Hipótese para os Juniores

JM21

Citação de: Amsterdam em 24 de Novembro de 2007, 11:16
Jovem Alex

é reforço

Alex Teixeira, médio ofensivo do Vasco da Gama, vai ser jogador do Benfica, já a partir de Janeiro. O internacional brasileiro sub-17 é considerado como uma das principais revelações do futebol canarinho ao nível da formação. Para além de um drible estonteante, Alex revela excelente pontaria. Perante tantas qualidades, o jovem ia ser chamado à equipa principal do Vasco, com quem o Benfica tem um protocolo de cooperação.

p. m. c.

Fonte: A Bola

itsame

fmb

infelizmente, nao acredito nada nesta noticia!!!!

flsb

BoaVida

deve ser para rodar nos juniores ate ao proximo ano, nao?

Red skin

Acho melhor não alimentarmos e aumentarmos a cotação deste atleta sem a confirmação da contratação por parte do SLB

Redady

Ou muito me engano, u já temos um grande é direito, caso seja verdade esta notícia!

por mim, roda até Maio nos juniores com o Alves e depois ele deixa o rapaz preparado para o Camacho! ;)

_No20_

era bem bom!!! este e o Morais do Vasco é que era  O0 O0 O0

Patrone

Citação de: fmb em 24 de Novembro de 2007, 11:22

não sei porquê mas também não me iludo. Alguma vez o Vasco ia deixar fugir assim uma pérola destas? hmm.. cheira-me a cenoura.

Rajadas

Ui... a confirmar-se, é uma grande notícia!

NUNO.S.L.B.GAIA

ou ele e grande jogador ou teve sorte mas a mim parece ser mesmo bom agora dai a vir ... quem dera !! :clap1: :clap1: a quem o descubriu !!

PILOTI_75

So acredito quando o ver a treinar no Seixal :whistle2:

Jakub

Citação de: Patrone em 24 de Novembro de 2007, 11:35

não sei porquê mas também não me iludo. Alguma vez o Vasco ia deixar fugir assim uma pérola destas? hmm.. cheira-me a cenoura.

ão temos um protocolo com eles?! O Vasco pode ficar com metade do passe para uma futura tranferencia por exemplo...ou primazia nos nossos excedentes do tipo Marcel e afins...ou ficar com o passe desses...enfim, o Vasco nunca perde financeiramente...já no campo desportivo...

PILOTI_75

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2007, 11:43
Citação de: Patrone em 24 de Novembro de 2007, 11:35

ão temos um protocolo com eles?! O Vasco pode ficar com metade do passe para uma futura tranferencia por exemplo...ou primazia nos nossos excedentes do tipo Marcel e afins...ou ficar com o passe desses...enfim, o Vasco nunca perde financeiramente...já no campo desportivo...

Mandamos para la o Luis Filipe, o Canales e o Marcel