TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

blacK_Eagle

Mais dois golos do Cardozo :) Por mim podia marcar dois por jogo que eu não me importava ;D

Tão poucas pessoas no estádio!! Também compreende-se, um Domingo às 20:45... Eu estava para ir ver o jogo contra o Estrela da Amadora, mas agora estou com um bocado de medo de ir haver o mesmo número de pessoas a assistir ao jogo, é que as vezes que posso ir ver um jogo já são poucas e depois ver um com o estádio quase vazio...


god_dice

diz-me, o miguelito no Nacional era o melhor jogador que lá estava, levava a equipa às costas, teve na iminência de assinar pelo Porto, o Benfica já era só nabos...Nuno Assis revolucionou a equipa no ano do titulo e era dos melhores jogadores do Guimarães, Bergessio era um idolo na Argentina, o Bynia não é tão mau como apregoam e doi ver como é perseguido após a entrada infeliz que teve sobre o jogador do Celtic...no futebol nada é linear, e o que te garante que o Dica chega cá e não faz nada?! Tanto o Dica como outro qualquer...quando saiu a noticia que o Cristian Rodriguez ia assinar pelo Benfica, quase caiu o carmo e a trindade porque iam buscar um jogador dispensado por um dos ultimos da liga francesa...
O Benfica não tem seguido uma má politica de contratações, tirando um ou outro jogador, maior parte eram jogadores de destaque nos respectivos clubes...agora que cheguem ao Benfica e "desaprendam" isso já não é culpa do Benfica

EDIT: Não deixas de ter a tua razão, mas como disse as coisas em futebol estão longe de serem lineares, o que não há por esse mundo fora é exemplos de excelentes jogadores que renderam num lado e noutro não...e isso acontece maioritariamente nos clubes que têm dinheiro, pois para eles não é um risco tão grande a verba investida...

SirRik

Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2007, 23:56
Que péssima arbitragem... :bah2:

Que péssima arbitragem?!?!

QUE PÉSSIMO JOGO e o benfica não esteve isento de mau futebol :tickedoff:

JoMi¹¹


the.lowlight

Alguém me sabe dizer se o N'Doye saiu lesionado..é que no estádio não deu para perceber...se não estava lesionado foi uma bela substituição do Domingos:) O homem é que estava a fazer jogar a Académica..

JoMi¹¹

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Dezembro de 2007, 22:03
Citação de: Bem Fiquem em 09 de Dezembro de 2007, 22:00
Mas agora o Butt já fez uma boa defesa a compensar o golo

Mas há alguma compensação po k ele fez...



Akela bola ate eu defendia... por amor de deus, akela homem é muito desagradavel...  :estrelas:

Red_Soul

Citação de: the.lowlight em 10 de Dezembro de 2007, 00:05
Alguém me sabe dizer se o N'Doye saiu lesionado..é que no estádio não deu para perceber...se não estava lesionado foi uma bela substituição do Domingos:) O homem é que estava a fazer jogar a Académica..

O Ndoye é um excelente jogador e o homem carrega a Académica às costas.


SHARK_SLB

foi impressao minha ou o sr xistra queria o empate na luz???

a 2ª parte nem disfarçou

Adrian

Eu tenho uma duvida...este é o N doye q a uns anos estava no Penafiel e assim???

the.lowlight

Citação de: SHARK_SLB em 10 de Dezembro de 2007, 00:07
foi impressao minha ou o sr xistra queria o empate na luz???

a 2ª parte nem disfarçou

Sim, aqueles livres à entrada da área...era um atrás do outro.. Mas no piso 0 não se vê muito bem o lado oposto do campo..

Red_Soul

Citação de: Adrian em 10 de Dezembro de 2007, 00:11
Eu tenho uma duvida...este é o N doye q a uns anos estava no Penafiel e assim???

é sim! é o Ndoye que foi do Estoril e depois para o Penafiel.

Adrian


Red_Soul

Citação de: Adrian em 10 de Dezembro de 2007, 00:13
ja vi q sim...eu tava era confundido com este N´doye...se calhar é irmao ou o catano, q ja jogou na academica

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/44855/damen%B4doye/transferdaten.html

o outro que tb jogou na Academica é o irmão mais novo dele!

Adrian

Citação de: Red_Soul em 10 de Dezembro de 2007, 00:14
Citação de: Adrian em 10 de Dezembro de 2007, 00:13
ja vi q sim...eu tava era confundido com este N´doye...se calhar é irmao ou o catano, q ja jogou na academica

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/44855/damen%B4doye/transferdaten.html

o outro que tb jogou na Academica é o irmão mais novo dele!


pois pois... este é bom jogador...mas ja tem 29 anos.... ja nao passa daquilo...