TdP. 5ª Eliminatória : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

m20

Citação de: _Maestro_ em 19 de Janeiro de 2008, 17:59
Citação de: m20 em 19 de Janeiro de 2008, 17:55
no radio clube portugues deram a entender um jogo ekilibrado  e ponto final, nao se deixem enganar plo k os comentadores dizem....e mais facil pensarem por voces  O0

e um jogo equilibro contra uma equipa que está no 10 lugar da 2 liga é bom??

no minimo nao é para ficar satisfeitos...

safa-se a qualificazao a proxima eliminatória, pelo menos isso

mas alguem aki disse k um jogo equilibrado contra uma ekipa ke esta no 10 lugar da segunda liga e bom???? apenas xamei a atenção para o facto da descrepancia de relatos entre a tsf e o radio clube por exemplo, a tsf fez um discurso mto mais tragico e catastrofiko da situação, por isso eu so akredito nakilo k vejo, n e por um  ou outro me tar a dizer k ta a ser pessimo k eu acredito!! simplesmente deveriamos ter  aobrigação de ganhar por mais e de fazer uma exibição mto melhor...n ganhamos, azar, o k interessa agora e o resultado, e se tivessemos perdido nem sei o kek ja estava a haver neste forum, portanto eu n fiko alarmada simplesmente n vi o jogo por isso prefiro nem ter opiniao


klik

Citação de: peter_slb em 19 de Janeiro de 2008, 18:08
Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 18:04
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Janeiro de 2008, 18:02
Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 18:01
O Camacho é o menos culpado disto tudo...

Só faltava dizer que os Culpados somos nós!

Se calhar é culpa daquele senhor de bigode que finge que preside o Benfica...

Agora nem equipa temos para dominar uma equipa do fundo da tabela da segunda divisão em nossa própria casa??? Vão gozar com outro.

O Vieira pode ter culpa de não termos equipa para lutar pelo campeonato, mas não tem culpa de tudo o que de mau se está a fazer com esta equipa

O Vieira tem sempre culpa, pois foi ele que pos lá esta equipa tecnica....

S.

Só não percebo como é o Benfica entra com 1 ponta-de-lança, em casa, frente ao 10º classificado na Liga de Honra. Expliquem-me.


jottab

Citação de: sanfinense em 19 de Janeiro de 2008, 18:05
Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 17:56
Se o Benfica perdesse, era porque nem ao Feirense ganhava!
Se o Benfica ganha, desvaloriza-se a vitória.

O que é que queriam? O empate? Geez...

alguns adeptos gostavam que perdessemos para o BOTA A BAIXO.

  eu queria que o BENFICA ganhasse todos os jogos por 5 a 0  mas infelizmente  :cry2: :cry2:

mas 1a0  chega para hoje.

:slb2: :slb2: :winner:
e tu ficas satisfeito por ver o benfica vencer desgraçado uma equipa de nivel "fraquissimo"?? ok nao se pode ganhar todos os jogos 5-0, mas ai nao concordo, ainda se marca-se dois golos e geria o resultado, ok esta bem querem guardar forças, mas ir a ponto de ter varios riscos que o feirense marca-se e podia ter feito, e dizer-se satisfeito ai nao concordo, porque com jogos desses se comprende porque nos arrastamos sem titulos de ano a ano.




Sir

Bem, agora é a sério, hoje não estou com disposição para gastar o meu latim com quem tem palas nos olhos. Vira o disco, toca o mesmo. Continuem a enganar-se a vocês próprios, e a descarregar frustrações no Benfica, mesmo sem terem visto o jogo. Eu vou fazer algo de mais útil. Passem bem (e desculpem a postura arrogante).

jottab


Mourinho_1

..Q SECA DE JOGO FO****..valeu pelo chouriço do Cardozo e pelo bom jogo do Adu (mais 1) e do Rui Costa (idem)..e continuo a achar o Nuno Assis como uma boa opçao..metam é o Adu a jogar mais..mas ao menos ainda jogou 45 minutos..agora o luis filipe..AI MAE Q MERDA DE JOGADOR entao o ultimo ataque do feirense em q ele perde a bola no meio campo pq escorrega so n deu em golo pq coitadinhos realmente sao mt fraquinhos..é q a brincar a brincar o feirense teve 3 oportunidades FLAGRANTES de golo..e metam o Nuno Gomes a defesa central que ele anda a fazer uns cortes divinais

bisard


BotelhoDaCosta

Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 18:12
Bem, agora é a sério, hoje não estou com disposição para gastar o meu latim com quem tem palas nos olhos. Vira o disco, toca o mesmo. Continuem a enganar-se a vocês próprios, e a descarregar frustrações no Benfica, mesmo sem terem visto o jogo. Eu vou fazer algo de mais útil. Passem bem (e desculpem a postura arrogante).

qeq será que é preciso pa tirarem as palas... dasss  :bah2:

joaogomes