TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

Chefe



Di Nes

Citação de: Afonso em 03 de Dezembro de 2007, 22:07
7.5€ para qualquer bancada para socios do SLB, eu vou, quero que voces metam as criticas num sitio que eu cá sei, a equipa precisa de ajuda neste momento, porque os adeptos das vitorias e dos jogos grandes, já desapareceram esta semana.

aonde viste oi preço?

Afonso


Nuno Lino

Citação de: Nesteais em 03 de Dezembro de 2007, 22:10
Citação de: Afonso em 03 de Dezembro de 2007, 22:07
7.5€ para qualquer bancada para socios do SLB, eu vou, quero que voces metam as criticas num sitio que eu cá sei, a equipa precisa de ajuda neste momento, porque os adeptos das vitorias e dos jogos grandes, já desapareceram esta semana.

aonde viste oi preço?
https://www.slbenfica.pt/lojaservicos/comprar.asp

Mastercard

pra ver se safamos a época....

domingos e companhia têm o orgulho ferido....


slbfuckfcp

medo............tenhamos paciência para ganhar o jogo de domingo..





foNNtes

eu vou também, actualizem o 1º post e ponham hora, data e etc, porque fica mais apresentável...

groingsid

7,5 €, para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, contra a Académica, e depois da vergonha de sábado?

Sou só eu a achar que é dinheiro a mais?

Roke_SLB

Citação de: groingsid em 03 de Dezembro de 2007, 23:14
7,5 €, para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, contra a Académica, e depois da vergonha de sábado?

Sou só eu a achar que é dinheiro a mais?


ya acho que sim