Hipótese para os Juniores

Angel Di Maria 20

Citação de: KingSize em 24 de Novembro de 2007, 15:04
Citação de: reddevil no norte em 24 de Novembro de 2007, 15:02
Como já disse nem 8 nem 80...sim é preciso olhar para o futuro...lógico e essencial...mas também é vital o presente...sem títulos não há créditos na Europa do Futebol :whistle2:

Então e se o míudo vier para os juniores como tudo indica, onde está o problema?..

Como já disse e bem o André, não vejo este talento capaz de "encaixar" nos juniores.

Red skin

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 15:05
Como já disse nem 8 nem 80...sim é preciso olhar para o futuro...lógico e essencial...mas também é vital o presente...sem títulos não há créditos na Europa do Futebol :whistle2:

Então e se o míudo vier para os juniores como tudo indica, onde está o problema?..
Como já disse e bem o André, não vejo este talento capaz de "encaixar" nos juniores.

Um talento desses encaixa em todo o lado... acho que é prejudicial para a negociação do SLB todo este alarido.... na minha opinião

KingSize

Penso que a vir será para os júniores, conforme diz a notícia da Bola e se o André sabe disso, certamente é porque o míudo está pré-destinado aos júniores..

Isto tudo SE se confirmar a aquisição do míudo..

Angel Di Maria 20

Pelo que o André referiu dá perfeitamente para deduzir que este jogador não virá para o slb.

Mas isso é o que eu deduzi, podem ter outras ideias.

KingSize

Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2007, 15:08
Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 15:05

Um talento desses encaixa em todo o lado... acho que é prejudicial para a negociação do SLB todo este alarido.... na minha opinião

Exacto Red, eu acho que se devia deixar este tópico para a 2ª página ou mesmo fechá-lo, porque se há interesse e negociações o melhor é não divulgar aqui, pois os brasileiros já deram provas que vêm aqui lêr..

Á atenção de um moderador...

klik

Se a Noticia já saiu no Jornal ABOLA e antes no Record mas de outra forma.... Já é mais que sufeciente para eles saberem.

Angel Di Maria 20

Citação de: klik em 24 de Novembro de 2007, 15:16
Se a Noticia já saiu no Jornal ABOLA e antes no Record mas de outra forma.... Já é mais que sufeciente para eles saberem.

Nem mais.

KingSize

Saíu no Record uma que se baseava numa outra que saíu no Basil, que tinha como base o forum do Vasco..(ou seja, nenhuma credibilidade)..
A da Bola hoje eles não têm acesso..Não são pagantes concerteza..

Esses negócios têm de ser feitos em silêncio..

KingSize

Devia ir para a secção Camadas Jovens, pelo menos se se fala para os júniores devia ir para lá, e assim "protegia-se" um bocado a possível negociação.. :whistle2:

Angel Di Maria 20

Negócio? Qual Negócio? Segundo ABOLA já é do Benfica :whistle2:

klik

Citação de: KingSize em 24 de Novembro de 2007, 15:21

Saíu no Record uma que se baseava numa outra que saíu no Basil, que tinha como base o forum do Vasco..(ou seja, nenhuma credibilidade)..

Negocios em silencio.... Se são em silencio como é que ABOLA sabe????. Supostamente só deveriam saber quando as coisas estam assinadas no PAPEL e confirmadas.

KingSize

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 15:24
Negócio? Qual Negócio? Segundo ABOLA já é do Benfica :whistle2:

Segundo o André, a Bola pode ter-se precipitado..mas não a desmente, ele próprio parece querer manter isto em silêncio, por isso este tópico deveria ser movido para camadas jovens..

KingSize

Citação de: klik em 24 de Novembro de 2007, 15:25
Citação de: KingSize em 24 de Novembro de 2007, 15:21

Negocios em silencio.... Se são em silencio como é que ABOLA sabe????. Supostamente só deveriam saber quando as coisas estam assinadas no PAPEL e confirmadas.

Se a Bola adiantou esse notícia, se o André não desmente (caramba, não somos ingénuos), se já me confirmaram por outras fontes que o negócio pode mesmo acontecer, para quê o alarido?!...

Vá, a minha participação neste tópico acaba aqui...
Façam o mesmo!!

Benfic@

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 12:01
CitaçãoBenfiquistas sonham com 'oportunidade de ouro' e com promessa vascaína da seleção sub 20
SUPERVASCO.COM
Após anunciada a parceria entre Vasco e Benfica em que a diretoria vascaína ainda não divulgou maiores detalhes, a não ser dois amistosos entre os dois clubes, os torcedores do benfica já começam a especular sobre a contratação de jovens promessas vascaínas.

Em um fórum de torcedores do Benfica na internet, o debate gira em torno da contratação de jovens como Alex Teixeira, de apenas 17 anos, e jogador da seleção brasileira sub20. Guilherme, Alan Kardec, Morais e Wagner Diniz também são alvo dos comentários dos torcedores do clube português.

O torcedor que assina como pseudônimo de KingSize postou a seguinte mensagem a respeito da parceria entre os dois clubes. O torcedor benfiquista, que possui diversas mensagens publicadas no fórum, mesmo antes de ser anunciada a parceria, enxerga o 'protocolo' como uma 'oportunidade de ouro' para seu clube.

"Este protocolo com o Vasco da Gama é uma oportunidade de ouro para assegurar algumas jovens promessas do futebol brasileiro...

Quem conhece o plantel principal e camadas jovens do Vasco sabe que há um jogador que o Benfica não pode deixar fugir entre os dedos: Alex Teixeira de 17 anos.. (já deixei uma descrição do jogador no tópico das promessas do mundial sub-17 na Koreia 2007, na secção das camadas jovens)..

Mas há outros: o lateral esquerdo de apenas 19 anos Guilherme, o Alan Kardec que é um ponta de lança/2º avançado de grande qualidade técnica, também de 18 anos..

Há ainda Morais e Wagner Diniz, jogadores não tão novos mas com qualidade para integrarem o plantel do Benfica."

Clique aqui e acesse o fórum benfiquista

Nota Supervasco.com: Os vascaínos aguardam uma manifestação da diretoria para expor os detalhes desta parceria, além dos benefícios assegurados ao Vasco, já que os benfiquistas a consideram uma "oportunidade de ouro".

http://www.supervasco.com/noticias.asp?n=28901 

Depois disto, só me resta dizer... TODOS A MALHAR NO KINGSIZE!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: