TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

Di Nes

Roke_SLB

Citação de: Nesteais em 07 de Dezembro de 2007, 16:50
nao me digam que o Domingos no Domingo vai por na baliza o ricardo :crazy2:

duvido.. eu acho que ele pos o Ricardo no outro jogo, porque ele tinha feito uma grande exibiçao contra nos quando tava no varzim, e de certa forma poderia jogar bastante moralizado. desta vez isso ja nao acontece

Di Nes

Citação de: Roke_SLB em 07 de Dezembro de 2007, 17:07

duvido.. eu acho que ele pos o Ricardo no outro jogo, porque ele tinha feito uma grande exibiçao contra nos quando tava no varzim, e de certa forma poderia jogar bastante moralizado. desta vez isso ja nao acontece

li ontem ou ante ontem que estava em duvida entre o ricardo e o pedro roma

Roke_SLB

Citação de: Nesteais em 07 de Dezembro de 2007, 17:15
Citação de: Roke_SLB em 07 de Dezembro de 2007, 17:07

li ontem ou ante ontem que estava em duvida entre o ricardo e o pedro roma

coitado do Nereu... nem aquece lol

MaFd_R@_SLB

perem la..ha uma coisa k eu nao estou a perceber...zoro??Edcarlos??mantorras??coentrao??Entao mas esta taça tambem e uma competiçao sem interesse nenhum com o intuito de descansar os jogadores?e ganhar nao??tenham atençao a isto porque eu como todos os benfiquistas keremos ganhar esta competiçao..a juntar à taça uefa e ao campeonato!!

Força Benfica  :bandeiraslb2:

banbino

Dixi

Citação de: Nesteais em 07 de Dezembro de 2007, 18:49
Arbitro: Carlos Xistra

Muito cuidadinho para termos jogadores importantes no jogo seguinte com o Belenenses.
É que nem falar com ele é aconselhável, senão cartão vermelho, como com o Miccoli. Este acho que é dos que não pode ver o Benfica à frente.

ZEBODA

Temos mesmo que ganhar os jogos da taça não nos podemos dar ao luxo de não ganhar esta competição.

:slb2:

peter_slb

Citação de: Nesteais em 07 de Dezembro de 2007, 20:35
Mudança de Hora: 19h45

Onde é que ouviste isso? Na sic, o apresentador enganou-se mas depois corrigiu e disse que era às 20h45, os jogos não mudam de horário tão perto do jogo a não ser por causas extraordinárias.