CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

simao77

Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:28
Citação de: simao77 em 15 de Dezembro de 2007, 21:27
Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:23
Vao PO CARALHO tODOS DERROTISTAS DE MERDA
nao queres ir tu tambem?

Ensina-me o caminho tu que ja o fazes de olhos vendados
nao precisas de saber...........ja estas la

fidelito

PIOR JOGO DA EPOCA

A DERROTA TEM UM CULPADO MAIS QUE EVIDENTE:


A APOSTA DO TREINADOR    NO 4  2 3 1  EM QUE OS 2 TRINCOS ESTAO FORA DE FORMA, COM MEDO DE ERRAR E COM UM MAXI TAO DEFENSIVO QUE PAReCIA O 3 TRINCO....

com um rui costa desinspirado

e mais tarde um di maria, que parece que nao sabe o que é o futebol europeu


nao houve jogo de ataque

nao houve defesa tranquila

NAO HOUVE MEIO CAMPO


o que me espanta é o camacho fica parado a ver os primeiros 30 min de jogo, as espera que o CARDOZO sem nenhuma bola, marque golo...


fdx é demais...



faltou inteligência ao camacho e ganas  à equipa   e tb vai faltar a minah presença na LUZ frente ao amadora..

a liga para mim acabou...


RuiS

Citação de: simao77 em 15 de Dezembro de 2007, 21:33
Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:28
Citação de: simao77 em 15 de Dezembro de 2007, 21:27
Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:23
Vao PO CARALHO tODOS DERROTISTAS DE MERDA
nao queres ir tu tambem?

Ensina-me o caminho tu que ja o fazes de olhos vendados
nao precisas de saber...........ja estas la

Entao nao me digas que estou em tua casa e nao sei ???

mochila

A questão aqui é claramente táctica!

O Rui Costa não pode (não sabe!) jogar em apoio ao ponta-de-lança. No lado direito temos Maxi que não pode (não sabe!) jogar a extremo direito-puro. Na frente fica Cardozo completamente sozinho!! Não temos ataque, senhor Camacho!!

Se é para jogar só com um avançado, então os extremos têm de ser claramente ofensivos: Di Maria e Rodriguez.

Mas o ideal é o losango: Petit, Katsouranis e Rui Costa bem no meio e Rodriguez solto nas costas dos avançados: nuno gomes e cardozo!!!

mellamotom

Citação de: klik em 15 de Dezembro de 2007, 21:29
Camacho é simplesmente Fenomenal..... Entra completamente sempre a retranca, com 2 defesas direitos ( Maxi ainda tem menos velocidade que o Cardozo) com 2 medios defensivos que nem se mexiam ( Petit que lastima de jogo).  Passa de um 4-5-1( sim pq o benfica joga no 4-5-1 e não num 4-2-3-1) para 4-4-2 Com o Rui Costa um dos elementos defensivos.... Não comecem a meter na equipa jogadores rapidos e criativos não.....

realmente anda a desiludir muito este ano, nao tem nada a ver com o primeiro benfica do camacho...

petit nem digo nada k é um dos favoritos aqui apesar de nao ser nada de especial (prefiro o binya quantas vezes...)
Maxi é bom mto bom a defesa direito... a extremo é irregular e como prova disso so atacou 2 vezes hoje ate sofrermos o golo...
cardozo sosinho la na frente é que nao da... eh perder minutos de jogo pois ta completamente dependente do meio campo que so tinha Rodriguez e Rui Costa a avançar pois nem o Maxi nem o Katso apareciam no ataque...


lonstrup

Já custa ver o Benfica jogar como jogou, por isso já paravama de enxovalhar o Benfica e com os "benfiquinhas"

Jogaram pessimamente, mas ainda é o nosso Benfica. Não peço que finjam que tudo está bem: só peço que tratem os nossos jogadores com a dignidade que se trata QUALQUER PESSOA.

P.S. - Pode ser que o Jesualdo no dê umas borlas na 2ªvolta... :disgust:

nevers0ft

Citação de: nevers0ft em 15 de Dezembro de 2007, 21:36
Pergunta: Q
Sorry my bad!!!
Pergunta: Pra voces qual foi o pior jogo do slb esta epoca este ou o anterior???
(so ouvi o jogo e les sao faccionistas pa crl)

Sailing

Para o ano há mais... Podem dizer o que quiserem, mas para mim basta... tenho cativo à 5 anos e pago as cotas, para ver isto? A melhor equipa dos ultimos 10 anos? Obrigado Srº Presidente... para mim no Natal o melhor reforço era ir-se embora...

10 pontos e ainda não acabou a 1ª volta... parabens

Obrigado por nos darem o Natal que os lagartos tb tem ... Porcos donos e senhores do futebol e a caminho do Tri.


MANOCAS37

Hoje senti saudades do Luis Filipe. aquele Nelson  :buck2:
Como é dá minha opnião desde a um bom tempo Katsouranis não pode ser titular no meio campo. Não pressiona, não transporta bola.
Cardozo precisa de uma muleta, pode ser Di Maria, Adu, Bergessio ou Nuno Gomes.
Leo está miseravel nesta fase.
Rui Costa sabe e joga mais de olhos fechados que os outros todos de olhos abertos.
Razão tinha o treinador do Copenhaga.

mochila

Desculpem lá mas a culpa NÃO É dos jogadores: eu vi aqui que Léo e Luisão fizeram um jogo terrível. Léo foi só dos melhores em campo!! Luisão TEM DE ter acompanhamento numa bola daquelas!!! A culpa é de Camacho sim! É uma questão táctica. Xiça que já me enervo com isto. os jogadores correm, lutam, tentam, falham, mas o Benfica hoje NÃO EXISTIU, porque jogou com TRÊS (3 - TRÊS!TRÊS!) jogadores de ataque! Assim não senhor Camacho

marcosantos

Os nossos jogadores entraram de férias mais cedo este ano.

falam na aquisição de vários jogadores no estrangeiro mas olhem para o Weldon . Ao menos corrre...

Il Capitano

O Benfica nao pode jogar com medo . . .

Fico muito desiludido hoje. Mais valhe pensar na proxima epoca . . .

simao77

Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:34
Citação de: simao77 em 15 de Dezembro de 2007, 21:33
Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:28
Citação de: simao77 em 15 de Dezembro de 2007, 21:27
Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:23
Vao PO CARALHO tODOS DERROTISTAS DE MERDA
nao queres ir tu tambem?

Ensina-me o caminho tu que ja o fazes de olhos vendados
nao precisas de saber...........ja estas la

Entao nao me digas que estou em tua casa e nao sei ???
chissa se a minha casa fosse " um caralho " entao muita gente gostaria de ir pro caralho =)=)=)=)

RedFlame