9ª jor, Física x Benfica Sáb 8dez 17h05 SPORTTV1

Mastercard

Griever

Isto de meter o hóquei a começar ainda com futsal a decorrer e o basquet à mesma hora do hóquei é brilhante. Eu sei que a TV manda mas claramente cada canal tentou chamar a si as audiências ao meter mais ou menos à mm hora.

coelho_slb

Bom estar a ganhar-se vantagem..estamos a jogar bem?

slbenfica_croft

É triste ver o BENFICA a jogar com estas equipas...

É triste ver até k ponto, esta bem como outras modalidades, chegaram...

Manuel Costa

esta é a realidade económica dos clubes portugueses, as empresas não apostam no basquetebol, os dinheiros públicos já não servem para contratar americanos, etc

slbenfica_croft

Pois é a realidade do basket em PORTUGAL, mas eu não vejo o porto e a ovarense, por exemplo a jogarem contra fisicas e outras k tais...

Contratar americanos???pra que???

Nós desde k deixamos de ter como base jogadores portugueses, foi precisamente na altura em k deixamos de ter resultados....

é obvio k houve mtas outras situações e bem mais importantes, k levaram o basket do BENFICA ao nivel a k chegou, mas nao percebo o porque de se querer mtos americanos...

Manuel Costa

mas essas equipas que mencionaste, no futuro vão ter que se juntar à Fisica, ao Seixal, ao Illiabum,

porque vão ficar sem adversários na Liga profissional, não há dinheiro, não há equipas, certo ?

slbenfica_croft

sinceramente acho k isto é o resultado da mediocridade que se instalou no basket nacional e em particular no BENFICA...

Curiosamente o mesmo se passa no hoquei... :whistle2:

coelho_slb

Citação de: Manuel Costa em 08 de Dezembro de 2007, 17:57
mas essas equipas que mencionaste, no futuro vão ter que se juntar à Fisica, ao Seixal, ao Illiabum,

porque vão ficar sem adversários na Liga profissional, não há dinheiro, não há equipas, certo ?

muito em breve vai ficar tudo nesta liga..já este ano liga profissiional sobreviveu muito a base dum vagos composto por restos de outras equipas e muito com ajudas das restantes e duma lusitânia sem condições para estar na liga profissional

Manuel Costa

55 - 34

mediocridade do país, Portugal,

em 1974, Portugal e Espanha estavam lado a lado em termos económicos e vê o poderio deles actual em comparação com o nosso,

no basquetebol tem a 2ª melhor Liga do mundo, conseguem recrutar jogadores americanos e europeus do melhor que há, no futebol é o que sabemos, no andebol, no futsal, etc, etc, etc

Red skin

Citação de: Manuel Costa em 08 de Dezembro de 2007, 18:07
55 - 34

mediocridade do país, Portugal,

em 1974, Portugal e Espanha estavam lado a lado em termos económicos e vê o poderio deles actual em comparação com o nosso,

no basquetebol tem a 2ª melhor Liga do mundo, conseguem recrutar jogadores americanos e europeus do melhor que há, no futebol é o que sabemos, no andebol, no futsal, etc, etc, etc

União Ibérica já!!  :huh: