Râguebi Masculino

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo no Sábado é a que horas? Estádio universitário correto?

Messi87

SL Benfica x CR Évora: Sábado, às 17H30, no Estádio 1º de Maio – Inatel, em Lisboa



Bombastic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Dezembro de 2018, 19:46
32-27 vencemos

Vitória muito importante sobre o RC Évora! Passamos a ser terceiros!

Parabéns, equipa!  :slb2: :slb2: :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Vitória no último minuto num jogo difícil e muito renhido.

Bombastic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Dezembro de 2018, 19:48
Vitória no último minuto num jogo difícil e muito renhido.

Caímos duas vezes por pouco esta época, desta vez, caiu do nosso lado! Era mais que tempo!

FaithNoMore

Muito bem excelente resultado,era fundamental ganhar hoje.


joaoaria

Temos de acreditar até ao fim
:slb2: :slb2: :slb2:

JM21


Bico de Ouro

Boa noite.

Grande vitória sobre uma grande equipa. Espero que dê moral à equipa para enfrentar e superar com garra as batalhas que se avizinham.

Abraços  :bandeiraslb2:


Bombastic

É de louvar a iniciativa do Fairplay (não faço ideia do que é este canal YT, se for uma produtora contratada pela FPR ou outra coisa...) de disponibilizar estes resumos da Primeira Divisão.

Que eu me lembra, não tinha visto imagens de jogos do Benfica desde aquele derby jogado em casa do Sporting e que o canal deles transmitiu. Pena a BTV NUNCA ter feito qualquer tipo de esforço similar (de modalidades amadoras, só me lembro de um jogo de ténis de mesa há uns anos atrás...  :bah2:)

Bico de Ouro

Citação de: Bombastic em 19 de Dezembro de 2018, 09:37
É de louvar a iniciativa do Fairplay (não faço ideia do que é este canal YT, se for uma produtora contratada pela FPR ou outra coisa...) de disponibilizar estes resumos da Primeira Divisão.

Boa noite.

O Fairplay é um blog https://fairplay.pt/ e a parte do rugby está ao comando de Francisco Isaac, um grande apaixonado da modalidade e ex-jogador.

Abraço.