TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

m20

Citação de: Ettelbruck em 08 de Dezembro de 2007, 10:29
                             Butt

Nelson        EdCarlos         David Luiz          Leo

Petit   
                                      Binya

Adu                                             Di Maria
                     Nuno Gomes

Cardozo

tambem axo k vai ser algo do genero  O0 O0

Hugue28

Tambem acho que seja isso mas talvez com o Nuno Assis no lugar do Nuno Gomes

Di Nes

DavidLuiz23

Butt
               Nelson                             Edcarlos                        David Luiz                          Ruben Lima

Binya

Petit                                    Nuno Assis

Adu                         Bergessio                             Di María

Roke_SLB

original

Lista de convocados:
Guarda-redes: Butt e Quim;
Defesas: Luisão, Léo, Luis Filipe, Edcarlos, Nelson, David Luiz;
Médios: Binya, Rui Costa, Di Maria, Petit, Nuno Assis;
Avançados: Adu, Mantorras, Nuno Gomes, Cardozo e Bergessio :slb2:  :bandeiraslb2:

slbenfica_croft

Espero k não ponha o bergessio la na frente sozinho...

o rapaz já deu pa ver k não é grande coisa e se por acaso o camacho o puser sozinho la na frente como já fez em outras ocasiões, então isso o é ainda pior para ele e pra equipa...

se quer dar um oportunidade ao bergessio k o ponha ao lado de um outro avançado...

MaFd_R@_SLB

nao me parece que o adu seja titular...aposto no nuno assis na direira..infelizmente  >:(

Covenant

klik

ZEBODA

a carlsber ainda bem q já n la estamos...
mas espero que amanha jogue a melhor equipa quero ir ao jamor este ano.

:slb2: :winner: :slb2:

MaFd_R@_SLB

estou convicto k so nao passamos se o camacho pensar como aki algumas pessoas pensam que deve tirar os seus melhores jogadores para os poupar...

Mister camacho eu kero ganhar  :bandeiraslb2:

bolas10

Butt
Nélson                               Edcarlos                                        David Luiz                                Leo

Binya                                             Petit
Adu                                                                                                                                Di Maria
                                      Bergessio                                        Cardozo

Suplentes:

Quim
Luisão
Luis Filipe
Nuno Assis
Rui Costa
Mantorras
Nuno Gomes