Râguebi Masculino


faneca_slb4ever


joao tavares

Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2016, 12:14
Será que alguém pode atualizar o plantel na primeira página (está lá o plantel de 2011/12).

E relembro o pedido de muitos users do fórum (entre os quais me incluo) que pedem que o Rugby Benfica tenha o seu próprio tópico, e não ser considerado "apenas" nas Outras Modalidades. Acho que era um contributo que dávamos para uma maior visibilidade da modalidade, quer para os users como para os visitantes do SerBenfiquista, e ao mesmo tempo era uma merecida distinção para uma das modalidades mais históricas do clube (defenderei exatamente o mesmo quando o nosso ciclismo regressar!).
Para criar uma secção exclusiva requeria por exemplo informações individuais dos jogadores do plantel para criação dos tópicos do plantel, informação essa que nem no site oficial existe. A atividade que provavelmente iria apresentar também não me parece que justifique para já a "promoção".

Dealer 88

Citação de: joao tavares em 24 de Outubro de 2016, 18:54
Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2016, 12:14
Será que alguém pode atualizar o plantel na primeira página (está lá o plantel de 2011/12).

E relembro o pedido de muitos users do fórum (entre os quais me incluo) que pedem que o Rugby Benfica tenha o seu próprio tópico, e não ser considerado "apenas" nas Outras Modalidades. Acho que era um contributo que dávamos para uma maior visibilidade da modalidade, quer para os users como para os visitantes do SerBenfiquista, e ao mesmo tempo era uma merecida distinção para uma das modalidades mais históricas do clube (defenderei exatamente o mesmo quando o nosso ciclismo regressar!).
Para criar uma secção exclusiva requeria por exemplo informações individuais dos jogadores do plantel para criação dos tópicos do plantel, informação essa que nem no site oficial existe. A atividade que provavelmente iria apresentar também não me parece que justifique para já a "promoção".

Explicado dessa forma, compreendo. Espero que a curto prazo a divulgação desta modalidade seja feita de uma forma mais "profissional", e nisso o site do Benfica e a BTV teriam um papel fundamental.


Universo Benfica

Citação de: Universo Benfica em 22 de Outubro de 2016, 01:22
RC Santarém vs. SL Benfica (Sub-16)
Domingo, 23-10-2016
11:00
Campo Escola Primária Cavalaria
Campeonato Nacional (Lisboa/Sul) Grupo B - Inter-Regional | 2ª Jornada

RC Santarém 0-12 Benfica

Universo Benfica

#4656
Caldas RC vs. SL Benfica (Sub-18)
Sábado, 29-10-2016
11:00
Campo de Rugby das Caldas da Rainha
Campeonato Nacional (Lisboa/Sul) Grupo B - Inter-Regional | 2ª Jornada

Resultado Final: Caldas 47-7 Benfica

Eagle Heart

Pelos vistos ainda não é este ano que se vê rugby na BTV.   :cry2:

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 27 de Outubro de 2016, 12:28
Citação de: Universo Benfica em 22 de Outubro de 2016, 01:22
RC Santarém vs. SL Benfica (Sub-16)
Domingo, 23-10-2016
11:00
Campo Escola Primária Cavalaria
Campeonato Nacional (Lisboa/Sul) Grupo B - Inter-Regional | 2ª Jornada

RC Santarém 0-12 Benfica

Boa vitória.

Dealer 88

Citação de: Eagle Heart em 27 de Outubro de 2016, 14:27
Pelos vistos ainda não é este ano que se vê rugby na BTV.   :cry2:

Já me contentava com o jogo em diferido ou um resumo alargado.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Râguebi não tem tido a atenção devida, mas, espero que isso esteja a mudar.

faneca_slb4ever

Ganhar ao Bairrada.

Força Rapazes!!!

Universo Benfica

SL Benfica vs. Bairrada
Sábado, 05-11-2016
15:00
Estádio Nacional
Campeonato Nacional I Divisão | 4ª Jornada

asiludênciasaparudem

Vamos Benfica!  :flagglorioso:

Ganhar ao Bairrada. :metal:

joao tavares