10ª Jorn: Benfica 7-0 Boavista (Resumo, em vídeo, adicionado)

Patrone

Pedro Neto

Show de bola, crl. Que passe genial do Ricardinho e até o puto mostra serviço. Poker do Marçal!

Patrone

Ricardinho. Fdx, que equipão que temos. Tomara que todas fossem como esta..

NiaboCTruK

alguem teve o ano passado nos play off como voluntario?

Pedro Neto

francisco

Citação de: NiaboCTruK em 16 de Dezembro de 2007, 16:02
alguem teve o ano passado nos play off como voluntario?
não estive mas conheço quem esteve.

Patrone

slbenfica_croft

Isto sim é o BENFICA...

e hoje não sofremos golos O0

NiaboCTruK

ée que eu estive lá o ano passado como voluntario... foi demais.. tar com eles (jogadores) quando foram campeoes... ate se me arrepiou a espinha

klik

O Ricardinho quando dá e joga po espectaculo é uma coisa do outro mundo.... Não deve haver jogador no mundo mais espectacular que ele quando dá para fazer estas brincadeiras.

Red_Soul

Citação de: NiaboCTruK em 16 de Dezembro de 2007, 16:08
ée que eu estive lá o ano passado como voluntario... foi demais.. tar com eles (jogadores) quando foram campeoes... ate se me arrepiou a espinha

Grande equipa!!!!
como é k te inscreveste para ser voluntário? Tb gostava de ser este ano nos playoffs!

fmb

meninos do futebol...metam os olhos nesta equipa!!! garra,amor, dedicaçao...BRAVO FUTSAL DO BENFICA!!!

ps:marçal é um grand ejogador, ja o digo a tanto,tanto tempo!!! nunca percebi porque joga tao pouco... que oos misters apostem mais nele!!! O0 O0 O0

manageiro

Grande jogo do benfica, grande goleada, grande baile, grandes golos, grande vitoria!!!  :slb2:

:winner:

NiaboCTruK

Citação de: Red_Soul em 16 de Dezembro de 2007, 16:11
Citação de: NiaboCTruK em 16 de Dezembro de 2007, 16:08

Grande equipa!!!!
como é k te inscreveste para ser voluntário? Tb gostava de ser este ano nos playoffs!

Apareceu no site do benfica a pedirem voluntarios e eu inscrevi-me, vameu mesmo  pena, espero que este ano aconteca o mesmo