TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

god_dice

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2008, 16:54
Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2008, 16:49
Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2008, 16:47
Citação de: Batistuta em 19 de Janeiro de 2008, 16:44
Parece que o Maxi Pereira está a jogar muito mal

Não. Eu é que sou o mau da fita.

mesmo assim fez um remate perigoso à baliza. o di maría quantos fez ? há pior pá.

Opah... que comparação, LOl. O Di Maria é um gajo rapido tenicista que mexe com o jogo mas muito imaturoe que se vê claramente que pode dar MUITO MUITO MAIS. o Maxi é um gajo já com experiencia, e mais idade, que se vê claramente que não dá mais que aquilo. Só não vê quem, não quer. 75% dos seus passes é receber a bola de costas para os advesario e passala para tras LOL, como não arrisca NAda nada nem tem capacidade para isso anda ali e as vezes nem parece estar em campo logo nem joga mal nem bem. A mim não gosto e esta é a minha opinião, se tu gostas de ter um jogador assim lento na direita sem profundidade e qualidade de desiquilibrar, Tu la sabes.

o di maria tem 20 anos e o maxi 23.... realmente o maxi já tem uma experiencia brutal no futebol europeu  :buck2: o maxi já foi muito mais util ao benfica que o di maria, apesar de o apreciar bastante

LeoG

as fintinhas do di maría já nos custaram imensas jogadas perigosas, de retorno só uma assistência.
compara lá objectivamente com o rendimento do maxi e depois falamos. Di María não apresenta nenhuma progressão, sou a favor de se dar muito tempo e de que haja muita paciência para com os nossos jogadores (e não só...), mas há que saber quando é que há atletas que não rendem o que se esperam e outros poderiam ser mais úteis, até porque são igualmente jovens e têm rendido mais.
para a direita quem meterias em vez do maxi ? Pois...

Mastercard

o maxi é péssimo, muito mau...

ainda houve pessoal aqui do forum que me mandavam calar, porque maxi +e bom jogador...

atras do luis filipe +e o pior jogador do plantel...

REDAGUIA

O Maxi foi a pior contrataçao este ano...................

Nao percebo a titularidade deste jogador.

slbenfica_croft

o plantel é limitadissimo, e isso era por demais evidente logo no inicio da epoca, mas mtos adeptos decidiram viver no mundo da ilusão e acrditar na baboseiras o lfv disse, quando todos sabem k o homem não acerta uma no k ao futebol diz respeito...

luis filipes, maxis, assis, butts, edcarlos, zoros, diaz, bergessios, miguelitos, e outros k tais, mas k raio de jogadores são estes???

porra podem até ser mto bons pro boavistas e afins, mas isto é o SPORT LISBOA E BENFICA, não é uma colectividade de bairro, e não tem as responsabilidades do cascallheira...

a juntar a isto tudo, temos o petit no inicio do fim de carreira, um luisão mediocre k mais parece um paulo madeira, um katsouranis a jogar em sub-rendimento.

O cardozo ta a ser uma desilusão, embora tenha qualidades não tem justificado nem sequer metade do k se pagou por ele. o di maria é jovem e como quase todos os jovens a quem se pede pra resolver os problemas da equipa, o seu rendimento é intermitente. O léo desde k se começou a falar na renovação, tb não está bem...o nelson é aquilo k se sabe faz um grande cruzamento e logo a seguir da barraca.

O rodriguez foi o unico grande reforço do BENFICA e aos 35 anos o RUI é o melhor jogador da equipa.

L.Machado

krak

digam me uma frekuencia poa ouvir o slb ja k a antena 1 ta ap assar os nojentos dos lagartos sff

Slayer

Cpt Veloso

Citação de: krak em 19 de Janeiro de 2008, 17:01
digam me uma frekuencia poa ouvir o slb ja k a antena 1 ta ap assar os nojentos dos lagartos sff

tsf

RedAçor

Isso consome muito tráfego. Imaginemos que ouço a segunda parte toda, quanto ?

krak

Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 17:03
Citação de: krak em 19 de Janeiro de 2008, 17:01

tsf

qual a frekuencia?
é k n sei.. raramente ouço radio