LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

ClubInferno

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

Rocha10

he pa de volta as grandes noites europeias........simplesmente fantasticos tanto os jogadores km os adeptos.........sem o apoio dakela gente era dificil mx eles(jogadores) tornaram td facil......granx exebiçoes de luisao,alcides,leo fantastico,andersson,geovanni e nuno gomes......petit é 1 muro ninguem passa ali,ja agora paabens ao espirito de sacrificio do quim,grande homem........Agora venha k vier vai levar e vai tremer.......inferno esa e volta.....sempre benfica..........Nos somos campeões

Samu

Sempre quero ver se o record amanha sempre vai por a capa que prometeram ao Koeman quando o convidaram para o aniversario deles.....
e ele  lhes pediu que gostaria de ganhar ao M. Utd, e ate na altura fizeram uma capa a prometer isso.

Vamos lá ver se vai ser assim ou não... :knuppel2: :knuppel2: :police:

nsalta

«Uma das principais razões por não termos conseguido uma grande fatia da posse de bola na primeira parte talvez tenha sido o forte apoio do público ao Benfica.»  Alex Fergunson

O Inferno está de volta!!!!!!!!!


Hocuspocus

Obrigado Koeman.

O Benfica, em termos europeus, cumpriu a sua missão. Agora, tudo o que vier será acréscimo. Mas não exijam ao Koeman e aos jogadores, aquilo que não lhes pode ser exigido. O Benfica está limitado e é bom não esquecer isso. Vamos mas é apoiar em vez de criticar de forma destrutiva quando a coisa corre menos bem. Muitos arrasaram o Koeman no jogo com o LIlle pq ele jogou com 4 centrais, hoje são todos unânimes em considerar que o Alcides fez um jogão a defesa-direito. Mérito de quem? De quem o pôs a jogar. É justo reconhecer que o Koeman esteve bem, e não ficava nada mal a alguns adeptos aqui do fórum reconhecerem isso. As "invenções" do Koeman deram certo, fizemos 1ponto em frança e 3 em casa contra o MAnutd.

Não gosto do Beto, e nunca o escondi. Mas sempre fui justo na apreciação às exibições dele e sempre fui defensor de que ele deveria jogar a titular enquanto o Manuel Fernandes não estivesse bom. Hoje, e apesar de não ser um fã do Beto, agradeço-lhe por nos ter dado a vitória. E uma coisa garanto, posso não gostar dele, mas incentivo-o e jamais seria capaz de o assobiar.

Força Benfica

[C]Gomes

Citação de: Samu em 07 de Dezembro de 2005, 22:45
Sempre quero ver se o record amanha sempre vai por a capa que prometeram ao Koeman quando o convidaram para o aniversario deles.....
e ele  lhes pediu que gostaria de ganhar ao M. Utd, e ate na altura fizeram uma capa a prometer isso.

Vamos lá ver se vai ser assim ou não... :knuppel2: :knuppel2: :police:

Como é que foi isso?Não me lembro 8)

Samu

Penso que hoje ficou demonstrado que com o "apoio incondicional do INFERNO DA LUZ", os jogadores vão mais alem
do que as suas capacidades....
e acreditam que são capazes de fazerem coisas como a que acabaram de fazer....ganhar ao m. utd e afastá-los da uefa.

Temos de continuar a apoiar e não assobiar....
Se o Koeman hoje metesse o Carlitos no lugar do J. Pereira....tinha ficado 3-1 ;)

Geovanni
Beto
Carlitos

Todos jogadores a precisarem de incentivos destes.....
como o Mantorras no funchal...

nsalta

"And the players come out into the magnificent Estadio da Luz...the original was impressive, but this is something else. Welcome to eurosport.com's LIVE coverage of this crucial Group D game...I'm Ian Holyman and I'll be with you every step of the way as at least one of these European giants falls." in comentários da Eurosport

Samu

Citação de: [C]Gomes em 07 de Dezembro de 2005, 23:01
Citação de: Samu em 07 de Dezembro de 2005, 22:45
Sempre quero ver se o record amanha sempre vai por a capa que prometeram ao Koeman quando o convidaram para o aniversario deles.....
e ele  lhes pediu que gostaria de ganhar ao M. Utd, e ate na altura fizeram uma capa a prometer isso.

