LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

Lampi

FINALMENTE... UM BENFICA Á BENFICA

Mais 45 minutos assim e voltaremos a ser temidos por essa Europa fora.

Aguentem rapazes e... nada de querer defender o resultado.

mosto_slb

Uff!!!Uff!!! até estou cansado só de ver. Granda joga pessoal!! agora é só manter a mesma atitude na 2ª parte e ter grande espirito de sacrificio. Vamos Benfica!!

[C]Gomes

A única coisa que me faz resfriar um bocado(um bocadinho só porque acho que vamos ganhar contra tudo e todos!)os ânimos é o árbitro.Não sei se repararam mas em 4 lances ele já prejudicou o Benfica.Sempre que haja dúvida,ele vai apitar a favor da equipa mais rica do Mundo.Be aware...

andre_04_SLB

O Espirito de sacrificio é fundamental...mas isso não quer dizer defender!Vamos para cima deles e procurar o 3º mas sem grandes excessos...Vamos lá meter os bifes na defesa!

FORÇA BENFICA

Samu

Estas vitorias (se se confirmar, e eu espero bem que sim  ;) ;)) sabem melhor assim....
começar a perder com um "colosso" do futebol europeu e dar a volta....sabem melhor as vitórias!!!

Vamos là BENFICA...
só peço mais um golo :) ou dois  :D :D

ajduarte

eu acredito!!!!!!

serao 45 minutos muito longos...

forca Benfica
ajduarte

[C]Gomes

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Dezembro de 2005, 20:42
O Espirito de sacrificio é fundamental...mas isso não quer dizer defender!Vamos para cima deles e procurar o 3º mas sem grandes excessos...Vamos lá meter os bifes na defesa!

FORÇA BENFICA

É isto tudo!A defesa deles é papel,já podia estar 3-1 se não fossem as hesitações do Beto e do Assis.

Queria destacar a condição anímica da equipa.Não hão-de haver muitas que,a perder aos 5' com o Manchester e a ter de ganhar,em meia-hora virem o jogo do avesso.Este jogo promete ser histórico.Que estes 2º 45 minutos o confirmem :D

SpOtE

epá...epá....tou fora de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D  :D  Granda 1ª parte (exceptuando o erro do Beto que originou o golo do manchester... >:()!!! 

Geovanni a dar uma lição aos que o chamavam de soneca e principalmente aos que, se bem me lembro, num jogo em que ele foi substituido, insultaram-no quando ele se dirigia para o banco. Esses que o insultaram agora devem estar a festejar pelo golo que o "filho de não sei quem" marcou...

EU AMO O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :smitten: :smitten:

Eddie

Citação de: RedStar1982 em 07 de Dezembro de 2005, 20:33
...EDDIE:

...criticar, tudo bem, ele é pouco evoluido, mas ajudará assobiar???

...vamos la pessoal, tou triste com o INFERNO...tão muito caladinhos!!!

...força CAMPEÕES!!!

...O MAN esta a ser dominado...!!!

...mas infelizmente se os nossos jogaodres não tiverem a frieza de continuar a atacar com clareza e marcar outro será difici aguentar!!


Se estivesse no Estádio não assobiava.... mas aqui posso desabafar...


fabio_fsk

Como vamos ganhar nem vamos ligar às exibições indivuais  :)

an7dre

so agora é que reparei que o quim ja faz os pontapes de baliza...

Eddie

Publico muito calado... vamos lá a acordar Estádio!!!!

Samu

Tá a acontecer o que temia....
na segunda parte tamos a baixar o ritmo de jogo, e a deixar o M. utd ter bola...
não pode ser....

temos de ir para cima deles e controlar :knuppel2: :knuppel2:

Eddie

Tanto espaço que estamos a dar à entrada da área!!! Rapazes, o MU não é o Maritimo!!!