TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

Bola7

Citação de: fish em 10 de Dezembro de 2007, 13:57
Citação de: TYAGOSSS em 10 de Dezembro de 2007, 12:54
Até m metia nervos... Sp k o Tacuara ganhava a bola marcava falta o fdp! :bah2:

Eu também acho que o árbitro esteve mal. Aliás, é o habitual no Carlos Xistra, um péssimo árbitro.
Acontece é que se a equipa do Benfica for sempre superior a essas situações não há árbitro nenhum que resista.
O0

ela é benfiquista

Citação de: Afonso em 10 de Dezembro de 2007, 12:46
eu ja' nem falo daquela situaçao em que esse corrupto marca falta ao cardozo apos ter ganho a bola e partia para 2x1 com o nuno gomes... um potencial golo retirado e 2 penalties

Por acaso ! Aquilo foi mesmo roubo manifesto  :metal:

Jeanmaman

A Académica que ganhe mas é aos porcos e as osgas...dasse!Contra nós superam-se e contra os merdas abrem sempre as pernas.

Meio_metro

Citação de: Jeanmaman em 10 de Dezembro de 2007, 16:58
A Académica que ganhe mas é aos porcos e as osgas...dasse!Contra nós superam-se e contra os merdas abrem sempre as pernas.
contra os outros falham golos quase feitos!!

JFSLB

Bela apreciação ao trabalho do arbitro pelo pseudo jornal a borla.

"0 erros 0 casos". :knuppel2:

Enfim.

21kelloks

alguem tem o resumo do jogo de ontem sff???
gostava de ver os golos!!! :) :)

Meio_metro

Citação de: 21kelloks em 10 de Dezembro de 2007, 18:14
alguem tem o resumo do jogo de ontem sff???
gostava de ver os golos!!! :) :)
os golos podes ver aki!!
http://www.tvgolo.com/futebol.php
vais a golos recentes e tem la os do jogo do benfica!!

Moicano

O jogo estava marcado para as 15h00, e foi exactamente a SIC quem quis a alteração para as 20h45, após garantir o contracto de transmissão. A direcção do clube não tem culpa nem pode fazer nada, pois os shares das Tv's é que rulam.

PS - esta foi uma das razões para haver tão pouco público. Acredito que muitos mais pretenderiam ir (famílias inteiras até), mas a esta hora? Lembrem-se que quem matou o futebol antigo foram as Tv's  :tickedoff: :bah2:

the.lowlight

O que eu sei é que alguém colocou nas usernews que o jogo tinha sido antecipado para as 19.45 e lá fui eu apanhar seca e frio...Obrigadinho!

21kelloks

S-Line

Arbitragem de merda...o takuara marcava 4 ontem
aquele pontapé que leva quando ia isolado e ainda marcam falta dele deixou-me enjoado

Kostov

Melhor em campo:
1º- Nuno Gomes
2º- Luisão(está a voltar à forma!)
3º- Tacuara

slbfuckfcp

por acaso o Kadafi não quer trocar os camelos por árbitros... dasssssss ficava a FPArbitragem mais humana...

ela é benfiquista

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Dezembro de 2007, 19:07
por acaso o Kadafi não quer trocar os camelos por árbitros... dasssssss ficava a FPArbitragem mais humana...

so se for por ARBITRAS  :tonge:
Ele exigiu ter 200 mulheres a sua disposiçao, aqui em paris  :buck2:

Jeanmaman

Cardozo passa a bola ao Nuno Gomes q fica em boa situação para marcar mas o Nuno volta a passar para o Cardozo, como quem diz:"falha tu"!Dasssee, haja paciencia...