14ªJorn: Oliveirense x Benfica Sáb8 17h RTP2

inc0gnit

Ainda me lembro..do Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Panchito Velasquez etc a irem jogar para a taça de portugal contra a equipa onde eu jogava... aquilo é q era uma equipa à Benfica!  :cry2:

coelho_slb

Citação de: InC0gNiT em 08 de Dezembro de 2007, 17:50
Ainda me lembro..do Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Panchito Velasquez etc a irem jogar para a taça de portugal contra a equipa onde eu jogava... aquilo é q era uma equipa à Benfica!  :cry2:

era realmente um bom tempo..equipa que dava gosto de ver..comparar essa equipa e outras só da mesmo vontade de  :cry2:

inc0gnit

Citação de: coelho_slb em 08 de Dezembro de 2007, 17:52

era realmente um bom tempo..equipa que dava gosto de ver..comparar essa equipa e outras só da mesmo vontade de  :cry2:
nessa altura, ate o dantas era bom LOLOL  :coolsmiley:

J_Thern

coelho_slb

Citação de: InC0gNiT em 08 de Dezembro de 2007, 17:56
Citação de: coelho_slb em 08 de Dezembro de 2007, 17:52

nessa altura, ate o dantas era bom LOLOL  :coolsmiley:

com jogadores como os dessa altura ele ainda agora seria bom..não dava grande trabalho ser bom nessa época

coelho_slb

Citação de: J_Thern em 08 de Dezembro de 2007, 18:01
Dass.. duas bolas ao ferro na mesma jogada

mesmo azar..ja o penalty do ricardo barreiros da 1ª parte foi mesma coisa

coelho_slb

Red skin

Esta secção é extraordinária... ao contrário do q costuma acontecer qd uma equipa perde consecutivamente... não é o treinador q é despedido... mas sim os dirigentes e eventualmente os jogadores...demos vários passos atrás o ano passado...

benfo

aki ninguem fala dos tres frangos k deu o nosso keeper... :blah:

coelho_slb

Citação de: Red skin em 08 de Dezembro de 2007, 18:16
Esta secção é extraordinária... ao contrário do q costuma acontecer qd uma equipa perde consecutivamente... não é o treinador q é despedido... mas sim os dirigentes e eventualmente os jogadores...demos vários passos atrás o ano passado...

concordo..depois quando as únicas contratações feitas são um GR posição na qual estávamos muito bem servidos e agora um filípe gaidão que my god..não tem lugar em quase nenhuma equipa da 1ª divisão desde a lesão  e só vem por não ter praticamente custo e fazer número..número esse k podia estar a ser feito por 1 jogador como o pedro afonso que já ca estava e tem bastante qualidade

Red skin

coelho_slb

Patrone

GOLO! fdx vá lá..

mesmo assim , esta secção está mesmo no fundo do poço. Enfim, mediocridade power.. :(

Red skin

Citação de: coelho_slb em 08 de Dezembro de 2007, 18:21
Citação de: Red skin em 08 de Dezembro de 2007, 18:16

concordo..depois quando as únicas contratações feitas são um GR posição na qual estávamos muito bem servidos e agora um filípe gaidão que my god..não tem lugar em quase nenhuma equipa da 1ª divisão desde a lesão  e só vem por não ter praticamente custo e fazer número..número esse k podia estar a ser feito por 1 jogador como o pedro afonso que já ca estava e tem bastante qualidade

Nem mais... bastava manter esse jogador, n contratar o Balague e o Gaidão, e largarmos este treinador!

coelho_slb

Citação de: benfo em 08 de Dezembro de 2007, 18:19
aki ninguem fala dos tres frangos k deu o nosso keeper... :blah:

não creio k tenham sido 3 frangos..no golo por trás da baliza é muito + mérito do jogador da udo ao executar muito rapidamente vindo d trás da baliza e metendo muito bem a bola..o 3º talvez se considere apesar de que ele saiu a cobrir u angulo  bem e por infelicidade a bola passou.