ao fim... eu kero é VENCER!!!

vamos la rapazes!!! o sonho é possível...
calma k nada esta ganho... mas acreditar sempre!!

Lampi

FINALMENTE... UM BENFICA Á BENFICA

Mais 45 minutos assim e voltaremos a ser temidos por essa Europa fora.

Aguentem rapazes e... nada de querer defender o resultado.

mosto_slb

Uff!!!Uff!!! até estou cansado só de ver. Granda joga pessoal!! agora é só manter a mesma atitude na 2ª parte e ter grande espirito de sacrificio. Vamos Benfica!!

[C]Gomes

A única coisa que me faz resfriar um bocado(um bocadinho só porque acho que vamos ganhar contra tudo e todos!)os ânimos é o árbitro.Não sei se repararam mas em 4 lances ele já prejudicou o Benfica.Sempre que haja dúvida,ele vai apitar a favor da equipa mais rica do Mundo.Be aware...

andre_04_SLB

O Espirito de sacrificio é fundamental...mas isso não quer dizer defender!Vamos para cima deles e procurar o 3º mas sem grandes excessos...Vamos lá meter os bifes na defesa!

FORÇA BENFICA