TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

Di Nes

Sailing

klik

«Não gostei da exibição. Acho que estamos a jogar diferente do modo como treinamos, onde mantemos a bola e sempre pressionando o adversário, mas isso durante o jogo não acontece», afirmou Camacho, que não está satisfeito com o rendimento dos seus pupilos.

CAMACho ainda não percebeu que o Treno não é a mesma coisa que a competição??!!!

Chuck

Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:56
Vareir03,eu não me faço de burro,tu é que te fazes de "atingido"..lá saberás bem porquê..quanto a não apoiar o clube da minha terra..apoio sim,incondicionalmente,apesar de neste momento,estar tão entristecido e envergonhado com o que ele faz,que não penso em apoia-lo fisicamente nos próximos tempos..o clube da minha terra chama-se sport lisboa & benfica..e apesar da tua cantiga do "clube da mh terra" ser bonita,o facto é que deixares que isso tolde a tua noção do que o benfica jogou,joga e deveria jogar..só prova que eu não preciso fazer ninguém de burro :) mas não me leves a mal,eu também não te levo,acima de tudo,tens direito à tua opinião.

Olha falas muito bem sem duvida mas a mim nao me convences.

Como é que podes dizer ''o facto é que deixares que isso tolde a tua noção do que o benfica jogou,joga e deveria jogar'' se eu ja disse aqui mais que uma vez que nao me pronunciava sobre as exibiçoes do benfica ? Isso deixo para pessoas que 'falam bem', como é o teu caso

Sou menos benfiquista que tu por nao nascer à beira do estádio da Luz, nao assistir a todos os jogos, nao ser sócio.. Ok

odistraido

havera alguem que AINDA tenha coragem de defender este benfica MEDONHO??

Sailing

Venha os novos ciclos prometidos... Afinal não passa disso... promessas

Tiaguu

Vareir03 não há mais nem menos benfiquistas que outros..os benfiquistas,na sua génese,são todos iguais,independentemente da localização geográfica,nacionalidade,idade,etc..nunca disse isso,apenas respondi ao teu comentário sobre o clube da terra,o da minha,é o Benfica,lisboa é a minha terra..apenas isso.Nunca disse que isso me fazia melhor ou pior que alguém..se tu tens esse complexo ou ficaste com essa noção...epa,isso já é coisa tua.

Chuck

Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 20:10
Vareir03 não há mais nem menos benfiquistas que outros..os benfiquistas,na sua génese,são todos iguais,independentemente da localização geográfica,nacionalidade,idade,etc..nunca disse isso,apenas respondi ao teu comentário sobre o clube da terra,o da minha,é o Benfica,lisboa é a minha terra..apenas isso.Nunca disse que isso me fazia melhor ou pior que alguém..se tu tens esse complexo ou ficaste com essa noção...epa,isso já é coisa tua.

Ao inicio pareceu-me que seria um post sem ironias e indirectas.. e no final pronto, foste tu

Mas concordo com o que disseste neste post

Por acaso tenho esse complexo, de nao ir assistir a todos os jogos do Benfica. Mas como sei que o meu amor por Ele seria igual caso morasse em Lisboa ou nao, esse complexo deixa de fazer sentido

Red Globe

Não vi o jogo, mas parece que foi mais do mesmo... Segundo li, o Feirense até podia ter empatado o jogo e levado o Benfica para prolongamento.

É impressionante como o Camacho é incapaz de por os jogadores a jogar.

Se o LFV quer novo ciclo de vitórias, só tem uma coisa a fazer: patins no espanhol e contratar o Mourinho... :bow2:

MrcFlp

O que dizer meus caros? Mais uma exibição deprimente do Benfica, a meio da 1.ª parte mandei uma sms a um amigo que não pode ver o jogo dizendo-lhe que aquilo parecia um jogo da 1.º Liga, tal o equilíbrio que estava assistir, e não nos esqueçamos que jogadores de  campo só um não joga com regularidade, o Edcarlos.

Por outro lado parece aue o Camacho tá um jogo atrasado, fez as substituições que devia ter feito ao intervalo do jogo com o Leixões.

De destaque positivo, o (pé direito de) Cardozo, a entrada de Adu, (suplente do Di Maria?), a consistência de Katso e classe de Rui Costa.

De negativo, mais uma exibição horrenda de Luís Filipe, bem secundado por aquele que quanto a mim é o maior flop destas novas contratações Di Maria, Assis fez mais um jogo ao seu nível, inofensivo, outro jogador que destoou foi Nuno Gomes, ok lá rematou e foi perigoso, mas em 90 minutos fazer menos que Cardozo em 45 não se admite num avançado com o seu estatuto.

De resto, o Butt uma vez mais não mostrou grande segurança, mas safou-se com nota sofrível, os centrais tiveram a benesse de ter o Luís Filipe por perto portanto dá-se sempre um desconto e Nélson como do outro lado para comparar tinhamos Luís Filipe acaba por se safar também.

Curiosamente, parece-me que a fava que a semana passada saiu a Nélson, saiu nesta a Maxi que quanto a mim não jogou mal, mas como disse anteriormente Camacho anda atrasado 90 minutos

Com este critério já sabemos, para semana Nuno Gomes, Luís Filipe, Di Maria e Nuno Assis vão para o banco.

joaogomes

Citação de: Asmodeus em 19 de Janeiro de 2008, 20:36
O que dizer meus caros? Mais uma exibição deprimente do Benfica, a meio da 1.ª parte mandei uma sms a um amigo que não pode ver o jogo dizendo-lhe que aquilo parecia um jogo da 1.º Liga, tal o equilíbrio que estava assistir, e não nos esqueçamos que jogadores de  campo só um não joga com regularidade, o Edcarlos. Por outro lado parece
O costume.

alex_diabólico

Ora bem, quando dermos outra vez 6 ao feirense seremos campeões europeus...