10ª Jorn: Benfica 7-0 Boavista (Resumo, em vídeo, adicionado)

pedroslb78

Só mesmo esta equipa é que nos garante alegrias!!! :slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi


Hugue28

Voces viram bem a estupidez tremenda que o árbitro cometeu no lance do golo que não foi validado???? É preciso um gajo ser muito estupido para não aceitar uma decisão de um colega que está no enfiamento da jogada, querendo ser ele o protagonista quando viu o lance do meio campo. SANTA IGNORANCIA

Amigo das modalidades

bom... falando do jogo. Um Benfica imperial, que não deu hipóteses a um boavistazinho, que nem a perder por 3-0 ao intervalo saiu do buraco. A partir do 4-0, abriu-se o show, o Benfica jogou para dar espectáculo e isso também é importante.

hj o João Marçal arrancou uma potentosa exibição, que ele se motive e faça mais disto, para poder dar aquele salto para jogador de topo. Gostei em particular, além da "bomba", do golo à pivot. De resto toda a equipa esteve em bom nivel, com o Gonçalo e o Rogério a serem naturalmente poupados ao ver o cartão amarelo: já se sabe o que vinha dali se eles fizessem mais qualquer coisa.

Slbstriker

Como se esperava, estes não falham, e não têm medo de jogar seja contra que equipa for, seja o último classificado do campeonato nacional, seja o campeão europeu.

Nuno Eiras


Pedro

o nosso unico deslise teve uma arbitragem inqualificavel ...

francisco



Clau_21

Citação de: NiaboCTruK em 16 de Dezembro de 2007, 16:08
ée que eu estive lá o ano passado como voluntario... foi demais.. tar com eles (jogadores) quando foram campeoes... ate se me arrepiou a espinha
hmmm eu tb fui voluntaria! O0 foi lindo!

Espero que este ano haja repetição do voluntariado

Kaká




46Rossi

Obrigado Pedro O0

Como é possível invalidar o golo do Miguel Almeida, ainda para mais da posição em que o árbitro estava :police: :police:

Pelo que vi do vídeo Marçal em grande e o Zé Carlos também muito bem com grandes defesas :clap1: