LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

matavelhos

ja tinha saudades d ver o benfica a jogar a este nivel!! ms k grand exibiçao do andersson e do Geovanni. ms toda a ekipa esteve brilhante e s jogassem a este nivel no campeonato, ganhavamos-o cm uma perna as costas!!

axo k nunca tinha visto o Geovanni a correr tanto como hoje , foi simplesment magnifico.
aproveito este topico pa dar os meus parabens a toda a ekipa do benfica, incluindo o staff e ao magnifico publico k foi ao estadio da luz.

parabens a todos!!!

Nonu

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO xeguei agr do estadio... uma coisa do outro mundo...O INFERNO DA LUZ RENASCEU!! SOMOS GIGANTES!!! SOMOS ENORMES!!! SOMOS O BENFICA!!  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

LINDO INACREDITAVEL K JOGO!!!! :D :D :D É LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D :D :D :D

marcio80

#542
Ambiente no estádio maravilhoso,foi gritar BENFICA doprimeiro ao ultimo minuto.
Hoje ajudamos o BENFICA a GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D

Manuel Costa

União

foi o que existiu neste histórico jogo de futebol, Ronald Koeman, jogadores, dirigentes e adeptos do Benfica todos juntos a lutar por um objectivo.

NN_GIRL

BBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Não me canso!!! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lindo....excepcional...fantástico...GLORIOSO SLB!!!!!!!Meu coração aguentou-se mais uma vez... :D ... Aproveito para agradecer a todos os adeptos que estiveram no estádio ... e aos que não estiveram também!Vitória mercecida...sem dúvida...o 3-1 andou lá perto...mas o que valeu foi a vitória!!  :2funny: Depois do jogo acabar ... vem um homem aos gritos pela rua fora a dizer: "Apareçam seus cabroes...apareçam!!Gritem agora manchester...gritem!!!  ;D" e desatou a gritar pelo Benfica(não foi o único)...reacção instantanea : ir a correr buscar o cachecol...mano prepara o carro...mana preparada! Rumo para o Funchal onde estavam imensos Benfiquistas...a cantar,gritar e buzinar!(lembrou-me quando fomos campeoes!) AH e não sei se já disse:
BBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JoKeRs

Eu estive lá...acho que não preciso d dizer mais nda, quem lá esteve sabe o que viveu...

HoMiCiDaL

Nunca mais na vida digo mal do Koeman, Beto e Geovanni  :2funny: .

Nem me importo que nao ganhemos o titulo este ano.  Esta vitoria foi o momento mais emocional que tive com o Benfica desde talvez a vitoria em highbury com o golao do Isaias.

Sailing

estou euforico, rouco .. os nervos ja passaram .. mas estou muito feliz ... apenas quero dizer que foi uma noite memoravel, ao sabor dos velhos tempos que vai ser recordada durante anos ... lindo demais, uma equipa que lutou, jugou e foi superior contra um poderoso europeu ... 11 jogadores humildes cheios de raça e vontade e não poderei esquecer um estadio com um ambiente louco como nao via a muito tempo ... hj estou feliz ... muito feliz .... obrigado benfica

_lyrinha_

Sou sincera, passei o dia a pensar: fónix ao MU? nunca na vida e sem o meu Simãozinho então.........mas graças a Giovanni e Beto não podia tar + errada!! E ACREDITEM K NK NA VIDA FIKEI TAO CONTENTE POR ESTAR ERRADA!!!
Pah tou tao feliz k amanha o socrates até pode dizer k vai aumentar o IVA k tou-me a f*der pra isso!!!
BENFICA ALLEZ!! Ai amanha o meu caschecol vai sair do cabide onde está religiosamente guardado desde a final da taça, e acreditem não xeira a mofo!!!!
Ai ai.......tou feliz  :D

Cristianinho amor eu até te axava um moçoilo mto jeitoso, mas realmente o k vai la dentro n compensa a embalagem!! Duas caixas de Rennie pro Sir Ronaldo sff!


Um bem haja irmãos benfikistas!

an7dre

Group stage - 07 December 2005 20:45 (CET) - A Luz - Lisbon
 
Benfica 2 - 1
Man. United
16' Geovanni 34' Beto
 6' Scholes  

Match report
Beto celebrates putting Benfica ahead (© Getty Images)United undone by brilliant Benfica

que orgulho benfica...que orgulho...

so tenho uma coisa a dizer....sou do benfica e isso me envaidece...que orgulho benfica...

Jon

Bem agr que já acalmei e dei uns socos no saco um pequeno comentário...

BENFIIIIICCAA!!  ;D


Ganhamos bem e o resultado é justíssimo..

O Benfica ganhou prestígio, vai ser naturalmente falado e é bom para o clube.. ganhou bastante dinheiro que faz mta falta ao clube.. e moral para a equipa..

O Manchester já não era eliminado da Europa tão cedo há bastante tempo..

O Benfica jogou cm equipa e a força e garra demonstrada por td o onze resolveu o jogo..
O público foi excelente.. a equipa c as falhas que apresentava no onze portou-se lindamente.. já tinha dito a psl amigo que este jogo era pró Geovanni.. não vale a pena destacar jogadores que o todo é que foi importante hj..

Foi uma grande vitoria e obviamente deixa os Benfiquistas orgulhosos..

O importante está feito.. agr é só tubarões milionários..

Pessoalmente dentro dos tubarões preferia 1 dos 2 sem dúvidas..

1º Arsenal.. 2º Liverpool..

Qq uma das outras é mt difícil.. não gosto de equipas italianas (dentro das 3 prefiro o Inter), o Barça e o Lyon são candidatos à vitória final..

É tempo de equilibrar a equipa com 3 contratações e recuperar os lesionados.. dp lg se vê em Fevereiro..

dwid

e sabem que mais temos a questão do ponta de lança resolvida  :D :D geovanni a ponta de lança JÁ!!  ::)

NN_GIRL

O PAI NATAL PASSOU MAIS CEDO!! EHEHEHE  :D

BBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

_lyrinha_

Citação de: NN_GIRL em 07 de Dezembro de 2005, 23:57
O PAI NATAL PASSOU MAIS CEDO!! EHEHEHE  :D

BBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O Pai Natal parou na Catedral!!!!!!!!!!!!!!!  ;D :D loucura total!!

Shoky

Muito bonito...Foi mesmo um Benfica à Benfica.

Agora todos nos conhecem bem e somos respeitados ainda mais...Parabens a todos, desde os jogadores até aos treinadores e adeptos


Que noite fantástica... ;)