Vamos lá ver se vai ser assim ou não... :knuppel2: :knuppel2: :police:

Como é que foi isso?Não me lembro 8)

Foi nas comemorações do 55 aniversario deles, resolveram convidar o Koeman e entrevistá-lo....
vinha la nas pag. centrais....e depois o koeman tinha deixado esse desejo.. "espero ganhar no dia 7 contra o Manchester"
"-e nós (record) prometemos a capa para esse efeito, logo ali e mostramos ao Koeman...todo sorridente"

Jon

OOLLEEEEEEEEEE!!!


Grandes GOLOS CARALH@!!!!!



PIMBA NOS BIFES!!!

Ehehehehe

Os Ingleses já devem estar farto dos Portugueses... é no Euro 2000.. é no Euro 2004.. É o Mourinho.. Agr ao fim d tts anos o Manchester vai pra casa e até o Ferguson pode ser despedido (está lá há praí 15 anos)..

Maravilha...

O importante está feito... agr é só tubarões...

Ganhamos imenso prestígio....jogadores valorizados....mt dinheiro...

E os oitavos é só em Fevereiro... recuperamos os lesionados e equilibra-se mais a equipa com 3 reforços..

Hoje vou dormir Muito bem... :2funny: :2funny: :2funny: :smitten: :smitten: :smitten:


O LFV é o obreiro disto tudo Amigos......

Samu

Na capa da edição de hoje vem lá a referencia a isso....

"noite de gloria"

http://www.record.pt/capa.asp?id=690730

[C]Gomes

Citação de: Samu em 07 de Dezembro de 2005, 23:05
Citação de: [C]Gomes em 07 de Dezembro de 2005, 23:01
Citação de: Samu em 07 de Dezembro de 2005, 22:45
Sempre quero ver se o record amanha sempre vai por a capa que prometeram ao Koeman quando o convidaram para o aniversario deles.....
e ele  lhes pediu que gostaria de ganhar ao M. Utd, e ate na altura fizeram uma capa a prometer isso.

Vamos lá ver se vai ser assim ou não... :knuppel2: :knuppel2: :police:

Como é que foi isso?Não me lembro 8)

Foi nas comemorações do 55 aniversario deles, resolveram convidar o Koeman e entrevistá-lo....
vinha la nas pag. centrais....e depois o koeman tinha deixado esse desejo.. "espero ganhar no dia 7 contra o Manchester"
"-e nós (record) prometemos a capa para esse efeito, logo ali e mostramos ao Koeman...todo sorridente"

Já vi..Amanhã se calhar até o Record compro :laugh:

21SLB21

valentim em declaraçoes a tv diz k o benfica ganhou pk os jogadores do manchester tavam a brincar...

so tenho uma palvra pra si: RENNIE

car

VENHA QUER VIER COM ESTA ATITUDE TEMOS EQUIPA PARA GANHAR.
VIBA O BENFICA  :smitten:

Lampi

Este é o GRANDE BENFICA

Não foi o lutar que isso o "Alverquinha" de Paris contra o Lille também fez, o Benfica de hoje, é o Gigante Europeu que todo o mundo respeita.

Jogar sem 5 titulares e de peito feito (nada de correrias malucas... nada de pontapé para a frente) de igual para igual com o colosso Manchester United não é para qualquer um.

Outra coisa que o Koeman pode ter aprendido hoje: Mais vale jogar com um jogador mesmo dotado mas a 100% que um muito bom mas lesionado.

Como eu disse aqui ao Intervalo: Um Benfica á Benfica.