Râguebi Masculino

Universo Benfica

4ª Jornada

Direito 46-22 Académica
Benfica 10-35 CDUL
Técnico 3-78 Belenenses

Amanhã:

Agronomia - CRAV


fudim flan

acho uma vergonha o benfica ter uma equipa que é constantemente sovada.

nokas7

4.ª jornada
Cansaço dita derrota

A equipa de rugby masculino do Benfica perdeu este sábado em casa com o CDUL, em encontro da 4.ª jornada do campeonato nacional da modalidade.

Os "encarnados" acusaram o desgaste dos últimos jogos, perdendo a partida por 10-35.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Noticias/noticiasoutrasmodalidades_rugbyslbcdul_161010_67916.asp

Mr_Ben

Eu não  tenho acompanhado muito o Rugby, mas pelo que tenho  ouvido falar, pensava que a equipa este ano era superior a do ano passado...  será, que não é? :disgust: :disgust: :disgust:

Bekambol

temos uma boa equipa e acima de tudo uma grande modalidade em acção...

faneca_slb4ever

Citação de: Mr_Ben em 17 de Outubro de 2010, 04:04
Eu não  tenho acompanhado muito o Rugby, mas pelo que tenho  ouvido falar, pensava que a equipa este ano era superior a do ano passado...  será, que não é? :disgust: :disgust: :disgust:
No plano teórico tem melhores jogadores.

zerocool

Continuamos mto mal....assim claramente a 2ª divisão espera por nós!!!!!

Zaratustra

#1252
as pessoas entusiasmaram-se aquando da participaço no mundial, e isso deveria ter servido de impulso á modalidade, o que infelizmente não aconteceu, infelizmente quando as infraestruturas vao para alem de um campo de futebol ou pavilhao, em portugal nao ha investimento

faneca_slb4ever

5ª Jornada do Campeonato Nacional de Rugby:

Académica-BENFICA Sáb 23 Out 15h

faneca_slb4ever

Off topic:

Os bicampeões nacionais de râguebi, Direito, vão passar a equipar-se de cor-de-rosa, tornando-se a primeira equipa portuguesa a vestir essa tonalidade.

A apresentação será feita a 30 de Outubro.

O novo equipamento surge integrado numa campanha da marca de artigos desportivos ASICS e da Laço, associação de luta contra o cancro da mama.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=227301

Tim_CSC

Sabem que mais? Será que os genes dos futebolistas estão na equipa de rugby e os genes dos jogadores de rugby estão na equipa de futebol? É que para ambas estarem a render tão pouco...  :bah2:

faneca_slb4ever

É ridiculo andar a comparar equipa de rugby com futebol. Dois mundos completamente diferentes.

MarioMarcelino

So quem nao jogou,Rugby,e que faz uma estranha comparaçao como esta !!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2:

Tim_CSC

O Benfica no rugby não tem só derrotas quando supostamente tem uma equipa melhor que a do ano passado? Então há coisas que não batem certo...

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 22 de Outubro de 2010, 12:52
O Benfica no rugby não tem só derrotas quando supostamente tem uma equipa melhor que a do ano passado? Então há coisas que não batem certo...
CDUL, Direito e Agronomia são derrotas esperadas...com Académica é que não...