TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

Corrosivo

Passaram este jogo para as 20h45 porque vai dar na SIC.

Quando uma pessoa pensa que finalmente vai poder levar os miudos à bola os interesses televisivos falam mais alto....

TiagO_20

Citação de: Corrosivo em 04 de Dezembro de 2007, 17:55
Passaram este jogo para as 20h45 porque vai dar na SIC.

Quando uma pessoa pensa que finalmente vai poder levar os miudos à bola os interesses televisivos falam mais alto....

Por causa da alteração da hora, arrisca-se a que o estádio fique ainda mais vazio, para que e porquê mais tarde?  :bah2:
eu queria ir ver o jogo á luz, mas assim..


groingsid

Citação de: TiagO_20 em 04 de Dezembro de 2007, 18:17
Citação de: Corrosivo em 04 de Dezembro de 2007, 17:55
Passaram este jogo para as 20h45 porque vai dar na SIC.

Quando uma pessoa pensa que finalmente vai poder levar os miudos à bola os interesses televisivos falam mais alto....

Por causa da alteração da hora, arrisca-se a que o estádio fique ainda mais vazio, para que e porquê mais tarde?  :bah2:
eu queria ir ver o jogo á luz, mas assim..

Quando um gajo pensa que não há maneira dos dirigentes do Benfica serem mais estúpidos... eles lá arranjam uma forma magistral de se superarem.

Um bom slogan para levar numa cartolina para o estádio:
"Benfica: Provavelmente... os piores dirigentes do Mundo"

Slbstriker

Citação de: groingsid em 04 de Dezembro de 2007, 19:32
Citação de: TiagO_20 em 04 de Dezembro de 2007, 18:17
Citação de: Corrosivo em 04 de Dezembro de 2007, 17:55
Passaram este jogo para as 20h45 porque vai dar na SIC.

Quando uma pessoa pensa que finalmente vai poder levar os miudos à bola os interesses televisivos falam mais alto....

Por causa da alteração da hora, arrisca-se a que o estádio fique ainda mais vazio, para que e porquê mais tarde?  :bah2:
eu queria ir ver o jogo á luz, mas assim..

Quando um gajo pensa que não há maneira dos dirigentes do Benfica serem mais estúpidos... eles lá arranjam uma forma magistral de se superarem.

Um bom slogan para levar numa cartolina para o estádio:
"Benfica: Provavelmente... os piores dirigentes do Mundo"

Se estiverem lá 20.000 pessoas, já será muito bom, ainda na época passada nos jogos à tarde da Taça, estavam lá bastantes pessoas, e em jogos com equipas secundárias.
A festa da Taça no seu melhor. :-X


Red_Soul

Jogo importante e não pode haver poupança de jogadores porque a Taça é para ganhar este ano!

Em principio devo ir a este jogo.

:slb2:

klik

Citação de: Red_Soul em 05 de Dezembro de 2007, 00:19
Jogo importante e não pode haver poupança de jogadores porque a Taça é para ganhar este ano!

Em principio devo ir a este jogo.

:slb2:

Exacto.... Só colocaria mesmo o Adu e o Binya talvez.

Red_Soul

Citação de: klik em 05 de Dezembro de 2007, 01:05
Citação de: Red_Soul em 05 de Dezembro de 2007, 00:19
Jogo importante e não pode haver poupança de jogadores porque a Taça é para ganhar este ano!

Em principio devo ir a este jogo.

:slb2:

Exacto.... Só colocaria mesmo o Adu e o Binya talvez.

Eu punha o Adu do lado direito e Di MAgia no lado esquerdo com Cardozo ao meio.
Até porque o Cebola não joga. Pelo menos hoje à RR disse que a lesão ainda demorava uma semana a curar.

Mandatário


Meio_metro

Força Benfica vamos treminar este ciclo infernal de jogos com duas vitorias!!
e dps temos uma semana para preparar a dificil deslocação a belem!!

YaKuZa

#237
CitaçãoSe estiverem lá 20.000 pessoas, já será muito bom, ainda na época passada nos jogos à tarde da Taça, estavam lá bastantes pessoas, e em jogos com equipas secundárias.
A festa da Taça no seu melhor. :-X


20.000 pessoas??? essa é boa se tiverem la 5 mil ja sao muitas :bah2: :bah2:

groingsid

Iria se fosse às 15h, mas às 20h45 já não me apetece ir para o Estádio.

slb4ever33

Se o jogo continuasse ás 15horas kase decerteza k ia agora ás 20.45 ja ñ tenho tanta certeza... é uma estupidez o jogo ser a esta hora por causa da televisão antigamente os jogos tambem se faziam á tarde e ñ era por isso k deixavam de ser transmitidos, assim o jogo a esta hora a dar na televisão com o frio k está a maioria das pessoas deixa-se estar em casa no conforto e se for precisso domingo ás 15h na sic deparamo-nos com algum filme k ja deu 500 vezes e todos tamos cansados de ver! outra coisa mal feita é os preços um jogo pra taça a 7,50€ pra socios e 15€ pra ñ socios acho um bocadinho pro caro juntando estes factores todos parece-me k o estádio vai tar ás moscas...