Hipótese para os Juniores

Shoky

Admito que não conheço...e que a noticia deixa um pouco desejar por parte a´Abola...
A ver vamos...

Angel Di Maria 20

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Novembro de 2007, 12:33
Ora bem...

O Benfica está a apostar na contratação de jovens promessas de grande nome no futebol internacional. Direi que é a primeira grande vaga de apostas do Sr. Rui Águas. O Ishamel Yartey é um bom exemplo. Esteve no Mundial sub-17 e mostrou qualidade. Se eu acredito que poderá vir outro jogador que esteve no Mundial? Sim. Se eu acredito que o Alex Teixeira pode ser reforço? É muito complicado, é um grande jogador, tem um enorme talento e à primeira vista é dificil imaginá-lo nos Juniores. Se o protocolo do Benfica com o Vasco da Gama facilitaria isso? Quem sabe...

:drunk:

Revejo algumas dúvidas nas tua palavras André.

Por outras palavras a notícia d'Abola é quiçá Precipitada.

Abraço

blacK_Eagle

Acho muitíssimo bem que o Benfica aposte na contratação de "Jovens Promessas".

Fevereiro

este ano penso kseja o ano de afirmaçao da formaçao do benfica...e daqui para a frente acabou a superioridade clara do sporting , visto k o benfcia ta a fazer um trabalho mt mas mt inteligente.... para mim os jovens serem portugueses chineses marroquinos tanto me faz para mim so uma coisa faz sentido potencial para xegarem ao futebol de alto nivel

Gambino

que posicao é que ele é?
medio ofensivo centro?

Il Capitano

SE se confirmar, é uma grande contratacao para o medio/curto prazo.

Grande promessa !

Este de aqueles que enchem os estadios . . .  :dance:

fmb

sinceramente e apesar do protocolo, acho muito dificil ter ca o alex teixeira!!!

dizem pelo brasil que é uma das maiores promessas brasileirias e que sera vendido por muitos millhoes.... iam vende-lo ja quando so vale tostoes???

vamos la ver, mas nao acredito muito....

ps:ainda para amis, esta noticia da bola é uma autentica anedota...nao dizem nada!!!

JoMi¹¹

Citação de: fmb em 24 de Novembro de 2007, 13:20
sinceramente e apesar do protocolo, acho muito dificil ter ca o alex teixeira!!!

dizem pelo brasil que é uma das maiores promessas brasileirias e que sera vendido por muitos millhoes.... iam vende-lo ja quando so vale tostoes???

vamos la ver, mas nao acredito muito....

ps:ainda para amis, esta noticia da bola é uma autentica anedota...nao dizem nada!!!

Notas:
- O vasco sabe muito bem que é mais provavel o passe do alex ser mais valorizado indo pa europa(benfica) do que se ficar no vasco.
- Pode ser comprado agora por tostoes com oferta de diego e marcel, o vasco com certeza que num mais que provavel futura transferencia do alex no benfica para um colosso ira lucrar muito dinheiro, acho que nao preciso explicar porque(...).
- Condições de trabalho absolutamente fantásticas no seixal.
- Concerteza que o alex quer muito vir para a europa.
- Vejam os casos do diego e anderson do porto, quem diria hein... o porto lucrou de facto, mas os clubes formadores tambem nao se ficaram a rir.

***** eu acredito que seja possivel*****

johncleese

A confirmar-se, fantástico reforço. Tem tudo para ser uma estrela ao nivel do Anderson do Porto...

Redady

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Novembro de 2007, 12:33
Ora bem...

O Benfica está a apostar na contratação de jovens promessas de grande nome no futebol internacional. Direi que é a primeira grande vaga de apostas do Sr. Rui Águas. O Ishamel Yartey é um bom exemplo. Esteve no Mundial sub-17 e mostrou qualidade. Se eu acredito que poderá vir outro jogador que esteve no Mundial? Sim. Se eu acredito que o Alex Teixeira pode ser reforço? É muito complicado, é um grande jogador, tem um enorme talento e à primeira vista é dificil imaginá-lo nos Juniores. Se o protocolo do Benfica com o Vasco da Gama facilitaria isso? Quem sabe...

:drunk:

Caro André, foi isso que já pensei, e se ele vier tal como o Anderson com a possibilidade de entrar por exemplo nos jogos da Taça na equipa principal?

P.S. para a bola dar esta notícia assim, é porque algo existe!

klik

nice

Redady

Plantão | Publicada em 22/11/2007 às 20h21m
Agência Placar

RIO DE JANEIRO - Quem acompanha o trabalho nas categorias de base do Vasco, clube que costuma revelar bons jogadores, aponta o apoiador Alex Teixeira, de 17 anos, como uma das maiores promessas de craque das últimas décadas. Para confirmar o seu prestígio, vai trocar o time de juvenis pelo de profissionais durante a pré-temporada, que será realizada antes da estréia do time do Campeonato Carioca. Por isto, está fora da disputa da Copa São Paulo de juniores.

Desde que soube da sua incorporação aos profissionais, espera que o tempo passe rápido para se apresentar ao trabalho: "Ainda não estou pronto, tenho muito o que aprender e o fato de estar no meio deles vai me ajudar. A partir do dia em que voltei do Mundiais que eu sonho do isto", afirmou Alex Teixeira, titular da Seleção sub-17.

O seu objetivo é se firmar no time de cima e para isto não teme a pressão. "Tinha torcida no Sul-Americano, no Mundial e no Pan, no Maracanã. Isso faz parte e já estou acostumado", disse o jogador, com uma ponta de máscara. Alex Teixeira disputa atualmente as finais do Carioca de juvenis, contra o Flamengo.

http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2007/mat/2007/11/22/327278175.asp

klik

Citação de: alomaya em 24 de Novembro de 2007, 12:47
que posicao é que ele é?
medio ofensivo centro?

Joga em qualuqer lado do Meio campo para a frente.

Redady

Citação de: klik em 24 de Novembro de 2007, 14:31
Citação de: alomaya em 24 de Novembro de 2007, 12:47
que posicao é que ele é?
medio ofensivo centro?

Joga em qualuqer lado do Meio campo para a frente.

http://extra.globo.com/esporte/plantao/2007/11/20/327235858.asp

parece que sim, se fores às primeiras páginas do tópico o KIng fala nisso!

4ever Red Devil

Mais um jogador que o Benfica está a ajudar os brasileiros a vender... só não digo que acaba como o Diego do Werder porque o Benfica tem um protocolo com o Vasco...