LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

Shoky

Num forum do Manchester United:


"i fucking hate the Portugesee"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


podem ver em http://www.redcafe.net/showthread.php?t=96756&page=18&pp=40

e viva o Benfica.

_KR_

Eu acho que isso merece resposta...

Hocuspocus

Ainda eles tiveram a ajuda do árbitro...perdoou-lhes uma expulsãozita na primeira parte ao Sylvestre.

absolutcitron

Só pra dizer que para além da vitória histórica fica o empenho e a garra dos nossos jogadores, jogando a partir de agora jogo a jogo podemos ir até onde Deus nos deixar... esta noite foi simplesmente mágica, desde Leverkussen que não gritava tanto !!!

Salute, BENFICA !!!!!!!!!!  :2funny: :2funny:

an7dre

atençao pessoal...fonte proxima da uefa disse me que o proximo jogo da champions é porto man u!! :2funny:

angelred

Citação de: slbatedpsdamorte em 08 de Dezembro de 2005, 00:44
atençao pessoal...fonte proxima da uefa disse me que o proximo jogo da champions é porto man u!! :2funny:

E parece que o vencedor joga depois com o sporting...  ;D

Quanto ao jogo... Parabéns aos jogadores, Parabéns ao treinador e MUITOS, MUITOS PARABÉNS ao público (entre o qual eu me econtrava) por terem proporcionado uma noite de sonho!

Oceans

Só para responder a duas questões levantadas aqui neste topic....

Aqueles balões chamam-se ThunderSticks e são muito usados na NBA e fazem um barulhão!!!!

E de facto fiquei com 99% que o Quim agarrou uma bola que lhe foi atrasada pelo Anderson....

Mas GANHAMOOOOOOOOOOOOSSSSSS........  8)

Jon

Isto hoje.......... foi enrabar os Bifes...os anti-Benfiquistas...portistas e sportinguistas que lhes doi mt ver o Benfica fazer estas figuras... enfim..correu tudo bem.. tão bonito passear pelos sites do mundo e ver fotos do Benfica em td o lado..


ainda estou nervoso.. não devo ser o único...

:D :D :D

Borsalin


sanfinense

uma noite memoravel :angel: :angel:

benfica, benfica, benfica
:smitten: :smitten: :smitten:

Hocuspocus

Hoje à tarde, eram umas 18horas, estava eu no Rossio e passaram 2 ingleses em altos berros a cantar o hino do ManUtd e, simultaneamente, a dirigir palavras menos próprias para o nosso glorioso. Nisto, só oiço um mendigo que por lá andava:

"Vejam lá é se não vos acaba o pio...."    ;D ;D ;D

Estes ingleses tem a mania que são o supra-sumo da humanidade, e são xenófobos até mais não em relação aos Portugueses. Ultimamente nós temos dado umas boas lições a esses bifes...

Shoky

Citação de: Oceans em 08 de Dezembro de 2005, 01:06
Só para responder a duas questões levantadas aqui neste topic....

Aqueles balões chamam-se ThunderSticks e são muito usados na NBA e fazem um barulhão!!!!

E de facto fiquei com 99% que o Quim agarrou uma bola que lhe foi atrasada pelo Anderson....

Mas GANHAMOOOOOOOOOOOOSSSSSS........  8)



Tambem reparei... 8)

GloriosoJMP

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2005, 01:33
Citação de: Oceans em 08 de Dezembro de 2005, 01:06
Só para responder a duas questões levantadas aqui neste topic....

Aqueles balões chamam-se ThunderSticks e são muito usados na NBA e fazem um barulhão!!!!

E de facto fiquei com 99% que o Quim agarrou uma bola que lhe foi atrasada pelo Anderson....

Mas GANHAMOOOOOOOOOOOOSSSSSS........  8)



Tambem reparei... 8)


foi isso mm.....mas ñ justifica a arbitragem tendenciosa do grego.....


o k vale é k hj tds k "cuspiam" em alguns jogadores e tecnicos tão :angel:...


BEEEEEEEEEEEEEEENFICA

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2005, 01:33
Citação de: Oceans em 08 de Dezembro de 2005, 01:06
Só para responder a duas questões levantadas aqui neste topic....

Aqueles balões chamam-se ThunderSticks e são muito usados na NBA e fazem um barulhão!!!!

E de facto fiquei com 99% que o Quim agarrou uma bola que lhe foi atrasada pelo Anderson....

Mas GANHAMOOOOOOOOOOOOSSSSSS........  8)



Tambem reparei... 8)

Que lance foi esse? Juro que não me lembro e que não estou a ver qual foi. Foi na primeira ou na segunda parte?

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 08 de Dezembro de 2005, 01:52
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2005, 01:33
Citação de: Oceans em 08 de Dezembro de 2005, 01:06
Só para responder a duas questões levantadas aqui neste topic....

Aqueles balões chamam-se ThunderSticks e são muito usados na NBA e fazem um barulhão!!!!

E de facto fiquei com 99% que o Quim agarrou uma bola que lhe foi atrasada pelo Anderson....

Mas GANHAMOOOOOOOOOOOOSSSSSS........  8)



Tambem reparei... 8)

Que lance foi esse? Juro que não me lembro e que não estou a ver qual foi. Foi na primeira ou na segunda parte?

Na primeira parte...
O Anderson está junto à linha lateral, passa para o Quim, que a domina com o pé e depois de poucos segundos agarra-a... :2funny: