Juvenis A: Benfica 2-0 CAC Pontinha (Crónica, fotos e flash-interview)

original

andre podias-me dizer quais foram os melhores jogadores  do cultural?

andre_04_SLB

Citação de: original em 02 de Dezembro de 2007, 18:12

De longe, o nº7 José Ferraz. Muita atenção. Extremo Direito e Esquerdo, boa capacidade técnica, bons pormenores, muito objectivo. Sinceramente pareceu-me um bom jogador.

original

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Dezembro de 2007, 18:14
Citação de: original em 02 de Dezembro de 2007, 18:12

De longe, o nº7 José Ferraz. Muita atenção. Extremo Direito e Esquerdo, boa capacidade técnica, bons pormenores, muito objectivo. Sinceramente pareceu-me um bom jogador.
brigado

Polaco

Citação de: Magnusson em 02 de Dezembro de 2007, 15:27
O próximo comentário que se assemelhe sequer a um comentário racista o autor será imediatamente expulso.

Muito soft deviam fazer como se estivessem em casa :

ponham o lixo no respectivo caixote e carreguem bem na tampa  !!!!!

ForeverSLB

O Toumany é um jogador que pode ser muito importante no futuro do Benfica, desde logo pela sua qualidade, depois pq é extremo direito, um lugar onde estamos carenciados a nível senior, e ainda pq parece ter um grande carisma junto dos adeptos do glorioso.
    O Toumany vai com certeza dar-nos mtas alegrias no futuro!

soudelta

o benfica agora faz os testes ao jogadores pra confirmar a idade
tanto e assim k a epoca passada(juniores) o ganes  foi-se embora O0
mais, sao estrangeiros como o camara k devem vir pro benfica e  nakela idade
qualidade acima da media ;)

.:VMPT:.

Tounamy e o Lassana Já deviam estar em definitivo nos juniores, pelo menos é essa a minha opinião, são atletas muito a cima da media, o Lassana por tudo aquilo que joga e faz jogar, o Tounamy por ser um finalizador, apesar de não ser um ponta de lança, mas é um jogador que joga na posição onde estamos mais carenciados, lado direito do ataque.....

Mas é só a minha opinião, apesar de os juniors n necessitarem, pois estão bem servidos... Mas são atletas acima da media, e esse tipo de atletas devem estar onde merecem....

Quanto aos comentários da tarde, apenas digo, cada vez passo menos tempo aqui, e nem tenho vontade de continuar a comentar....

Bom trabalho a todos os que elevam o nome dos nossos meninos...  :clap1:

LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 02 de Dezembro de 2007, 15:27
O próximo comentário que se assemelhe sequer a um comentário racista o autor será imediatamente expulso.

:bow2:

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Dezembro de 2007, 15:07
MaxCavalera,

Primeiro que tudo, devo dizer que este tipo de comentários são típicos dos inimigos. Segundo, o preconceito é uma vergonha na nossa sociedade. Terceiro, algum dia viste, ao vivo, jogadores estrangeiros da formação do Benfica? O Freddy Adu aos 14 anos estreou-se nos Seniores na MLS e muita gente dizia que era mais velho, isto e aquilo. Ninguém descansou. Fizeram-lhe exames, aplicaram-lhe os métodos cientificos (com 100% de fiabilidade) de forma a apurar a sua verdadeira idade, pois só assim poderia jogar nos Campeonatos Internacionais Jovens. A resposta foi sempre a mesma: tem a idade que está nos seus documentos. Não contentes, investigadores foram ao Gana procurar dados dos seus pais biológicos e certidões e, novamente, bateram com a cara na realidade. Se ficas mais descansado, posso-te dizer que o Benfica tem meios que conseguem realmente ter 100% de certezas nestas situações. O Departamento de Optimização do Rendimento Desportivo consegue ter dados da idade decimal, idade óssea e estatura predita. No fundo, o grau máximo da ciência. E para felicidade de todos nós, os dados não enganam e mostram a clareza das situações. Lançar suspeições falsas fazem os rivais. Inventar dias em que atleta x e atleta y estiveram em Alcochete e fizeram-lhes exames, é falso, é mentira.

Quando a comunicação social foi convidada a ir ao Caixa Futebol Campus, no final da época passada, alguns atletas estrangeiros foram convidados a realizar os exames para testar os meios e mostrar aos jornalistas presentes como se procedia a optimização com base nos dados de um atleta. E tudo correu normalmente, e esse dia foi conclusivo.

Um abraço aos verdadeiros!

É incrível como é que estas insinuações continuam na mente de muitos. Enfim.

klik

Citação de: hacker_4_fun em 02 de Dezembro de 2007, 21:58
Tounamy e o Lassana Já deviam estar em definitivo nos juniores, pelo menos é essa a minha opinião, são atletas muito a cima da media, o Lassana por tudo aquilo que joga e faz jogar, o Tounamy por ser um finalizador, apesar de não ser um ponta de lança, mas é um jogador que joga na posição onde estamos mais carenciados, lado direito do ataque.....

Mas é só a minha opinião, apesar de os juniors n necessitarem, pois estão bem servidos... Mas são atletas acima da media, e esse tipo de atletas devem estar onde merecem....

Quanto aos comentários da tarde, apenas digo, cada vez passo menos tempo aqui, e nem tenho vontade de continuar a comentar....

Bom trabalho a todos os que elevam o nome dos nossos meninos...  :clap1:

Não..... Se for para subir para o Juniores mas para serem titulares ou jogarem com muita regularidade é uma coisa, agora para subirem e ficarem no banco como provavelmente aconteceria mais vale ficarem nos juvenis e irem jogando de vez em quando como no caso do SANA.

andre_04_SLB

Compreendo a ideia do hacker_4_fun, no fundo é uma tentativa de aumentar as obrigações competitivas, seja em treinos ou jogos, de forma a eles terem uma evolução mais capaz. O Lassana Camará tem lugar nos Juniores, como titular. É uma questão de tempo, mas é preciso não esquecer que tem 15 anos e tem de se pensar no melhor para a sua evolução. Não estou de acordo que possivelmente, no futuro, jogue ao Sábado nos Juniores e ao Domingo jogue pelos Juvenis. Este fim-de-semana, abdicou-se dessa pedra importante na equipa de Juniores para ele dar o seu contributo aos Juvenis. Acho que isto é essencial e fiquei satisfeito por o verificar!